Martingale é maligno?! - página 6

 
azik1111 писал(а) >>

Mas eu gostaria de escrever sobre outra coisa. Tenho um consultor especializado que Kim escreveu com base em meu algoritmo . A propósito, também é, em princípio, contra a martin. Mas não posso me livrar da sensação de que se eu corrigir um pouco a EA, ela não falhará. Eu me propus a tomar um certo lucro fixo todos os dias. Parecia-me que eu tinha resolvido isso. Não fui capaz de terminá-lo sozinho. Eu não sou um programador. Eu só poderia refazê-lo um pouco. E não sem ajuda. Acho que se eu lhe acrescentar algumas condições, será lucrativo. Estou testando na demonstração com sucesso variável. Também notei que a EA só se tornou lucrativa depois de eu seguir manualmente as condições que especifiquei. Talvez algo mais possa ser acrescentado. Isso pode ser feito para eliminar perdas. Isto foi o que me levou a escrever este artigo. Acho que seria muito decepcionante se meu consultor especializado se tornar rentável, mas nunca vou descobrir. Mas quero notar que quando "inventei", eu nem sequer conhecia a palavra "martin".

Gostaria de dizer que, quando a inventei, não conhecia a palavra "martin". Desista de toda esperança! A probabilidade de que sua EA seja rentável tende a zero. Bem, ou talvez você não tenha expressado tudo em seu posto.

 
Neutron писал(а) >>

Desista de toda esperança! A probabilidade de sua EA ser lucrativa tende a zero. Bem, ou você ainda não expressou tudo em sua mensagem.

A esperança é conhecida por morrer por último J. primeiro morre a fé e o amor. J.

Eu posso não ter expressado tudo, mas isso não é para desorganizar o tópico do fórum. Portanto, se você quiser perguntar o que quer ouvir. Mas eu tinha um vírus em meu computador e o sistema travou, então muitos dados foram perdidos. L Mas posso lhes dizer que a otimização dá bons resultados com o correto timing para entrar no mercado. Mas como Kim escreveu corretamente "você não pode programar a intuição". Porque os parâmetros de otimização obtidos não funcionam bem no futuro. E também gostaria de dizer honestamente que não estou negociando em conta real neste momento. novamente estou me preparando ou algo assim. J

Atenciosamente, Azer.

 
A otimização é um mal absoluto. Precisamos nos afastar dele em direção a um ótimo teórico. Alguma idéia sobre isso? Se não, é uma busca por um gato preto em um quarto escuro com os olhos vendados - não há vida suficiente. Por exemplo, pegamos um livro tão grosso como o primeiro volume de "Guerra e Paz" de Leo Tolstoi, só que em vez de texto nele estão letras do alfabeto espalhadas aleatoriamente, e cortamos um estêncil de papelão com furos para que através dos furos fosse o primeiro volume da grande obra! Agora pegue um segundo livreto com um conjunto de cartas, aplique nosso "estêncil mágico" e obtenha o segundo volume 17 ou nós? Nós não. E por que não? É tão óbvio, que não há dúvidas sobre isso! Então, por que esperamos um milagre da otimização?
 
Neutron писал(а) >> A otimização é um mal absoluto.
Sim, é ruim se os parâmetros do sistema estiverem dançando aleatoriamente, resultando em um lucro futuro aleatório. Se não - não é necessariamente maligno. Mas precisa de uma longa justificativa.
 
Mathemat писал(а) >>
Sim, é mau, se os parâmetros do sistema flutuarem aleatoriamente, resultando em um lucro aleatório no futuro. Se não - então não é necessariamente maligno. Mas precisa de uma longa justificativa.

Sim, sim, Mathemat, você está dizendo a verdade!

É a questão da estacionaridade das características das séries de preços. Todo um campo do conhecimento.

 
timbo писал(а) >>

Existem muitos carros avançados por aí, mas dito isto, um Zhiguli (Hyundai, Daewoo, insert ao seu gosto) também é um carro que pode enfrentar certos desafios e em algumas situações pode ser a melhor escolha.

Sim, é um MM. Pode haver formas mais avançadas, mas isso não faz do martingale um mal. Basta saber como utilizá-lo e aplicá-lo onde ele possa mostrar seus pontos fortes.

Sim e o carro também.

 

um graal ou não?!

 
Mathemat >> :
Sim, é ruim se os parâmetros do sistema flutuarem aleatoriamente, resultando em um lucro futuro aleatório. Se não, então não é necessariamente maligno. Mas é necessária uma longa argumentação.

Concordo plenamente

 
Neutron >> :
A otimização é um mal absoluto. Devemos nos afastar dele em direção a um ótimo teórico. Você tem alguma idéia sobre isso? Caso contrário, é uma busca às cegas de um gato preto em uma sala escura - a vida não é suficiente.

Mas às vezes eu penso: é realmente necessário ter essas comprovações teóricas, provas? Suponha, por exemplo, que um Expert Advisor novato desenvolva (acidentalmente ou não) um robô que mostre bons resultados em um teste de avanço após a otimização. O que mais você precisa? Você aconselharia este iniciante a não começar a negociar até que ele prove matematicamente que seu sistema não é o resultado do ajuste (com tudo o que isso implica), mas se baseia nas propriedades fundamentais do mercado que nunca mudarão?

 

"Martingale é maligno..."!

))))

O RSI é um indicador ou um mal médio móvel?

Se usado estupidamente, tudo é maligno.

Também o mal é fatiar o pão com uma chave de fenda.