INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 29

 
ballistika:
...Temos um psicólogo aqui no fio que, por acaso, iniciou este fio. Não lhe darei a comida para seu diagnóstico de EM...
Angela, eu não vou de maneira alguma diagnosticar ninguém. Não importa o que você diga. Não creio que este seja o lugar para esse tipo de conversa. Eu não estou no trabalho.
...ballistika:
não estamos em um circo...
Fico feliz que você compreenda. Acho que já há algum tempo todos estão cientes disso.

P.S.: Favor remover a anedota da página 27
 
Implenex, você é um psicólogo?
 
Implex:

Por que você não continuou esta linha 'HIPOTESE E FATOS sobre o comércio FOREX (verdade e falsidade sobre o TS)'? Você escreveu que tem muitas reflexões sobre o assunto. Acho que as pessoas ficariam felizes em apoiar. Mas ninguém quer ser o primeiro a se manifestar, como você pode ver.
 
Yurixx:
Implex:

Por que você não continuou esta linha 'HIPOTESE E FATOS sobre o comércio FOREX (verdade e falsidade sobre TS) ...'? ? Você escreveu que tem muitas reflexões sobre o assunto. Acho que as pessoas ficariam felizes em apoiar. Mas ninguém quer ser o primeiro a se manifestar, como você pode ver.

O que há para dizer. A psicologia tem desenvolvido muitos métodos para memorizar e desenvolver a memória. Memorize todas as citações e você terá a melhor rede neuronal treinada em sua cabeça. Em geral, o tema da memória é bem estudado em psicologia. Portanto, estou surpreso que um psicólogo possa iniciar este tópico.
 
Integer:
Implenex, você é um psicólogo?
Não é a minha ocupação principal.
 
Integer:
O que há a dizer? Há muitos métodos de memorização e outras formas de desenvolver a memória em psicologia. Lembre-se de todas as citações e você terá uma rede neural bem treinada em sua cabeça. Em geral, o tema da memória é bem estudado em psicologia. Portanto, estou surpreso que este tópico pudesse ser iniciado por um psicólogo.

Será que todo o problema está em lembrar? Um computador se lembra da história por muitos anos, então por que você ainda não escreveu um TS rentável?
 
Chen, você pode responder, por favor?
 
Integer:
... E, em geral, o tema da memória é muito bem pesquisado em psicologia. ...
Mais do que isso. Ninguém está argumentando isso. A questão é...
 
Yurixx:
Inteiro:
O que há para dizer. Há muitos métodos de memorização e outras formas de desenvolver a memória em psicologia. Memorize todas as citações e você terá uma rede neuronal bem treinada em sua cabeça. Em geral, o tema da memória é bem estudado em psicologia. Portanto, estou surpreso que um psicólogo possa iniciar este tópico.

Será que todo o problema está em lembrar? O computador se lembra da história por muitos anos e o que, por que você não escreveu um TS rentável até agora?


Leia o primeiro post deste tópico para refrescar sua memória do que se trata a conversa.

A segunda pergunta é absurda em sua essência - você não pode saber o que escrevi e o que não escrevi.

 
Implex:
Inteiro:
... E, em geral, o tema da memória é muito bem pesquisado em psicologia. ...
Mais do que isso. Ninguém está argumentando isso. A questão é...

Qual é a pergunta?