INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 35

 
ballistika:
Sim, não me importa se você é um nerd ou o que quer que seja. Há muitas etiquetas... E a vida passa...
"E os anos passam - todos os melhores anos..."

M.Y.L.
 

Cavalheiros, eu não estou fazendo direito novamente, eu acho que estou fazendo um hábito de diminuir a velocidade :(.

É verdade, como sempre - estou no limite do tema, mas... É realmente sobre INTELLECTUAL? bem, então sobre um muito pouco de SALTHY. e como jogar um poema na janela ativa, eu dormi sobre as últimas inovações novamente? Pedaço de cabra, acho que temos o Ano Novo, Natal, cestas de Olivier para a cara do feriado... um pouco de um momento... ...um pouco demais... Eu deveria ir borrifar um pouco de água fria. Ou... Eu tenho outro...

Angela, talvez seja a hora de tirar o chevron do mergulho. Se você quiser, escreva claramente - pelo que você está negociando, como você define as ondas e suas proporções (mesmo que estritamente a olho nu), em que pares, em que TF, dar desenhos com suas entradas e saídas (você sabe como anexar posições para negociar), mostrar - em que momento você coloca as ordens pendentes, ..... etc., etc. Não creio que seu TS seja tão dourado que tenha que ser marcado como "muito transparente". Assim você vê, as pessoas por curiosidade algo a acrescentar, escrever, oferecer (ver - mesmo Rosh ostichel walker), em suma - vai se esticar. A menos, é claro, que o camarada Goodsman finalmente o satisfaça.

Se você começar a contar - não se preocupe e não preste atenção, se levantará e mais de uma vez. Está aqui e não apenas aqui facilmente. E não sobrescreva as mensagens, se o tópico for descrito com detalhes suficientes, mesmo que não suficientemente claro, se os gráficos explicativos - é bem possível que haja pessoas com a mesma opinião, novas sugestões, etc. Isso seria bom.

Não, é melhor continuar com isso. Não se pode deixar para amanhã o que se pode comer hoje... O mesmo para vocês, cavalheiros.

 

"Aquele que anda em um pântano não tem tempo de olhar para o céu" (disse um velho comerciante).



Entretanto, vou compartilhar minhas observações sobre o Poder do Alinhamento.

Observação nº 1.

O lucro do comerciante "misticamente" depende de seu status social pessoal alcançado ou atribuído a ele por alguém. Ou seja, os lucros dependem do status do comerciante em relação ao dinheiro terreno.

Explicação a) - "Tartarugas" receberam alguns direitos de comerciantes bem sucedidos, que foram posteriormente exercidos. Quem compartilhou seu status com as tartarugas foi responsável por elas, e posteriormente entrou em falência.

Explicação b) Se o comerciante tem um círculo de comunicação ao nível dos generais (e ser um general é felicidade), a felicidade da comunicação com o general afeta a quantidade de lucro real do comerciante.

Explicação c) Aqueles que são designados como mendigos podem ficar ricos, mas não por muito tempo.

Exercício: detectar a correlação entre o status social de um comerciante e o tamanho e consistência de seu lucro no mercado de câmbio, de acordo com o grupo de comerciantes que ele conhece.

Observação nº 2.

Cada comerciante tem limitações de lucro. Vamos chamar estas restrições de "equalização de restrições". (é possível revelar a natureza dessas limitações, mas antes de tudo, precisamos nos familiarizar diretamente com o fenômeno).

Se o lucro realizado por um comerciante for mais do que "permitido", mais trabalho resultará em perdas.

Correspondendo aos limites, há uma porcentagem máxima de lucro por período comercial: limite de nivelamento por dia, por semana, por mês, por ano.

Exercício a): Analise suas próprias negociações e encontre por períodos de negociação os níveis de lucro, além dos quais a continuação da negociação é perigosa.

Exercício b) analisar o comércio de outros e encontrar níveis globalmente permissíveis.

Observação nº 3.

O comerciante contratado pelo investidor está nas restrições globais do investidor.

Isto explica a busca aparentemente ilógica de investidores por parte de comerciantes treinados. Ou seja, um comerciante de baixo status procura administrar uma conta de um proprietário de alto status.

Observação #4.

Além das limitações de lucro global, há também limitações do ambiente de referência do comerciante, e vamos chamá-las assim: limitações de nivelamento de referência.

Observação #5

Não foram encontrados limites globais para as perdas dos comerciantes por observação :- ))
 
Korey:

"Aquele que anda em um pântano não tem tempo de olhar para o céu" (disse um velho comerciante).



Entretanto, vou compartilhar minhas observações sobre o Poder do Alinhamento.

Observação nº 1.

O lucro do comerciante "misticamente" depende de seu status social pessoal alcançado ou atribuído a ele por alguém. Ou seja, os lucros dependem do status do comerciante em relação ao dinheiro terreno.

Explicação a) - "Tartarugas" receberam alguns direitos de comerciantes bem sucedidos, que foram posteriormente exercidos. Quem compartilhou seu status com as tartarugas foi responsável por elas, e posteriormente entrou em falência.

