INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 36

 
SK. писал (а):
Agora, por favor, não discuta, eu lhe imploro muito. Especialmente porque não há nenhuma razão. Às vezes um garoto entra, diz "que se dane" e segue seu caminho. Mas nós, entre nós, não vamos. OK?
OKAY.
 
Sergei, tenho a sensação de que meu assunto há muito tempo passou a ser "o que não é"...
 
Implex:
Sergei, tenho a sensação de que meu assunto há muito tempo passou a ser "o que não é"...

Você não sabe como. O albanês não é brincadeira. Para falar em albanês puro, você deve sempre se referir à fonte:)
 
SK. писал (а):
Implex:
Sergei, tenho a sensação de que meu assunto há muito tempo passou para "kakueni"...

Você não sabe como. O albanês não é brincadeira. Para falar em albanês puro, você deve sempre se referir à fonte :)
:-)
 
E um dicionário realmente precisa ser iniciado...
 
Sart: Uma linguagem algaraviada. Como Kant's. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, somos atraídos a torcê-lo de uma forma mais convoluta....
Eh, Sart, você deve ler Nietzsche (eu suspeito que você tenha). Que grande exercício para o cérebro, você não consegue pensar em nada melhor: você leu uma frase e, percebendo o contexto, você a decodifica em 2-3 mais frases ...

P.S. E ele escreve de forma tão clara e simples - você não pode deixar isso mais claro do que isso: por exemplo, "Empurre o que cai!
 

Em termos de algaraviar, é melhor ler O Outono do Patriarca de Márquez, com frases sem pontos e vírgulas para uma página e meia...

 

Não vou numerar as Observações, mas vou dizer:

para o comércio, o pensamento algaraviar é muito mais eficaz do que o pensamento estritamente lógico.

Muitos kits de montagem de estratégias publicitárias "vencedoras" funcionam ao contrário (intraday).

Literalmente: justifique o ponto de entrada logicamente e... aposte para trás, você ficará rico... se puder suportar a resistência interna da educação média e acadêmica fundida em você.


Os poemas, ao contrário dos poemas, são escritos com uma lua cheia,

então como é que o comércio está pior!?

Na poesia, o mugido vem na forma de um passo prévio de sentimentos ainda não expressos.

Este mugido é a essência, o modelo no filtro digital adaptável para filtrar o ritmo e os sotaques.

Aprender a mooch tabelas de preços é o desafio!)

Você também pode começar com as algaraviadas, tendo tido o suficiente das camadas multifatoriais do objeto a ser abstraído.

 
Korey, onde você já esteve antes?!
 

2 Mathemat.

A propósito, este supostamente simples "Falling-push" é mais complexo para nossos cérebros, dando, por assim dizer, um produto mais pensado, e proporcionando mais emprego CNS, do que um conjunto de longas instruções como "Help a Falling Man, Section 1", "....Section 2", etc.