Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 16

 
004alex >> :

O que eu tenho que pressionar para baixar o histórico?

A resposta está na primeira página deste tópico - 'Centro Histórico atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999':



 

por que não há cotações para os últimos três meses (Out Nov Dez) de 2008 para muitos pares de moedas e até mesmo um par de dólares?

AUDCAD
AUDCHF
AUDJPY
AUDNZD
CADCHF
CADJPY
CHFJPY
EURCAD
EURNZD
NZDJPY
NZDUSD

 

Há um arquivo de citações, de 01.01.1999 a 01.01.2001 c Centro de História mais longe de outro site. As barras em falta foram recalculadas através de cruzes.

formato MS SQL Server 2000, se alguém precisar, posso tentar baixar

pares:

AUDJPY
AUDUSD
CHFJPY
EURCAD
EURCHF
EURGBP
EURJPY
EURUSD
GBPCHF
GBPJPY
GBPUSD
NZDJPY
NZDUSD
USDCAD
USDCHF
USDJPY
XAGUSD
XAUUSD


 
Tenho a necessidade de complementar o histórico das corretoras (não suficientemente profundo) com citações de ХC. Nunca fiz tal coisa antes, e decidi perguntar: o que acontece em tais casos em termos de empilhamento de fusos horários diferentes, há algum recálculo?)
 
Hi. Cavalheiros, qual DMC tem os símbolos MMAb marcados como as atas do Centro de História de 1999? Não posso baixá-lo, diz que não há nada de novo para o símbolo. É diferente para todos os CDs.
 

Boa tarde

Infelizmente não posso baixar as citações do NZDUSD

Eu apago o ano 2008 - Ainda tenho um buraco na cotação

2008 09 . . . . 2009 01

desistiu de 200810 200811 200812

 
YuraZ >> :

Boa tarde

Infelizmente não posso baixar as citações do NZDUSD

Eu apago o ano 2008 - Ainda tenho um buraco na cotação

2008 09 . . . . 2009 01

desistiu de 200810 200811 200812

Veja aqui - https://forum.mql4.com/ru/22095

Não se trata apenas deste instrumento! Estes "buracos" não são fáceis de encontrar.

Descobri-as puramente por acidente quando notei que as ondas Elliott construídas por um programa de terceiros a partir de histórias minúsculas

2-3 anos de duração, de forma inconsistente dirigida a diferentes instrumentos....


E quanto às pessoas que depuram EAs em sinais indicadores - elas mal vêem esses "buracos",

que, a propósito, pode tanto desaparecer como aparecer. Em outras palavras, ninguém vai nos garantir uma história normal!


Não importa quão genial você seja, com esta qualidade de dados históricos sempre haverá um fracasso garantido!

Esta é provavelmente uma "idéia" - tente depurar seus sinais indicadores em um histórico flutuante.

Os próprios indicadores não são muito confiáveis, e o que temos aqui é uma história "flutuante"!


Não são apenas os methackwots que têm uma história tão "covarde" e "flutuante" - eu não vou apontar o dedo para não provocar os gansos.


O estranho é que ninguém levantou seriamente esta questão. Imagine um EA, por exemplo, no indicador RSI.

Talvez até o indicador não seja tão ruim assim, mas o que ele mostrará em um histórico tão variável ?

Você não estará constantemente procurando através de uma lupa por possíveis "furos".


Portanto, você tem que ter seus próprios dados históricos. Mas como fazer isso praticamente, surge a questão?

Não se pode passar sem o terminal MT4, mas ele vai onde o médico diz e leva o que o médico prescreveu.


Estou indignado com o cerne da questão. Eu mesmo não prestei muita atenção à história, até encontrar o desenho incorreto de Elliott Waves.

E eu realmente brinquei com essas ondas - perdi um mês, comecei a duvidar da Teoria Elliott até entender do que se tratava!


E os metaquotadores colocaram todos os seus esforços na MQL5, eles até mesmo cancelaram o Campeonato. Há uma necessidade urgente de estabelecer a entrega de dados históricos normais.

É tão difícil consertá-lo? Afinal de contas, toda esta linha está cheia de perguntas sobre citações. Já há perguntas suficientes sem ele.

 
O que o impede de carregar o histórico não através do History Center, mas simplesmente importando o seu próprio? Eu mantenho meu histórico no servidor de banco de dados, ele procura por buracos com uma única consulta.
 
voidpiligrim >> :
O que o impede de carregar o histórico não através do Centro de História, mas apenas importar o seu próprio histórico? Armazenei meu histórico no servidor de banco de dados, ele procura por buracos com uma única consulta.

Se você não se importa, me ensine/ajuda a procurar buracos... e, em geral, verifique automaticamente o histórico...

 

Fiz tudo como descrito no início, tenho 10355 entradas para a EURJPY M1, para todas as outras ~ 2000 cada...

A história no testador só começa a partir de 27 de abril... o que está errado?