O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 22

 
Isso acontece... Acontece a todos às vezes...
Por que vocês estão brigando por bobagens? Você tem algo interessante a dizer, não tem?
A propósito, se você estiver interessado, venha aqui...
Obrigado.

P.S.: É uma discussão divertida, no entanto :) Li tudo até o fim do fio.
P.P.S.: Você sabe, ufkef, por que seu conselheiro não pode ser o mais legal? "Não" com verbos é separado (no título do tópico). Pelo menos é por isso ... ...
 
bstone:
ufkef:
Exatamente, como eu disse. Você perguntou um problema da região de Chumba-Yumba, é claro, se a linha não estiver no mesmo plano do triângulo, ela cruzará apenas um lado do triângulo, mas como você não escreveu a condição corretamente, não espere uma resposta correta!
A condição correta deve ter contido as seguintes palavras, a linha não pode estar no mesmo plano que o triângulo !!!!.
Mas como você não escreveu isso, está implícito que a linha está no mesmo plano que o triângulo (padrão da geometria clássica),
então resolva seu problema pela condição que você escreveu? Você não pode!
Porque você provavelmente não aprendeu geometria na escola!

Bazinga... Estou voltando para a minha cadeira. Jovem, por que diabos eu escreveria "uma linha pode não estar no mesmo plano que um triângulo"? Está escrito em algum lugar do meu problema que a linha deve estar no mesmo plano que o triângulo? Talvez você deva apenas ler com atenção e não inventar bobagens?

De qualquer forma, estou farto deste circo. Eu sinceramente simpatizo com o pesado fardo de seu intelecto sem dimensão.
É seu analfabetismo que leva a múltiplos significados na solução do problema, se você não escrever que a linha não está no mesmo plano que o triângulo, significa que ela está no mesmo plano que o triângulo, leia a geometria novamente :)
Quanto ao seu problema, eu disse imediatamente que o resolvi, se a sua condição é do campo das piadas sobre derivados!
 
ufkef, de que vale a pena procurar compradores neste fórum? Eu, por exemplo, coloco minhas mercadorias à venda através dos mercados. No momento, estou utilizando os serviços deste site: http://www.plati.us/. Primeiro de tudo, desde que uma descrição competente das mercadorias, muito mais fácil de alcançar clientes potenciais, e segundo, a honestidade de todas as transações de venda é garantida por um terceiro - o serviço de armazenamento de mercadorias DigiSeller.ru.
 
Miklenic:
ufkef, de que vale a pena procurar compradores neste fórum? Eu, por exemplo, coloco minhas mercadorias à venda através dos mercados. No momento, estou utilizando os serviços deste site: http://www.plati.us/. Primeiro, desde que uma descrição competente da mercadoria, muito mais fácil de alcançar clientes potenciais, e segundo, a honestidade de todas as transações de venda é garantida por um serviço de armazenamento de terceiros DigiSeller.ru.
Você consegue vender alguma coisa?
Se não for um segredo, você poderia nos dar alguns números? Qual é a complexidade aproximada da EA, seu custo e o número de vendas por mês?
 
Implex:
Isso acontece... Acontece a todos às vezes...
Por que vocês estão brigando por bobagens? Você tem algo interessante a dizer, não tem?
A propósito, se você estiver interessado, venha aqui...
Obrigado.

P.S.: É uma discussão divertida, no entanto :) Li tudo até o fim do fio.
P.P.S.: Você sabe, ufkef, por que seu conselheiro não pode ser o mais legal? "Não" com verbos é separado (no título do tópico). Pelo menos é por isso ... ...


Há muitos anos acredito que a alfabetização na língua nativa é essencial para a formação da personalidade, inclusive profissionalmente. Entretanto, em minha longa vida como programador, conheci pelo menos três brilhantes programadores que NÃO PODEM escrever russo sem erros! Não consigo entender isto. Mas é um fato. Eles escrevem programas muito complicados (um é um hacker de super nível, outro é um engenheiro de sistemas, o terceiro é um desenvolvedor de aplicações), mas não conseguem memorizar regras de emenda de escrita e não soletrar o verbo.
A vida é incrivelmente diversificada :)

ufkef, não dê ouvidos a ninguém! Remar em frente com propósito. Tente fazer tudo certo e o resultado virá inevitavelmente.
Mais uma coisa. Não é um fato que bons programadores consigam pelo menos alguns resultados positivos no mercado. Muito pelo contrário. A programação (especialmente em MT4) requer um mínimo de programação. De acordo com minha estimativa, todo o trabalho consiste em 50% de uma idéia, 10% de implementação do programa, 20% de testes e persistência com otimismo em todo o resto. IMHO.
 
rebus:

ufkef, não dê ouvidos a ninguém! Remar para frente com propósito. Tente fazer tudo certo e, inevitavelmente, você obterá resultados.
Mais uma coisa. Não é um fato que bons programadores obtenham resultados positivos no mercado. Muito pelo contrário. A programação (especialmente em MT4) requer um mínimo de programação. De acordo com minha estimativa, todo o trabalho consiste em 50% de uma idéia, 10% de implementação do programa, 20% de testes e persistência com otimismo em todo o resto. IMHO.

Concordo plenamente.
 
ufkef:

Isso é uma conversa estranha. Você deve descrever o algoritmo de sua EA, então tudo ficaria claro para todos. Tenho certeza de que todos conhecem seu algoritmo há muito tempo...
E se eles não sabem, tenho 100% de certeza que é algo como - "pegue o valor de preço 100 velas atrás, acrescente-o ao valor 300 velas atrás",
dividir, multiplicar....if, então..." etc, etc, etc. Em resumo - as manipulações usuais (ou talvez incomuns, nada muda em relação a isto) com preços antigos...
 
ufkef, o que significa o coração em seu avatar?
 
Galois não está no fórum há seis meses e você o está incomodando.
 
goldtrader:
Galois não está no fórum há meio ano e você o está incomodando.

Aparentemente, o autor encontrou dinheiro para o depósito e tornou-se bilionário :)

O artigo sobre o recurso sobre o Graal (acho que o título é "Meu Primeiro Graal") é muito interessante, mas não responde à pergunta se sua existência é possível em princípio :) Conheço muitos exemplos vivos de comerciantes bem sucedidos, mas nenhum deles trabalha para a MTS. Suspeito que um MTS rentável, confiável e sempre trabalhando é fundamentalmente impossível de criar :( É assim que se pode provar formalmente...? Embora... Se você quiser exatos seus valores e prever a diferença entre o mercado e o real, você tem que acrescentar alguma análise matemática. Assim, sem uma pessoa viva, seu cérebro, sua intuição, a comercialização bem sucedida é impossível.

2 Todos: Talvez eu esteja errado, por favor, me esclareça.