O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 23

 
ufkef:

Preste atenção a este conselheiro! Não é um Pips!!! faz uma oferta de Compra ou Venda! apenas um!!!!
Em média, faz uma negociação por 1 hora!
Com um saque mínimo de US$ 200, ele ganha US$ 6.000 por ppl!
Isto não é tudo testado em um período de 1 ano, de abril de 2006 a abril de 2007, mostrou resultados impressionantes! Eu lhes dou a figura abaixo!!!
faz cerca de 20 000 negócios durante este tempo e ganha 43 000 dólares!
Sim em outros períodos anteriores, mostra os mesmos resultados, eu posso citar!
Como você sabe que é impossível encaixar o histórico em tal quantidade de negócios, apenas este conselheiro aposta corretamente na direção certa e os fecha a tempo!





de abril de 2006 a abril de 2007 o mesmo sorteio de $216


Sim, posso responder a todas as pessoas de mente fraca que não podem argumentar claramente seus argumentos, o programa não é um escalpador, ele realmente funciona!
 

Como baixá-lo de você urafreedom@rambler.ru

 
famc:
Goldtrader:
Galois não está no fórum há meio ano e você o está incomodando.

Aparentemente, o autor encontrou dinheiro para o depósito e tornou-se bilionário :)

O artigo sobre o recurso sobre o Graal (acho que o título é "Meu Primeiro Graal") é muito interessante, mas não responde à pergunta se sua existência é possível em princípio :) Conheço muitos exemplos vivos de comerciantes bem sucedidos, mas nenhum deles trabalha para a MTS. Suspeito que um MTS rentável, confiável e sempre trabalhando é fundamentalmente impossível de criar :( É assim que se pode provar formalmente...? Embora... Se você quiser exatos seus valores e prever a diferença entre o mercado e os inconvenientes do mercado, você tem que acrescentar algumas análises matemáticas. Assim, sem uma pessoa viva, seu cérebro, sua intuição, a comercialização bem sucedida é impossível.

2 Todos: Talvez eu esteja errado, por favor, me esclareça.

https://championship.mql4.com/ru/
https://championship.mql4.com/2007/ru/users

Confira o primeiro Expert Advisor.
um comerciante de tendências ganha 1300% em 3 meses ?

esta é a resposta ...
 
timbo:
komposter:
As orelhas de macarrão de ninguém ainda estão flácidas? ;)
Você só tem ciúmes da felicidade dos outros, ciúmes de não ter conseguido ser o conselheiro mais legal que você já teve.
:-)
HMM. Eu fiz um EA. História para o ano de 2007 até fevereiro de 2008.
 
4mat:
HM. Fez um conselheiro. História para 2007 até fevereiro de 2008.

Você desenhou com uma régua? :)
 
Sobre uma régua. E com um lápis verde eu dei à criança para rastrear.
:-)))
Há também fotos como esta. Com um gancho na ponta.
 
ufkef:

Envie-me um e-mail. Quero lhe fazer perguntas sobre o consultor.

cão desistente no yandex

 
ufkef:

Preste atenção a este conselheiro! Não é um Pips!!! faz uma oferta de Compra ou Venda! apenas um!!!!
Em média, faz uma negociação por 1 hora!
Com um saque mínimo de US$ 200, ele ganha US$ 6.000 por ppl!
Isto não é tudo testado em um período de 1 ano, de abril de 2006 a abril de 2007, mostrou resultados impressionantes! Eu lhes dou a figura abaixo!!!
faz cerca de 20 000 negócios durante este tempo e ganha 43 000 dólares!
Sim em outros períodos anteriores, mostra os mesmos resultados, eu posso citar!
Como você sabe que é impossível encaixar o histórico em tal quantidade de negócios, apenas este conselheiro aposta corretamente na direção certa e os fecha a tempo!





de abril de 2006 a abril de 2007 o mesmo sorteio de $216


Sim a todas as pessoas de mente fraca que não podem argumentar claramente seus argumentos, eu posso responder que este programa não é um escalpador, ele realmente funciona!
O Expert Advisor mais legal tem um lucro de 80% ao ano. O que você tem ou é uma má modelagem ou uma falsificação
 
fxrobots:
A EA mais legal faz 80% ao ano. O que você tem é uma má qualidade de modelagem ou um ajuste
Já vi mais íngreme, embora talvez seja a vantagem...
 
Figar0:
fxrobots:
O conselheiro mais legal ganha 80% ao ano. O que você tem é uma má qualidade de modelagem ou um ajuste
Já vi mais íngreme, embora talvez seja a vantagem...
Absolutamente certo. O principal é o máximo de drawdown, todo o resto é regulado pela alavancagem.