O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!!

 
Preste atenção a este conselheiro! Não é um Pips!!! faz uma oferta de Compra ou Venda! apenas um!!!!
Em média, faz uma negociação por 1 hora!
Com um saque mínimo de US$ 200, ele ganha US$ 6.000 por ppl!
Isto não é tudo testado em um período de 1 ano, de abril de 2006 a abril de 2007, mostrou resultados impressionantes! Eu lhes dou a figura abaixo!!!
faz cerca de 20 000 negócios durante este tempo e ganha 43 000 dólares!
Sim em outros períodos anteriores, mostra os mesmos resultados, eu posso citar!
Como você sabe que é impossível encaixar o histórico em tal quantidade de negócios, apenas este conselheiro aposta corretamente na direção certa e os fecha a tempo!





de abril de 2006 a abril de 2007 o mesmo sorteio de $216


Sim, posso responder a todas as pessoas de mente fraca que não podem argumentar claramente seus argumentos, o programa não é um escalpador, ele realmente funciona!
 

Desculpe, eu sou aparentemente "superficial", mas babar a 24,28% de qualidade de modelagem é ridículo.

P.S. Eu já respondi a este post e como minha resposta não está mais aqui - seu tópico já foi apagado uma vez por razões óbvias. Isso também deve empurrar seus pensamentos na direção certa.

 
Solte o tópico que ninguém apagou, fui eu quem apagou e retrabalhou um pouco!
E a qualidade da modelagem não tem nada a ver com isso !
O último mês é abril, há até testes com dados reais!
 
bstone:

Desculpe, eu sou aparentemente "superficial", mas babar a 24,28% de qualidade de modelagem é ridículo.

P.S. Eu já respondi a este post e como minha resposta não está mais aqui - seu tópico já foi apagado uma vez por razões óbvias. Isso também deve empurrar seus pensamentos na direção certa.


Sim e para os especialmente inteligentes, os testes são realizados em dados minuciosos, para os especialmente dotados se os dados não forem simulados. já é real, leia sobre o programa!
 
utkef(gelua), o que você quer?
 
bstone:

Desculpe, eu sou aparentemente "superficial", mas babar a 24,28% de qualidade de modelagem é ridículo.

P.S. Eu já respondi a este post e como minha resposta não está mais aqui - seu tópico já foi apagado uma vez por razões óbvias. Isso também deve empurrar seus pensamentos na direção certa.


Este Expert Advisor também trabalha em gráficos de cinco minutos da M5, a qualidade de modelagem é de 90%.
A única diferença é que o drawdown de cinco minutos para o ano é de US$ 400, enquanto o lucro de US$ 13.000 por 7.000 negócios, então eu prefiro usá-lo no M1 e o drawdown é menor e o lucro é maior!
 
getch:
utkef(gelua), o que você quer?

Para vender!
Abaixo está o desempenho do mesmo consultor nos cinco minutos. 90% de qualidade de modelagem
 
De que você acha que a qualidade da modelagem no M1 depende quando se testa em todos os carrapatos? Ao testar neste modo não estudei sequer a qualidade no relatório, pois é óbvio que não pode ser superior a isso. O principal é que várias ordens não devem ser abertas em uma única barra, caso contrário todo o lucro pode ser recebido em uma única barra longa. Melhor ainda, devemos abrir e fechar em barras diferentes, então os resultados dos testes podem ser confiáveis não importa a qualidade da modelagem mostrada no relatório.
 
Quanto custa?
 

Estive lendo sobre EAs cobrando 500 dólares, portanto, está nessa faixa.

 
Coordenadas?