Explicação b) Se o comerciante tem um círculo de comunicação ao nível dos generais (e ser um general é felicidade), a felicidade da comunicação com o general afeta a quantidade de lucro real do comerciante.

Explicação c) Aqueles que são designados como mendigos podem se tornar ricos, mas não por um longo tempo.

Exercício: detectar a correlação entre o status social de uma pessoa e o tamanho e consistência de seu lucro no mercado de câmbio, de acordo com o grupo de comerciantes que ela conhece.

Observação nº 2.

Cada comerciante tem limitações de lucro. Vamos chamar estas restrições de "equalização de restrições". (é possível revelar a natureza dessas limitações, mas antes de tudo, precisamos nos familiarizar diretamente com o fenômeno).

Se o lucro realizado por um comerciante for mais do que "permitido", mais trabalho resultará em perdas.

Correspondendo aos limites, há uma porcentagem máxima de lucro por período comercial: limite de nivelamento por dia, por semana, por mês, por ano.

Exercício a): Analise suas próprias negociações e encontre por períodos de negociação os níveis de lucro, além dos quais a continuação da negociação é perigosa.

Exercício b) analisar o comércio de outros e encontrar níveis globalmente permissíveis.

Observação nº 3.

O comerciante contratado pelo investidor está nas restrições globais do investidor.

Isto explica a busca aparentemente ilógica de investidores por parte de comerciantes treinados. Ou seja, um comerciante de baixo status procura administrar uma conta de um proprietário de alto status.

Observação #4.

Além das limitações de lucro global, há também limitações do ambiente de referência do comerciante, e vamos chamá-las assim: limitações de nivelamento de referência.

Observação #5.

Não foram observados limites globais para as perdas dos comerciantes :- ))


Ótimo! Uau, isso é ótimo!

Conclusão 1: Há muito poucas pessoas capazes de ouvir isto, muito menos de pensar nesta direção, muito menos de dar recomendações claras e distintas.

Corolário 1: E qual é a maneira de sempre se vestir em trapos? :))

 
SK. писал (а):

Isso é ótimo! Uau, isso é ótimo!

Corolário 1: Muito poucas pessoas são capazes de ouvir isto, muito menos de pensar neste sentido, muito menos de dar recomendações claras e concisas.

Corolário 1: E qual é a maneira de sempre se vestir com casacos de trincheiras? :))

Uma linguagem algaraviada. Como Kant's. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, somos atraídos a torcê-lo de uma forma mais convoluta....
 
Sart:
Uma linguagem algaraviada. Como Kant's. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, somos atraídos a torcê-lo de uma forma mais convoluta....
Quantos anos você tem, minha querida?
 
Yurixx:
Sart:
Uma linguagem algaraviada. Como Kant's. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, estamos apenas tentados a ficar um pouco mais convolutos....
Quantos anos você tem, minha querida?

Ele é mais velho que eu. Isso é certo.
 
Yurixx:
Sart:
Uma linguagem algaraviada. Como Kant's. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, estamos apenas tentados a ficar um pouco mais convolutos....
Quantos anos você tem, minha querida?
56 anos de idade. E seu tom condescendente, qual é a razão para isso?
 
Sart писал (а):
É uma algaraviada. Como Kant's. Você pode dizê-lo clara e simplesmente, mas não, somos apenas atraídos para torná-lo mais convoluto....


Às vezes todos têm o direito de se expressar não "adequadamente", mas como sua alma exige (o gato Beemote no baile de Satanás, colocou uma gravata, polvilhou seu bigode e disse "Todo mundo se adorna como pode":). A "Simplicidade é pior que roubo" de Chekhov também nos exonera em parte.

E não há nada a entender aqui. Tradução.

Achei a mensagem do estimado Sr. Korey muito interessante e isso me agradou. Por várias razões. Por exemplo, a pessoa expressou claramente seus pensamentos, porque obviamente entende do que está falando. Gostei da leveza de sua escrita - você sente que ele é bom com palavras e vocabulário, e que está fora de questão (e os "epaulettes brilhantes" de Okudzhav piscaram em minha cabeça). Gostei da ironia leve de sua mensagem e ... Em uma palavra, você pode dizer a um pássaro por seu vôo:)

Minha alma começou a cantar e me lembrei "... tudo em plástico, até mesmo as camisas". Cansado de viver em esboço. Não haverá no futuro eu e você, mas uma igreja...". E então eu pensei: "É assim que deve ser". Bem, não é que estejamos falando de lucros com pontos misturados com mágicos aqui.

Então mudei para algaraviada). Desculpe, se houver alguma coisa... ("Bem, eles não podem, Vasily Ivanovich, eles não podem...")

 
Agora, por favor, não discuta, eu lhe imploro muito. Especialmente porque não há nenhuma razão. Às vezes uma criança entra, diz "que se dane" e segue seu caminho. Mas nós, entre nós, não vamos. OK?