Martingale é maligno?! - página 10

 
leman писал(а) >>

Você está falando sério?
Você quer que eu escreva um assessor, vamos testá-lo?



Você é tão raramente bem-humorado, por isso vamos acreditar em sua palavra.

 
leman >>:

Вы чего, серьезно?
Ну хотите я советник напишу, протестируем.


O senhor fez uma declaração sobre o graal.
Ou foi um sorcasmo sutil em relação à robustez do meu sistema?
 
Lord_Shadows >>:


Вы же подали заявление про грааль.
Или же это был тонкий сорказм, относительно робастности моей системы?

Não, eu não estou sendo sarcástico. Respeito a abordagem criativa de todos no trabalho.

Apenas olho de águia é também um método de acaso, então acontece que se uma pessoa tem sorte na vida, então para ela olho de águia + martin = graal.

 
Quantas vezes o tamanho do lote aumenta após uma entrada falsa?
 
leman >>:

Да нет, что Вы, никакого сарказма. Я уважаю творческий подход к работе каждого.

Просто орлянка тоже метод на авось, ну вот и получается, что если человеку везет по жизни, значит для него орлянка + мартин = грааль.


Comecemos por nos referir a você, se você não se importa.
E então... Eu não disse que o sistema é impecável ou que é viável em um horizonte de tempo e eventos ilimitado.
Mas também é uma tolice dizer que não acredito em meus olhos e que até agora, repito até agora o sistema funciona.
O Expert Advisor não foi ajustado à história. Mais tarde eu corrigi até 2008 (um ano muito horrível para os sistemas Martingale), e isso é tudo ... Eu testei EURUSD, USDJPY, USDCAD com parâmetros fixos. Os relatórios se mostraram tão semelhantes que também tomei isso como uma ilusão e verifiquei os resultados dezenas de vezes. Depois coloquei o sistema em uma conta de demonstração e o monitorei imediatamente, para evitar reprovações e para ser honesto comigo mesmo. Depois de identificar os problemas que mencionei nos postos acima, decidi colocar o Expert Advisor em micro real. A propósito, os links para ambos os monitores apareceram no mesmo dia no meu perfil, quando as contas foram lançadas. Portanto, nada de óculos cor de rosa para mim... Tudo é justo. O que acontece a seguir é desconhecido para qualquer um de nós... Mas ainda há esperança.
 
Lord_Shadows писал(а) >>


Vamos mantê-lo com base no primeiro nome, se você não se importa.
E então... Eu não disse que o sistema é impecável ou que é viável em um horizonte de tempo e eventos ilimitado.
Mas também é uma tolice dizer que não acredito em meus olhos e que até agora, repito até agora o sistema funciona.
O Expert Advisor não foi ajustado à história. Mais tarde eu corrigi até 2008 (um ano muito horrível para os sistemas Martingale), e isso é tudo ... Eu testei EURUSD, USDJPY, USDCAD com parâmetros fixos. Os relatórios se mostraram tão semelhantes que também tomei isso como uma ilusão e verifiquei os resultados dezenas de vezes. Depois coloquei o sistema em uma conta de demonstração e o monitorei imediatamente, para evitar reprovações e para ser honesto comigo mesmo. Depois de identificar os problemas que mencionei nos postos acima, decidi colocar o Expert Advisor em micro real. A propósito, os links para ambos os monitores apareceram no mesmo dia no meu perfil, quando as contas foram lançadas. Portanto, nada de óculos cor de rosa para mim... Tudo é justo. O que acontece a seguir é desconhecido para qualquer um de nós... Mas ainda há esperança.


Se não for segredo, por favor, descreva em termos gerais o sistema de entrada, saída, indicadores (se usado). É uma tendência ou TS plana...

 
RomanS >>:
Во сколько раз увеличевается лот после ложного входа?


Não fui muito esperto e coloquei o dobro, mas não em uma entrada falsa, mas uma espécie de entrada não muito precisa...
O sistema não é um capotamento, é um sistema de média. :)
 
sever29 >>:


Если не секрет, в общих словах опишите систему входов, выходов, индикаторы (если используются). Трендовая или флетовая ТС...


O sistema de entradas, saídas é secreto.
Há apenas dois indicadores.
O primeiro é o ATR para análise de castiçais de propagação.
O segundo é o fractal autoescrito, para análise de tendências em dias e acima.
O sistema é contra-tendência.
 
Ainda é sobre Martin?
 
sever29 >>:


Если не секрет, в общих словах опишите систему входов, выходов, индикаторы (если используются). Трендовая или флетовая ТС...

Uh-huh...
e é melhor você enviar o código imediatamente =)