Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 14

 

Mais uma vez obrigado, o processo está "ligado"!

Percebido de imediato... Talvez seja uma falha, ou talvez eu esteja fazendo algo errado... ou mais provavelmente apenas "lixo de dados". De qualquer forma, eis o que aconteceu: F2->EURUSD->1 Minuto->Clique em "Carregar". Carregado, visto o resultado diagonalmente - tudo bem. Eu repeti isto por USDJPY. Foi baixado (minutos). Giro a lista de citações para o fundo do poço. И:

Observe a última linha (fisicamente a última). O que é este 5 de fevereiro de92? Por que esta barra única, e com preços tão fodidos? Talvez devesse ser limpo... Uma coisa pequena, é claro, mas ainda assim. Isso machuca o olho.

P.S. Baixando de seu servidor MetaQuotes-Demo.

 
Loknar:

Eu recebo 65000/3134062 após o download (terminal Alpari). Eu o defini para 999999999999999 na história e na janela. Como devo disponibilizar todas as citações para testes, não apenas 65.000? Eu uso meu próprio roteiro

Todo o histórico está disponível para testes (3134062 barras para seu exemplo). Para visualizar 65000 barras no gráfico (novamente, para seu exemplo).

 
Rosh:
Loknar:

Eu recebo 65000/3134062 após o download (terminal Alpari). Eu o defini para 999999999999999 na história e na janela. Como devo disponibilizar todas as citações para testes, não apenas 65.000? Eu testo com meu próprio roteiro

Todo o histórico está disponível para testes (3134062 barras para seu exemplo). Para a visualização do gráfico estão disponíveis 65000 barras (novamente, para seu exemplo).

Apagou a mensagem depois que você respondeu. Sim, obrigado, eu já descobri. Eu deveria ter acabado de reiniciar o terminal.

 

Cavalheiros, entendo que o Centro de História contém citações sem aberrações. Talvez alguém possa me dizer como obter citações sem aberrações a partir de citações regulares com aberrações (usando qual algoritmo e qual programa)?

É possível obter citações sem Emissões em Tempo Real?

Agradecemos antecipadamente a todos vocês.

 

Por favor, ajude!

Não consigo conectar o arquivo de citações do Centro de História.

Eu pressiono F2, seleciono Forex, depois instrumento (digamos GBPUSD), pressiono "Load". Abaixo de uma barra verde está funcionando e a MT está carregando algo.

Mas a janela "Quote Archive" permanece vazia e nada aparece lá (enquanto a foto do SamMan o mostra)

Na pasta histiória há uma pasta para download, há uma pasta GBPUSD e há uma grande quantidade de arquivos de dados

(типа GBPUSD_2006_12_88002d50d4d73d16bf8d0bee0216dcfb.dat). É aqui que termina. Eu não consegui encontrar nenhum arquivo hst.

Como ter acesso às citações baixadas? O que eu estou fazendo de errado?

Desculpe se minha pergunta é estúpida, mas não vejo a resposta no Metatrader's HELP ou no fórum.

Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

 
Uma vez tive uma situação semelhante, os arquivos estavam baixando, mas não atualizando os dados... (Eu queria carregar M1 em todos os instrumentos disponíveis desde os dinossauros e olhar para eles) até perceber que a quantidade de dados não é pequena e requer muitos recursos, então fechei todas as janelas do gráfico com indicadores de recursos intensivos e tudo começou a se atualizar bem e como deveria ser.
 

Fechou todas as janelas gráficas. Fechou também todas as outras aplicações. Resta um MT.

Carrego em download. A janela "Arquivo de citações" fica cinza. A linha verde está funcionando, ou seja, a MT está carregando algo.

Não tenho idéia se está baixando desde os tempos dos dinossauros ou não. Há apenas um botão de download. Não há janela "Período" :))

Então uma janela "Arquivo de citações" é branca. No topo diz: "Base de dados: 0 registros".

s vezes perguntará: "Não há novos dados para GBPUSD. Posso recalcular todos os prazos?

Eu aperto "Sim". Ele meio que o recalcula :). O resultado é o mesmo: tenho 0 entradas em meu banco de dados.

Portanto, algo mais está acontecendo aqui. Eu não entendo o quê.

Quem sabe - aconselhar o que fazer.

 

Veja o vídeo, isto é o mesmo para você?


 
Em meu caso particular, até que eu descarreguei tudo o que não precisava e deixei espaço suficiente para o arquivo swap, a mesma coisa aconteceu, após recálculos de 0 barras, etc. Dê à aplicação espaço suficiente para digerir adequadamente os arquivos baixados e tudo ficará bem.
 

Eu também.

HUH! Consegui! Não tem nada a ver com a falta de memória.

Você tem que clicar duas vezes em EurUsd. Abre uma filial de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, etc.

Em todos os lugares onde os cilindros estão cinzentos, também faça duplo clique. O cilindro fica amarelo, e no histórico da pasta aparece o arquivo hst apropriado.

Agora vou começar a baixar. Desde a época dos dinossauros.

Rosh, obrigado!