Estratégias, opiniões e raciocínios falhados. - página 6

 

É surpreendente que muitas pessoas ainda não tenham sido capazes de apreciar a introdução do recurso de teste"Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Esta é uma revolução há muito esperada no testador MT5.

Mas por alguma razão, muitas pessoas continuam repetindo a velha canção que o testador mostra incorretamente.

O suficiente para testar entre os robôs do mercado, nos modos "Cada carrapato" e "Cada carrapato baseado em carrapatos reais", você pode ver a enorme diferença entre os dois modos.

A prática mostra que os resultados dos testes no modo de carrapatos reais são mais de 80% semelhantes aos resultados da comercialização real.

E sem um testador é simplesmente impossível desenvolver uma estratégia comercial lucrativa.

 

As estratégias falhadas são todas aquelas que não se baseiam em informações objetivas capazes de prever corretamente o futuro mais de 50% do tempo.

Isto é, ao escolher uma estratégia você tem que pensar o quão louco e fora de contato é, por exemplo, qualquer TA e negociar nela é loucura, ou encaixar muitos parâmetros diferentes na história também é loucura, a média também é loucura, a seleção de modelos matemáticos também é loucura :) isso é o que 90% dos iniciantes e não muito iniciantes estão fazendo é um completo absurdo.

Simplificando, a estratégia deve ser: se eu beber agora, significa que estou derramando líquido na boca, com exceções muito raras e quase inacreditáveis :))) A estratégia deve ser clara - se algo está acontecendo agora, então o que está acontecendo é absolutamente claro para mim e estou certo de que é lucrativo.

 
Petros Shatakhtsyan:

E sem um testador é simplesmente impossível desenvolver uma estratégia comercial lucrativa.

Sim, é.
 
Maxim Dmitrievsky:
Em geral, eu concordo, mas com isto:
Maxim Dmitrievsky:

A seleção de modelos matemáticos também :) Quero dizer, o que 90% dos iniciantes e não tão iniciantes fazem é um completo absurdo.

-Não pode ser.

Isto implica automaticamente que a criação do TS automático é "sem sentido e sem sentido", porque qualquer TS automático (incluindo redes neurais, etc.) é uma descrição de algum modelo matemático, e nada mais.

 
Yuriy Asaulenko:
De modo geral, concordo, mas com este aqui:

-Não pode ser.

Segue-se automaticamente que criar um TS automático é "bobagem e disparate", porque qualquer TS automático (incluindo redes neurais, etc.) é uma descrição de algum modelo matemático, e não mais do que isso.

Se o TS é baseado em padrões reais e não em padrões fictícios, então não deve ser. O real não é o que acontece após o fato (o que acontece após o evento, padrões de todos), mas o que é a priori real para este ambiente, o mercado em particular

Se eles vendem peixe no mercado, podemos determinar sua existência e as chances de ganhar ao comprá-lo, simplesmente observando que ele realmente existe :) Então nossas chances de comprá-lo são quase 100%, ou podemos sempre olhar para o chão e ver as escamas do peixe e assumir que ele existe no balcão, sob o qual as escamas, entendem a diferença? ) Essa é a segunda abordagem que nunca levará a um resultado positivo a longo prazo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se o TS é baseado em padrões reais e não em padrões fictícios, então não deve ser. O real não é o que acontece após o fato (o que acontece após o evento, padrões de qualquer tipo), mas o que é a priori real para este ambiente, o mercado em particular


Ou a seleção de modelos matemáticos é um completo absurdo (então o ATS não faz sentido), ou a seleção é necessária, pelo menos para buscar os proverbiais "padrões reais".

A segunda pergunta é menos interessante:

Maxim Dmitrievsky2016.10.29 22:11 RU

As estratégias falhadas são todas aquelas que não se baseiam em informações objetivas capazes de prever corretamente o futuro mais de 50% do tempo.

Eles não são. Quando uma perda é um rublo e um ganho é três. Tantos sistemas comerciais (de minhas fontes e aqui no fórum) negociam com bastante sucesso com uma probabilidade próxima de 0,5.

Estou apenas escrevendo que estas alegações são incorretas.

 
Yuriy Asaulenko:


Ou a seleção de modelos matemáticos é um completo absurdo (então o ATS não faz sentido), ou a seleção é necessária, pelo menos para buscar os proverbiais "padrões reais".

A segunda pergunta é menos interessante:

Maxim Dmitrievsky2016.10.29 22:11 RU

As estratégias falhadas são todas aquelas que não se baseiam em informações objetivas capazes de prever corretamente o futuro mais de 50% do tempo.

Eles não são. Quando uma perda é um rublo e um ganho é três. Tantos sistemas comerciais (de minhas fontes e aqui no fórum) negociam com bastante sucesso com uma probabilidade próxima de 0,5.

Estou apenas escrevendo que estas declarações estão incorretas.

Você confundiu tudo e não entendeu o que eu escrevi ) Um modelo matemático só pode prever um sistema realmente estável, por exemplo, calcular a trajetória de um foguete até Marte, conhecendo as condições iniciais, e calcular com tal precisão que o rover aterrissará na praça pretendida. Modelos matemáticos que são aplicados a gráficos e preços não têm nada a ver com a realidade, pois é um trabalho com números abstratos, que são formados após o fato sob a influência de alguns processos reais que não estão disponíveis para nós. Portanto, você está sempre analisando a placa sobre o assunto e não o assunto em si. Neste sentido, a aplicação de modelos matemáticos a uma tabela de preços pode ser chamada de uma espécie de análise técnica, o que é um completo absurdo. Se um modelo é aplicado a dados objetivos reais que levam a uma mudança no preço - então não é um absurdo
 
Petros Shatakhtsyan:

Sem um testador, é simplesmente impossível desenvolver uma estratégia comercial lucrativa.

Deve-se deixar claro que o mercado existe há mais tempo do que a capacidade de simulá-lo em um período de tempo razoável.
 
Lilita Bogachkova:
Deve ser esclarecido, pois o mercado existe mais tempo do que a capacidade de simulá-lo dentro de um período de tempo razoável.

Ao desenvolver uma estratégia comercial, você não precisa encontrar nenhum padrão matemático. Há muitos deles. E são eles que não duram muito tempo. Porque estes padrões estão sempre mudando uns aos outros de forma aleatória.

Você tem que encontrar a natureza do mercado, quero dizer, a natureza do movimento de preços, que nunca muda. É o mesmo que era há 10-20 anos e é o mesmo agora.

Com o advento dos testes em carrapatos reais, é possível comparar os resultados com Cada modo de carrapato (que "ganha" milhões).

Uma estratégia comercial lucrativa em ambas as modalidades ("Cada carrapato " e"Cada carrapato baseado em carrapatos reais") deve mostrar quase os mesmos resultados. Tal estratégia também funciona de forma estável no modo "Random delay".

 
Alexander Laur:

Mas, na minha opinião, todo iniciante tem que seguir essa rota por conta própria e ter seus próprios solavancos na estrada. :)

Talvez não devêssemos forçar todo iniciante a reinventar a roda, afinal de contas. Vale ressaltar para os iniciantes que puxar é mais fácil do que empurrar e não forçá-los a ter seus próprios solavancos.