O sistema de comércio mecânico perfeito.

 
Olá programadores e codificadores, filósofos e pragmáticos :) Proponho desenvolver uma idéia de criar um subgame.
Para isso compartilharemos nossos pensamentos e tentaremos escrever em conjunto esta incrível maravilha :)
Em geral, em ordem. Sobre mim: não sou um programador, mas tenho uma grande experiência comercial (mais de 5 anos) e estou completamente satisfeito com a minha negociação e o meu ganho. Mas mesmo depois de todos esses anos, sempre chego à conclusão de que a experiência e o conhecimento dos mercados financeiros é impossível de compreender completa e completamente. Há sempre um processo de aprendizagem. O que muda com o tempo? A porcentagem de conclusões intuitivas e analiticamente corretas sobre a direção do mercado. Provavelmente é tudo. Como todos vocês, eu provavelmente tenho procurado por grãos há muito tempo e me convenci de sua ausência, assim como vocês. Na verdade, o fim da demogogia - voltemos ao tema :).
E assim. Tomemos a priori a regra de que existem muitos sistemas comerciais mecânicos lucrativos, e em um certo período de tempo e para uma certa moeda, os mts podem dar bons resultados. É por isso que qualquer sistema mecânico que utilizemos como base, o principal que deve estar nele - não um único parâmetro de ajuste do usuário. Todos os parâmetros devem ser calculados independentemente, ou seja, será um sistema de comércio mecânico automático (AMTS) que é otimizado de acordo com o mercado volátil.
Neste ramo, proponho compartilhar minhas idéias sobre este assunto e escrever pouco a pouco algumas partes do código que implementariam as etapas de otimização.
Repito - não sou um programador, por isso vou começar com as coisas simples.
Vamos dividir os parâmetros auto-ajustáveis da AMTS em principais e adicionais.
Básico:
1. Número de lotes.
2. Tirar proveito
3. Parar a perda
4. Parada de trilha
Adicional
5. Todos esses parâmetros com base nos quais AMTS será escrito.