O sistema de comércio mecânico perfeito. - página 12

 
quality:

Vamos tentar ainda com um simples.
O problema: é possível escrever uma função que funciona uma vez por dia e um mês de histórico de um parâmetro de parada define o número ideal?
E o mais importante: é possível, com esta função, verificar o testador? Haverá um trabalho de teste geral? Acontece que todos os dias em modo de teste deve mudar o pé de ajuste em outro dia? Isto é possível? Se resolvermos este problema, o resto como já dissemos - o congelamento.

O problema que todos nós temos com qualquer sistema técnico comercial é que, como sua sugestão acima, embora possa ajudar e tornar o EA melhor e mais lucrativo, tudo se baseia em eventos que já passaram e, infelizmente, não negociamos com o que já passou. Não estou dizendo que não existem padrões repetíveis; mas o futuro é dinâmico e não está (100%) em conformidade com nenhuma condição ou conclusão específica que possamos fazer com base no passado e não será necessariamente válido quando, onde e como os aplicamos.

Estou começando a pensar que qualquer sistema comercial ForEx deve incluir alguns "fundamentos" e conhecimento dos eventos do mundo real e do impacto que eles têm sobre os mercados, em oposição ao estritamente comercializado com estatísticas do passado. O passado é passado e sabe, o futuro é desconhecido e, para todos os efeitos, em tais empreendimentos como estes sempre permanecerão assim.

 
Sou novo aqui, portanto, não vou construir nada. Um conselho: Se você está procurando o "sistema comercial IDEAL - você precisa ir para o Campeonato".
Sugiro que você vá ao meu tópico do fórum para aqueles que desejam prosseguir com o tema da auto-optimização dos robôs.
https://www.mql5.com/ru/forum/188925
Чёрный ящик
Чёрный ящик
  • www.mql5.com
Здравствуйте. Как бы все слышали, что существуют такие системы , которые сами подбирают себе параметры для торговли без участия человека...
 

Estou lendo um tópico e um artigo que nasceu graças a este tópico:Otimização automática de um robô comercial em comércio real

Bem, vou retomar o tema ao mesmo tempo.

 

O sistema de comércio mecânico perfeito. É z7z. É baseado no axioma. "A taxa de câmbio de um instrumento (moeda) não pode se mover infinitamente na mesma direção".

Funciona perfeitamente no D1 EUR/USD. O número máximo de velas em uma fila é 9 durante todo o histórico comercial.

Alavancagem de 1:500 de margem liberada na abertura de uma posição contrária. O nível de parada é de 10% no máximo.

A qualquer hora entre 20:00 horas, horário de Moscou, e 04:00 horas, horário de Moscou para o dia seguinte.

2. O conceito de mudança de direção (vou descrevê-lo em detalhes)

3. Os negócios do primeiro nível. Lote=Funds/500000 TP=100 pips SL não utilizados.

4. Uma série de ofícios do 2º nível. O sinal é 3 velas seguidas, Lote (do primeiro negócio de uma série) = Funds/200000 e depois Martingale com aumento de 5 vezes.

5. Ignorando o sinal para aumentar o lote ao atingir o nível de margem de 2000%.

 
Leonid Borsky:

Boa tarde a todos!

Foi folheado através das páginas do ramo. Eu me lembrei disso. De volta sob o "governo soviético" havia uma loteria SPORTLOTO. Na revista SCIENCE AND LIFE em 1980 foi publicado um artigo sobre o assunto. O artigo sugeria - como jogar nesta loteria, e pelo menos não perder! A essência do método descrito em grandes detalhes e de forma inteligente!

Infelizmente, devido à minha extrema juventude na época, eu me limitei a um interesse ocioso pelo assunto. Mas eu me lembrei do ponto principal! A tática foi baseada em jogar - não contra a loteria, mas contra o resto dos participantes da loteria. Por analogia com essa metodologia, surgiu a idéia de implementar essa tática em uma plataforma comercial. Mas, infelizmente.

Fui derrubado de pé! Não consigo encontrar essas edições da revista.

Estes são №1, №2, №3 de 1980. Talvez alguma informação sobre este tópico?

Por favor, compartilhe o link.

Seu artigo está na segunda edição da revista, em 1980. É chamada de "A Psicologia da Loteria Esportiva".

http://publ.lib.ru/ARCHIVES/N/''Nauka_i_jizn''/_'Nauka_i_jizn''_1980_.html#8003

 
O tópico de 2006 foi desenterrado, mas o tópico de 2009 não foi :)
"Идеальная" торговая система
"Идеальная" торговая система
  • 2009.10.16
  • www.mql5.com
Всем известно, что в мире ничего идеального нет, но решая какую-либо задачу мы стремимся к идеалу...
 
Igor MalcevIgor Malcev : :

Para empezar, puedo proponer un modelo de TS de este tipo: Para empezar, puedo proponer un modelo de TS de este tipo:
tomamos uma experiência simples e escribimos um bloque de "probador" (a tarea inclui 1 vez por dia, por ejemplo, à 01:00 GMT, ajustando o TS a histórico mensual). O teste é uma experiência simples e um "probador" (o teste inclui um dia, ejemplo, à 01:00 GMT, ajustando el TS a historial mensual).