O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 16

 
Fiz o download das citações da Alpari. Não faz sentido, ou estou fazendo errado,
E/U sai como 33. 56000, mas que diabos?
 
ufkef:
Eu baixei as citações da Alpari. não está fazendo sentido, ou estou fazendo errado,
E/U sai como 33. 56000, que disparate é esse?

Bem, você foi avisado que as citações dos CDs são fundamentalmente diferentes das dos HCs :)
 
granit77:
Uma impressão estranha é dada pelo ramo.
Parece a azáfama de intelectuais bêbados na mesa do jogador cigano da aldeia.
Os fios similares anteriores morreram no quinto posto.
Eu não entendo - é lua cheia...?

Os caras, aparentemente, autoafirmando, mantendo uma conversa com o autor do ramo, cujo conhecimento nos tópicos do fórum são várias ordens de magnitude inferior ao conhecimento de cada interlocutor neste ramo. Embora talvez eles tenham outras razões que eu não entendo, mas eu não recebo nenhum dos utensílios do correio (ou geluya, o que for mais conveniente) engraçado, mas só enjoado, como de nossos papas.
P.S. - nada pessoal, nem para Utkef, nem para nossos pops.
 
Em qualquer linha há sempre alguém que não sejam gênios matemáticos e críticos rancorosos - um leitor silencioso. E alguma bagagem de conhecimento, adquirida da experiência de camaradas mais velhos, impõe uma certa responsabilidade a este leitor, faz com que você fale, caso você acredite que neste caso o gênio está longe de ser matemático, e os críticos não são de forma alguma maldosos, para apontar os pontos fracos do próximo graal. Talvez isto ajude o leitor de alguma forma e acrescente um pouco à sua bagagem de conhecimento, ou seja, é uma oportunidade de retribuir.
 
timbo:
Em qualquer linha há sempre alguém que não sejam gênios matemáticos e críticos rancorosos - um leitor silencioso. E alguma bagagem de conhecimento, adquirida da experiência de camaradas mais velhos, impõe uma certa responsabilidade a este leitor, faz com que você fale, caso você acredite que neste caso o gênio está longe de ser matemático, e os críticos não são de forma alguma maldosos, para apontar os pontos fracos do próximo graal. Talvez isto ajude o leitor de alguma forma e acrescente um pouco à sua bagagem de conhecimento, ou seja, é uma oportunidade de retribuir.

A única coisa que pode ser dita é que não há informações úteis no fio, apenas lixo. Ou eles não falam de nada ou de verdades bem conhecidas.
 
DrawDown:
granit77:
Dá uma impressão estranha do ramo.
Parece a azáfama de intelectuais bêbados na mesa do jogador cigano da aldeia.
Os fios similares anteriores morreram no quinto posto.
Eu não entendo - é lua cheia...?

Os caras, aparentemente, autoafirmando, mantendo uma conversa com o autor do ramo, cujo conhecimento nos tópicos do fórum são várias ordens de magnitude inferior ao conhecimento de cada interlocutor neste ramo. Embora talvez eles tenham outras razões que eu não entendo, mas eu não recebo nenhum dos utensílios do correio (ou geluya, o que for mais conveniente) engraçado, mas só enjoado, como de nossos papas.
P.S. - nada pessoal, nem para utkef, nem para nossos pops.

Ok, então quem pode me dizer ou quem pode me dizer de todo,
que critérios usar para julgar um assessor!
Há muito tempo que venho tentando fazer isso, mas tenho pensado nisso e o critério principal é o pagamento esperado, o que é um absurdo!
 
OK, então quem pode me dizer, ou pode me dizer de todo,
que critérios usar para avaliar um assessor!
Porque todos aqui pensam que são muito avançados, mas o critério principal acabou sendo o pagamento esperado, o que é uma heresia!
Quando você pede algo, é costume acrescentar a palavra "por favor", em vez de usar pontos de exclamação.
Leia e aprenda de cor - Meu primeiro "graal"
 
ufkef:
DrawDown:
granit77:
Dá uma impressão estranha do ramo.
Parece a azáfama de intelectuais bêbados na mesa do jogador cigano da aldeia.
Os fios similares anteriores morreram no quinto posto.
Eu não entendo - é lua cheia...?

Os caras, aparentemente, autoafirmando, mantendo uma conversa com o autor do ramo, cujo conhecimento do assunto do fórum são várias ordens de magnitude inferior ao conhecimento de cada interlocutor neste tópico. Embora talvez eles tenham outras razões que eu não entendo, mas eu não recebo nenhum dos utensílios do correio (ou geluya, o que for mais conveniente) engraçado, mas só enjoado, como de nossos papas.
P.S. - nada pessoal, nem para Utkef, nem para nossos pops.

Ok, então quem pode me dizer ou quem pode me dizer de todo,
que critérios usar para julgar um assessor!
Há muito tempo que venho tentando fazer isso, mas tenho pensado nisso e o critério principal é o pagamento esperado, o que é um absurdo!

Você está usando apenas alguns minutos? Se você baixou as citações da Alpari e está usando mais do que apenas candelabros, você tem que convertê-las para outros prazos. Se você quiser aplicar apenas candelabros de um minuto em sua estratégia, então é claro que não. O gráfico mostraria como os lucros são feitos nos dados da Alpari agora ;)
 
ufkef:
e, no fundo, o critério principal era a expectativa, que é a heresia!
Eh, Galois você não está pronto, aprenda a matemática, tudo já foi explicado e mostrado para você. Eu mesmo entendo o valor da matemática, mas sua matemática, aparentemente, algum tipo de alienígena, como eu pessoalmente não a entendo de forma alguma.

Eu mesmo me surpreendo, por que me apaixonei por este jovem, mas muito persistente trapaceiro: geralmente basta responder apenas uma vez, e se compreende seu erro por si mesmo. Talvez seja realmente um surto de primavera...
 
ufkef está sendo expulso dele, mas ele não pára!
É S&M! É um caso grave, praticamente incurável!
Pare de gozar com as pessoas!