Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 17

 

ssd, você deve ter me entendido mal. Armazenei o histórico para minhas necessidades em um servidor de banco de dados, MS SQL Server no meu caso, ele tem uma linguagem de consulta - SQL. SQL procura por furos com uma consulta de sete linhas. Quando preciso desta história no Metatrader, simplesmente exporto a tabela do servidor para um arquivo CSV, e depois importo este arquivo para o Metatrader. Acho que o texto da consulta para encontrar buracos sem o próprio banco de dados é de pouca utilidade para você...

Para NZDUSD até 2005-09-16 00:01:00.000 eu só tenho buracos para o Ano Novo e o Natal.


 
voidpiligrim >> :

ssd, você deve ter me entendido mal. Armazenei o histórico para minhas necessidades em um servidor de banco de dados, MS SQL Server no meu caso, ele tem uma linguagem de consulta, SQL. SQL procura por furos com uma consulta de sete linhas. Quando preciso desta história no Metatrader, simplesmente exporto a tabela do servidor para um arquivo CSV, e depois importo este arquivo para o Metatrader. Acho que o texto da consulta para encontrar buracos sem o próprio banco de dados é de pouca utilidade para você...

Para NZDUSD até 2005-09-16 00:01:00.000 eu tenho buracos somente para o Ano Novo e o Natal.

Estou vendo, obrigado.

A única coisa que não está clara é a posição do meta-operador. Eles estão em plena posse da situação. Em essência, a pergunta não vale nada,

você precisa de consciência básica e diligência no desempenho de seu trabalho.

Naturalmente, a fonte da história está dentro da competência do CD, mas você pode fornecer no terminal

controle dos dados históricos... Por que um comerciante deveria se preocupar em controlar o histórico por conta própria?

 
ssd >> :

Estou vendo, obrigado.

O que não está claro é a posição dos methaquoters. Eles estão em total controle da situação. A questão, em essência, não vale uma única onça,

você precisa de consciência básica e diligência no desempenho de seu trabalho.

Naturalmente, a fonte da história está nas mãos do CD, mas o terminal pode fornecer

Por que o próprio comerciante tem que se preocupar e controlar a história?

Desenvolvedores de plataformas, digamos uma palavra ou duas....Existem planos para resolver este problema?

 
ssd >> :

Desenvolvedores de plataformas, digamos uma palavra ou duas....Existem planos para resolver este problema?

MT5, vai resolver todos os problemas e também criar uma série de novos problemas.

Desenvolvedores ocupados, nós vivemos nossas vidas por enquanto, eles vivem as deles. Mas haverá um ponto de interseção e é chamado de MT5.

 
HIDDEN >> :

MT5, irá resolver todos os problemas e também criar uma série de novos problemas.

Os desenvolvedores estão ocupados, nós vivemos nossas vidas por enquanto e eles vivem as deles. Mas haverá um ponto de intersecção e é chamado de MT5.

Você tem alguma informação confiável sobre o MT5? Caso contrário, não fique com esperanças em relação ao MT5. Assim não haverá nenhuma decepção. Tenho trabalhado muito no suporte de meus próprios produtos e de outros e sei com certeza que a equipe de desenvolvimento geralmente tem mais problemas para resolver do que todos nós juntos. Estamos acostumados a resolver nossos próprios problemas.

Hum, bem, por exemplo... Você apostaria todo seu depósito na validade de suas suposições sobre o MT5? Ou pelo menos metade dela? Fazendo apostas :)

 
gip >> :

Você tem alguma informação confiável sobre o MT5? Caso contrário, não fique com esperanças em relação ao MT5. Assim não haverá nenhuma decepção. Tenho trabalhado muito para manter os produtos de outras pessoas e meus próprios produtos e sei que a equipe de desenvolvimento geralmente tem duas ordens de magnitude de problemas mais insolúveis do que você e eu colocamos juntos. Estamos acostumados a resolver nossos próprios problemas.

Hmm, por exemplo... Você apostaria todo o seu depósito na exatidão de suas suposições sobre o MT5? Ou pelo menos metade dela? Fazendo apostas :)

>> Na verdade, em uma das roscas, os desenvolvedores disseram que o novo terminal terá uma nova base de qualidade de citações. É por isso que escrevi que o ponto de interesse é MT5.

 
HIDDEN >> :

Na verdade, em uma das linhas, os desenvolvedores disseram que o novo terminal terá uma nova base de qualidade de citações. É por isso que escrevi que será exatamente o mesmo para o MT5.

E eu, como proprietário do projeto (por exemplo) no último momento, decidirei que o MT5 será pago, com rufos, e você não quer - MT4 grátis. Você vai comprar ou usar a base de cotação gratuita?

 
gip >> :

E como proprietário de um projeto (por exemplo) decidirei no último momento que o MT5 será pago, com babados, e você não quer o MT4 grátis. Você vai comprar ou usar a base de cotação gratuita?

Este não é o objetivo do MT5. De qualquer forma, ela será gratuita. Os negócios são diferentes....

 
HIDDEN >> :

Não é para isso que serve o MT5. De qualquer forma, vai ser gratuito. Os negócios são diferentes....

De qualquer forma, coloque metade de suas expectativas, vamos ver suas habilidades visionárias :)

 
gip >> :

De qualquer forma, coloque meio depósito em suas expectativas, vamos ver suas habilidades visionárias :)

Vejo que você é um homem de apostas, não é? Em que você está apostando?