INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 43

 

Níveis de segurança ou comerciantes em dificuldades

Para o bem da discussão, vamos descrever o que acontece com um comerciante que tira lucros acima de um nível de segurança pessoal, para o bem da brevidade, vamos dar o estado mais sombrio:

(Descrição)

...perde a percepção 3d, estreita sua visão mental - ele vê apenas a 0ª e 1ª barras (embora ele vire livremente a cabeça e vire os olhos sem dificuldade). O movimento da 0ª barra causa fortes emoções de percepção e conseqüente goma de goma mental.

Não consegue ler as notícias - mas desliza seu olhar com um olhar inteligente.

Geralmente "olha no livro, vê a figura" - um tolo para um tolo.

O comerciante não pode se distrair de seu trabalho, tem um enorme ídolo de desejo, mas não pensa no conteúdo do trabalho, pois não consegue se concentrar, não tem nenhuma possibilidade. A condição é próxima ao vício ou obsessão por drogas. (Idoso tem alcoólatras).

De acordo com o auto-relato dos comerciantes sobre sua condição, o seguinte:

- como em um saco escuro, como em um topo pressionado, cabeça espremida (parece Dementors, H.Potter)),

-Era levado pelas asas (é da Bíblia, a tentação de Jesus no deserto).

Quando perguntei por que não parei de trabalhar - não podia, tinha que fazê-lo, eles não me deixavam ir (!).

Muitos comerciantes começam a notar seu estado negativo quando perdem seu lucro ganho. É óbvio, é trivial. É o estresse das emoções negativas. Entretanto, notamos que o próprio estado negativo começa no momento em que uma certa porcentagem de lucro sobe. Ou seja, o estado negativo é provocado por um lucro, mas não, como parece, por uma perda.

E o que é especialmente importante, e nada trivial, é que o valor limiar de lucro significativo para a psique não é absoluto, mas este limiar é uma porcentagem.

Era natural para o pensamento cotidiano considerar o valor absoluto do lucro como um limiar de estresse - para supostamente ganhar muito e ficar excitado. Portanto, o comerciante nomeado fez 1000 u.c. e o telhado é rebentado. Não, o telhado mencionado do comerciante nomeado pode ser rebentado mesmo a 100 u.c., se algum limite de lucro percentual for excedido. O excesso aproximado é seguido pelo longo período de calendário observado de inoperabilidade real como comerciante. (Em particular, observamos uma experiência de 8 anos e uma conta de cliente).

O comerciante exagerado está em apuros. Tanto os iniciantes quanto os profissionais sofrem.

Há muitos comerciantes angustiados como esse. No que diz respeito ao nosso interesse em comercializar robôs, a multidão de comerciantes que excedem a aflição excita:

1. grande interesse em Expert Advisors negociando em barras 0-1 (veja a descrição acima). Por exemplo, na linha ... "Pergunta aos programadores experientes", os jovens Groundhogs estão discutindo como construir um Expert Advisor em 0,1 barras de ZigZag!))

2. eles ordenam "matemáticos" para salvar os indicadores rápidos e líderes.

3. irritado com a tarefa de inventar a MTS de acordo com suas idéias de um bombeiro.

4. O meteorologista aconselha e ensina outros comerciantes))))

5. Os comerciantes profissionais valorizam literatura, indicadores, idéias para salvar sua psique da hipnose de 0,1 bar.

 
Korey:

Níveis de segurança ou comerciantes em dificuldades

5. Os comerciantes profissionais valorizam a literatura, os indicadores, as idéias salvando sua psique da hipnose de 0,1 bar.

Pai ! Rainha do Céu! Deixe-me digerir seu post anterior...
 
Sart писал (а): Pai ! Rainha do Céu! Deixe-me digerir seu post anterior.
Sim, irmão... A velhice não é divertida.
 
granit77:
Sart escreveu: Pai ! Rainha do Céu! Deixe seu posto anterior ser digerido. ...
Sim, irmão... A velhice não é divertida.
Eu não lamento muito. Mas é difícil acompanhar vôos de fantasia como o da Coréia. É um vagabundo forte, muito prolífico, provavelmente não consegue acompanhar a si mesmo...
E como ele cava fundo! "Comerciantes profissionais valorizam literatura, indicadores, ....". Bem, é claro que sim, pai, e como!
 

Sim, a hipnose das duas últimas barras (variação: análise dos últimos tiques na tentativa de antecipar um movimento) e o pensamento unilinear que não permite sair do horizonte de um período de tempo é uma cura longa e dolorosa. Consegui entender a verdadeira razão da ineficácia dos filtros clássicos nas interpretações tradicionais de seus sinais (por exemplo, uma passagem de muwings - ou quebra de nível 70 nos estocásticos): é o "localismo" devido ao qual não só o histórico de preços, mas também o histórico de indicadores é excluído da análise, e toda a análise se resume ao cálculo de um sinal de alguma função indicadora nas últimas barras.

