O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 18

 
da!!! navernoe ya obpatilsya ne adresu!!! uvazhaemye forumyane vychen' horoshie kritiki, no kto iz vas "zarabotal" na forex hotya para internet???? uchen'e konechno svet!!! i mozhno vkladyvat' v nego money, dazhe nuzhno!!! no i kak vsem i vam mne hochetsya seychas, i mnogo!!! vincepe vopros ne v etom, a kako vse sdelat'??? esli vas net takogo expert, kotoryi' delaet money na reale,kotoruy ya gotov kupit', to mozhno ob'edinitsya i sozdat' ego obshimi silami!!! kazhdyi iz nas znaet chto togo ne znaet drugoy'. est' one more predlogenie, vykladyvat' na etoy vetki, sovetniki kotorye daut super ubytki i kotorye padayut kak sbityi' samolet!!! a potom dumat' chto s nimi delat', ved' ubytok eto tazhe samaya pribyl' tol'ko na oborot!! S UVAZHENIEM VITALYAN.
 

O que são todos vocês... é uma coisa boa que você começou na última página.

São as férias da primavera, Bookkeeper. Está afetando a todos indiscriminadamente. Aconselho-o a não entrar em uma discussão, ou você mesmo cairá vítima. Se houvesse uma seção "Curiosidades", eu a colocaria lá, se eu tivesse meus direitos. Depois de um tempo, será muito curioso ver seus próprios disparates. ...
 
Envie-me um e-mail. sochi-krit@yandex.ru
 
Envie-me um e-mail. sochi-krit@yandex.ru
 
Entre em contato comigo sochi-krit@yandex.ru
ufkef:
Yurixx:
ufkef:
Há muitas idéias puramente matemáticas, ainda não vi nenhuma fórmula para o entendimento matemático dos gráficos no fórum!
Por exemplo, a fórmula para o máximo lucro possível em um determinado gráfico!!!!

É claro que o lucro máximo não é apenas uma diferença entre o valor do preço máximo e mínimo no gráfico, mas também entre todas as possíveis subidas e descidas no preço.
Estou lendo pacientemente este tópico na esperança de ver pelo menos algumas evidências de seus conhecimentos, ufkef, de matemática. Até agora em vão, a menos, é claro, que você conte o tagarelar infantil sobre a expectativa matemática e aquelas exclamações ridículas sobre "fórmulas para a compreensão matemática de gráficos"! Como isto nada tem a ver com a idéia de sua EA, por favor explique que matemática você usou nela. Se estiver lá, poderá mudar a atitude em relação ao seu produto e, conseqüentemente, em relação a você.

Não se limite a enumerar as seções da matemática. Alguém que a entenda pode explicá-la de forma bastante concreta, deixando a idéia em si não revelada.

Pela minha parte, posso lhe dizer o que tanto lhe interessa - "a fórmula da felicidade". :-)
Estranhamente, foi pensado sobre isso e decidiu esta questão muito antes de você.

Para calcular o lucro máximo, que pode ser obtido em um período de tempo, precisamos construir um ZigZag neste intervalo de tempo, e resumir as mudanças de preço em todos os segmentos ZigZag, localizados dentro do intervalo. Como sabemos, existem muitos algoritmos ZigZag. Para este fim, o ZigZag padrão incluído no MT4 não é adequado. Para este fim, um ZigZag com apenas um parâmetro é adequado - a variação mínima do preço, ou seja, a altura mínima de um segmento ZigZag.

Assim, antes de calcular o máximo lucro possível, você terá que definir este parâmetro. O valor de 1 ponto dificilmente lhe convém, pois neste caso você obterá um gráfico de carrapato natural, mas não é realmente possível comercializá-lo e, como há um spread, não é lucrativo. A este respeito, seria interessante saber (se não for um segredo) qual o valor que você nomearia como o mais aceitável para você. Este número definirá imediatamente quem você é como negociador e qual é seu horizonte comercial - um minuto, uma hora, um dia, etc.
Concordo com alguns dos pontos, todos corretamente você pode tentar usar um ziguezague. (isto é puramente para fins visuais, para que outros entendam)
Mas em relação ao parâmetro do ziguezague, você está fundamentalmente errado, tal ziguezague não pode ter um parâmetro fixo, em algum segmento de 3 pontos, ele é mínimo, porque o spread é 2, e em algum outro, mesmo 50 se não houver mais de 2 pontos de kinks!
Então esticamos este ziguezague em uma linha, é claro que será mais longa, e obtemos o máximo lucro possível por um dia, o que leva à seguinte situação, por um lado, quanto mais pausas, mais longo é o ziguezague, mas cada pausa é um acordo, ou seja, menos espalhado!
E, portanto, a questão não está clara, e por isso quero saber quantos negócios em um determinado gráfico terão o máximo lucro!
É claro que eles não podem ser poucos por um dia, ou seja, 1-2-3, mas muitos também. e qual é o valor ideal?

 
sochi-krit писал (а):
Envie-me um e-mail. sochi-krit@yandex.ru

Eu lhe escrevi um e-mail!
 
Mathemat:

O que são todos vocês... é uma coisa boa que comecei na última página.

São as férias da primavera, Bookkeeper. Está afetando a todos indiscriminadamente. Aconselho-o a não entrar em uma discussão, ou você mesmo cairá vítima. Se houvesse uma seção "Curiosidades", eu a colocaria lá, se eu tivesse meus direitos. Depois de um tempo, será muito curioso ver seus próprios disparates. ...

Se você pensa que é matemático, até escolhi um apelido para você. E para todas as pessoas aqui que acham que não prestam, um simples problema de aquecimento para quem quer que possa resolvê-lo, 100 dólares.
Existem três círculos arbitrários, você precisa construir o quarto usando uma bússola e uma régua, de modo que ela toque os três dados!
Bem, gigantes do pensamento, primeiro resolvam isso, e depois, discutam sobre o conhecimento!
 
Tenho certeza de que ninguém aqui neste fórum está à altura da tarefa!
 
ufkef:
Tenho certeza de que ninguém aqui neste fórum está à altura da tarefa!

Hilariante, obrigado. Economizou um pouco mais no creme azedo.

Aqui está um problema mais simples: um triângulo arbitrário é desenhado, como desenhar uma linha reta com um lápis e uma régua de modo que ela intercepta apenas um lado do triângulo? tocar um vértice conta como duas interseções. Você pode resolvê-lo? Eu nem duvido, porque os problemas são praticamente os mesmos.
 
Alguém gostaria de se oferecer para fazer uma tradução do grego antigo?