Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 21

 
Você pode me dizer, com o MT4 da Alpari é possível baixar esses dados? Eu só tenho M1s a partir de 2008. Não consegue descobrir, poderia por favor me cutucar no nariz?
 

baixou o terminal metaquot, colocou no download as citações M1, carregou até 2011,04,12 no máximo. me diga qual é o problema?

 
Ao importar citações de um arquivo CSV, elas não são salvas no terminal. é este o caso com todos, ou sou só eu?
 

Notei que antes do histórico das citações ter sido baixado de 1 de novembro de 1999, mas hoje instalei um novo terminal e decidi baixá-lo somente a partir de 1 de dezembro de 1999.

Por alguma razão não posso baixar os arquivos para novembro para nenhum dos pares... alguém pode compartilhá-los eu tenho apenas EURUSD e GBPUSD.

 
E silêncio!!!!!
 
Por favor me diga o que estou fazendo de errado, para qualquer par de moedas, qualquer corretor ou até mesmo apenas um terminal da MetaQuotes (não vinculado a nenhum corretor) Eu não posso baixar o arquivo de cotações, recebo uma mensagem "nenhum dado novo para o símbolo 'ХХХZZZ'"" Para qualquer símbolo eu tentei apagar a pasta "histórico" terminal - não ajuda, por padrão os dados atuais são carregados nos últimos 2-3 dias e eu preciso dos últimos 5 anos. (ou onde posso baixar um arquivo mais realista?) Obrigado antecipadamente a todos que responderam