Em princípio, a Hipótese de Mercado Eficiente diz exatamente isso: "tudo já é levado em conta, a história não importa". É uma boa droga para os novos cordeiros sacrificados: "considere apenas as últimas informações - e aqui você tem indicadores, que devem ser interpretados localmente".

E não é que os filtros clássicos sejam ruins. Não, não é: eles não são maus nem bons, apenas existem como ferramentas analíticas. Suas interpretações comerciais são ruins!

 
Sart писал (а): ...Mas é difícil acompanhar vôos tão extravagantes como o da Coréia. ...Eu, por exemplo, considero este fio condutor como ficção.
Eu, por exemplo, considero esta linha como ficção. Não concordo com muita coisa, exceto com verdades eternas, mas leio com prazer e não tento entrar em discussões e motivos. É bom ver caras jovens, animados e capazes cuspindo com energia e erudição. Além disso, se você tem algumas crenças, onde você fala sobre elas sem ser visto como um iniciante ou um nerd? É uma sociedade agradável, você tem seus oponentes e ninguém o mandará lavar a louça ou esvaziar a armadilha. Há sempre pelo menos um fio para flamejar. E é isso mesmo!
 
Sart:
granit77:
Sart escreveu: Pai ! Rainha do Céu! Deixe seu posto anterior ser digerido. ...
Sim, irmão... A velhice não é divertida.
Eu não lamento muito. Mas é difícil acompanhar voos de pensamento como o da Coréia... Ele é um vagabundo forte e muito prolífico, provavelmente não consegue acompanhar a si mesmo...


Aha!:)) Agora você também entende meu entusiasmo algaraviar. Eu só tinha o suficiente do meu "bulbo" para entender este vôo de fantasia desde o primeiro posto. Você deve estar se comportando da melhor maneira possível agora (não uma raiva, mas mais uma pergunta e dar um passo a frente). E não se enganem, é uma pena que "Vitalik" tenha ido a algum lugar:)

 
Korey:

Se desconsiderarmos a manifestação de sistemas reguladores superestruturais (como o CB) e dispensarmos a Religião, mas usarmos o princípio religioso de "Procure a causa dentro de si", a dependência quadrática do tempo em níveis de segurança pode ser explicada pelo Conceito de Camadas Cerebral. Neste conceito, o Cérebro amadurece em camadas neurais como uma cebola. Novos conhecimentos/competências são processados pelas camadas jovens superiores. As camadas inferiores do cérebro se envolvem à medida que o volume de treinamento é ganho. Ou seja, o comerciante imaturo tem apenas a camada superior do cérebro em ação e, portanto, a dependência está próxima do linear. Um comerciante maduro processa informações por N camadas do cérebro e tem mais segurança. A interação entre as camadas neuronais é caracterizada pela dependência próxima à raiz quadrada do fator tempo.

Bobagem completa! Uma completa incompreensão do funcionamento do cérebro, e especialmente da consciência, assim como do subconsciente e da intuição (ou, se você quiser, do excesso de consciência).
 
SK. писал (а):
Sart:
granit77:
Sart escreveu: Pai ! Rainha do Céu! Deixe seu posto anterior ser digerido. ...
Sim, irmão... A velhice não é uma alegria.
Eu não lamento muito. Mas é difícil acompanhar vôos de fantasia como o de Korey... Ele é um vagabundo forte e muito prolífico, provavelmente não consegue acompanhar a si mesmo...


Aha!:)) Agora você entende meu entusiasmo algaravia. Eu só tinha o suficiente do meu "bulbo" para entender este vôo de fantasia desde o primeiro posto. Você deve estar se comportando da melhor maneira possível agora (não uma raiva, mas mais uma pergunta e dar um passo a frente). E não se engane, é uma pena que "Vitalik" tenha ido a algum lugar:)

Não entendo seu entusiasmo, assim como o entusiasmo dos outros. O que Korey escreve - todas as pessoas normais há muito tempo vivem e seguem em frente.
E o próprio Korey sentou-se no pódio e transmitiu como um Grande Guru, enquanto o resto de nós espalhou nossos ouvidos e abriu nossa boca....
 
Piligrimm:
Isto é um completo absurdo! Uma completa incompreensão do funcionamento do cérebro, e em particular da consciência e do subconsciente e da intuição (ou, se você quiser, do excesso de consciência).

Não seja tão categórico e categórico. Não vamos pular para acusações públicas diretas.