Martingale é maligno?! - página 9

 
Lord_Shadows >>:
Можно ведь и пообсуждать и без пены у рта, что это не возможно по типу что невозможно в принципе...

:)

Exatamente nenhum ramo está sem espuma ainda...

 
leman >>:

Скажите пожалуйста, а как Ваш эксперт справляется с обрывом связи и отключением питания?


Quanto ao fornecimento de energia elétrica, eu quis dizer, é claro, que não havia operação autônoma sem eletricidade. havia problemas para identificar as ordens e monitorá-las após reiniciar o Expert Advisor ou o computador. No momento, isto foi resolvido. Quanto à perda de conexão com a Internet, é mais fácil por um lado e mais difícil por outro. O Expert Advisor se adapta à tendência, ao alcance dos castiçais, etc. Assim, a conexão deve ser boa para os melhores resultados, além disso, seria melhor executar as ordens corretamente e não muito lento. Desde sexta-feira passada enfrentei alguma resistência das corretoras em colocar ordens e fechá-las fora do mercado, o que me levou a atualizar meu código e me recusar a calcular lucro durante a movimentação de preços e mudar para um mecanismo mais primitivo com o Take Profit, que no entanto é calculado independentemente para cada posição em um determinado intervalo de tempo.
 
Lord_Shadows >>:


И EURUSD так же есть... уже где-то выкладывал. Сейчас поищу тест.
Одно огорчает, никакого интереса нет со стороны завсегдатаев.
А ведь тема постоянно всплывает на форуме с завидной периодичностью.
Можно ведь и пообсуждать и без пены у рта, что это не возможно по типу что невозможно в принципе...

E a LAVINA?
ou é algo mais?

 
sever29 >>:

Какая?


O tópico é sobre o martingale, a média, a dobragem, os rollovers com lotes crescentes e assim por diante. O que mais poderia ser?
 
RomanS писал(а) >>

E a LAVINA?
Ou é algo mais?


Eu ia perguntar a mesma coisa, mas tinha medo que o E_mc2 ouvisse.

 
RomanS >>:

Как на счет ЛАВИНЫ?
или это что-то иное?


Comecei agora mesmo a ler Avalanche. Ainda não posso dizer nada.
 
Não há espuma alguma.
Graal.
Nós escolhemos nossa própria TF. Atiramos uma moeda ao ar: cabeças para comprar, rabos para vender.
Depois de entrar em cada candelabro, também atiramos uma moeda ao ar. Se os rabos caírem ao comprar, mantemos a posição, se não - fechamos. Para calções - por analogia.
E, é claro, Martin.
 
sever29 >>:


Тож самое хотел спросить, но побоялся что E_mc2 услышит.

Eu recomendo que você leia primeiro este tópico.

;)

 
leman >>:
Вот без всякой пены.
Грааль.
Выбираем себе ТФ. Бросаем монетку: орел - покупаем, решка продаем.
После входа на каждой свечке также бросаем монетку, если выпадает выпадает решка при покупке, то держим позу, если нет - закрываемся. Для шорта - по аналогии.
Ну и естественно Мартин.


E isso funciona? E qual é a probabilidade de lucro no decorrer de um ano? E qual é a elevação máxima do depósito antes de uma provável perda?
P.S. Eu tenho um sistema adaptativo para calcular o ponto de entrada, o tamanho da etapa e o lucro provável.
 
Lord_Shadows >>:


И это работает? И какова вероятность прибыли на протяжении года? И каков максимальный подъём депозита до вероятного слива?
P.S. У меня существует адаптивная система расчёта точки входа, рамерности шага и вероятного профита.

Você está falando sério?
Você quer que eu escreva um conselheiro e nós o testaremos?