O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 5

 
ufkef, se você continuar a falar agressivamente com todos, você vai afugentar todos os compradores potenciais e arruinar sua reputação. O mercado não é o melhor lugar para comprar muitos subornos, mas deve-se ter cuidado com o que se diz a eles. Você não vai surpreender ninguém aqui com grails e super-peritos. Se tudo for confirmado, você deve facilmente vender suas 5 cópias, obter capital inicial e começar a ganhar de forma consistente.
 
A arbitragem serve de exemplo, dadas as circunstâncias certas, ele pode fazer isso. Mas eu não conheço tais corretoras com 100 dólares e não quero saber, são no mínimo duzentos, e com este mínimo, podemos pegar trabalho com quinhentos dólares e ganhar sete mil deles, um pouco mais do que em 15 dias. Mas a arbitragem não é um exemplo tão interessante aqui, existem muitos exemplos e eles estão abertos, apenas a primeira coisa que me veio à mente. Mas por tudo isso, elas permanecem igualmente imperfeitas. Sou extremamente cauteloso com o software de código aberto, mas ainda mais cauteloso com os produtos vendidos, acho que a maioria é da mesma forma.

S.U.: É por isso que duvido seriamente do que acabo de dizer, para não mencionar a realidade, embora eu tenha escrito tal EA, que parecia funcionar bem e bastante em pips, mas a certa altura perdeu tudo, então você vai pensar em algo, porque você não pode trabalhar mais com tal EA. Você precisa analisar o que está acontecendo e tentar resolver o problema, o problema da implementação do graal que só lhe trará dinheiro e não lhe tirará o dinheiro ganho com tanto esforço. O graal em si é uma obra, portanto o resultado também deve ser um graal:))))

Além disso, o que é para um graal, para outra ruína, você nunca passou pela ruína, experimente, você vai amá-la :))) Sem ter passado pela ruína, é impossível caracterizar o graal:)) Sinceramente não me considero o mais inteligente, acho que tenho a pretensão de estar pelo menos na categoria de cientista em minha própria estupidez:))))
 
A foto acima mostra um lucro de US$ 11 por semana com uma troca de -20. Total -9 para a semana. Um bom consultor especializado perderá dinheiro por muito tempo...
 
timbo:
A foto acima mostra um lucro de US$ 11 por semana com uma troca de -20. Total -9 para a semana. Um bom consultor especializado perderá dinheiro por muito tempo...

Você sabe o que é o drawdown do Expert Advisor?
Eu já lhe disse antes, por que você está tentando procurar algo que não existe?
Já escrevi que o drawdown de um Expert Advisor pode ser de 200 dólares, não estou escrevendográficos que não têm drawdown, estou realmente olhando para as coisas. Mas você tirou do contexto e está me empurrando para o lugar que lhe mostrei no início, depois você ficou bravo com o pagamento esperado, que é zero, depois com a qualidade da modelagem, mostrei uma modelagem de 90% em cinco minutos.
Aponte os verdadeiros inconvenientes!
Eu gostaria de repetir o saque de 200 dólares, você pode fazer 10 000 negócios durante 1 ano e neste caso seu consultor especializado ganha 40 000 dólares, você entendeu?
 
timbo:
A foto acima mostra um lucro de US$ 11 por semana com uma troca de -20. Total -9 para a semana. Um bom consultor especializado perderá dinheiro por muito tempo...

A troca que você está olhando aqui não é por uma semana, é por três semanas!!!!
E os ganhos por três semanas, $555.
Para onde você está olhando?
 
ufkef, por que vender? O Campeonato 2007 está chegando... Participe do campeonato, ganhe e você receberá seu depósito inicial.
 
ufkef E você não escreve mensagens para que elas sejam vinculadas e não haverá nada a que se vincule:) A conexão mútua dos postos garante +/- popularidade, ou saltar as palavras ou a razão do topo e o sucesso é garantido :)
 
sashken:
ufkef, por que vender? O Campeonato 2007 está chegando... Você pode participar do campeonato, ganhar e receber o depósito inicial.

Obrigado pela dica que estava pensando, mas não sei quando será o Campeonato, verei quando será o Campeonato!
 
ufkef:



Aqui está um teste de desempenho da EA em real, mas em uma conta demo! Desde 4.04 a 27.04.07

NÃO haverá qualquer stop loss na conta demo, ou é uma estratégia complicada
 
ufkef:
sashken:
ufkef, por que vender? O Campeonato 2007 está chegando... Participe do campeonato, ganhe e você receberá seu depósito inicial.


Obrigado pela dica que estava pensando nisso, mas não sei quando será o campeonato, vou ver quando será o campeonato!

Referência do Campeonato 2007 de 1º de outubro

primeiro lugar 40000-00$
um valor inicial muito bom
você não precisa nem mesmo vender seu Expert Advisor
basta esperar
a capacidade de esperar é muito importante na negociação
você receberá as estatísticas

e você pode até conseguir o primeiro lugar