Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 15

 
Em GBP/JPY de 2008/Junho/06: 22:55 a 2008/Junho/12: 20:45 buraco!
 
Alguém me diga por que ele foi carregado desde 17.04.2008. Não mais do que isso. ???
 
Existe uma lista de quais instrumentos têm um histórico de cotações e para qual período?
 
alexx_v писал (а) >>
Existe uma lista de quais instrumentos têm um histórico de cotações e para qual período?

Parece que ninguém sabe disso, e eu gostaria muito de saber.

 

é possível baixar o histórico de citações do centro de histórias via www. ..... ?

qual é o endereço na internet?

 
Stells писал (а) >>

você pode baixar o histórico de cotações do centro de histórias via www. ..... ?


Não

 
NZDUSD para 10/2006 não há orçamentos a serem baixados, a lacuna pode ser preenchida?
 
Renat писал (а) >>
Ao fazer upload manual no modo "sob demanda" usando as teclas Home/Page Up/Left, há paging a partir do servidor do comerciante. No momento, a profundidade dos dados de paging M1 do servidor comercial é de ~32768 barras (mês), e outros períodos ~16384.

Se você não copiou os dados minúsculos por si mesmo, mas baixou-os do Centro de História, então o mais provável é que toda a história seja do Centro de História. A história no History Center é normal (na última versão, limpamos as emissões), não pior e não melhor do que a história de qualquer corretora. Somente os encanadores podem captar a diferença.

E eu preciso de espigões para a indicação,

talvez a palavra seja diferente - eu não sou um programador

fiz o download do histórico - o Expert Advisor parou de testar

>> você pode me dizer do que se trata?

Eu baixei o histórico e o EA deixa de ser testado, mas quando a visualização é concluída no testador, o gráfico torna-se pantanoso e o computador fica mais lento.

 
Ao carregar o par de moedas GBPJPY, um intervalo de 10,5 meses (de 2004.02.16 a 2005.01.03) é criado em um gráfico de minutos (respectivamente em outros intervalos de tempo). A tabela TATN não contém os dados de 2001 a 2006. Preencha a lacuna, por favor.
 

O que eu tenho que pressionar para baixar a história?