Estratégias, opiniões e raciocínios falhados. - página 2

 
BlackTomcat:
Portanto, seu exemplo só confirma o que escrevi acima. :)
Deve ser difícil quando se está apressado, não se consegue ver nada.
 
Lilita Bogachkova:
Deve ser difícil quando se está apressado e não se consegue ver nada.
Eu não entendo. :) Seja específico sobre o significado oculto que você está colocando em seus postos, o que parece que não estou vendo. :)
 
BlackTomcat:
Não entendia o disparo. :) Seja específico sobre o significado oculto que você está colocando em seus postos, o que eu meio que não vejo. :)
Significado oculto? Que significado oculto existe se a vida inteira de uma pessoa é passada concentrada em assegurar a vida de algo que não pode existir por si só.
 
Lilita Bogachkova:
Significado oculto? Que sentido oculto existe se toda a vida é passada concentrada em assegurar a vida de algo que não pode existir por si só.
Bem, há uma certa nobreza nisso. E o fim da vida é o mesmo para todos, em princípio. Tanto os pobres como os ricos.
Toda a vida, em princípio, é uma estratégia fracassada. :) É apenas uma questão do que resta no mundo e nas memórias de outras pessoas.

 
BlackTomcat:
Não entendia o disparo. :) Seja específico sobre o significado oculto que você está colocando em seus postos, o que eu meio que não vejo. :)
Talvez seja pensar em voz alta para si mesmo :)
 
Lilita Bogachkova:
Significado oculto? Que sentido oculto existe se toda a vida é passada concentrada em assegurar a vida de algo que não pode existir por si só.
Exatamente sobre mim)
 
Oleg Tsarkov:
Talvez isso seja apenas pensar em voz alta para si mesmo:)
Dada a resposta que se seguiu, é bem possível.
 
Oleg Tsarkov:

falha pode ser por duas razões:

um - não conformidade com o MM

segundo - um grande número de negócios, o depósito é consumido pelo spread e pelas comissões.

Observações bastante críticas, obrigado.
 
Lilita Bogachkova:
Observações bastante críticas, obrigado.

Por favor, somente estas são as verdades simples.

Se a estratégia não pode ganhar nos padrões, significa que o gráfico de depósitos não desce, mas caminha para algum lugar no mesmo nível, afastando-se deste meio em desvios financeiros sazonais, dependendo da tendência atual do mercado. É quando as pessoas começam a usar martins e outros balanços matemáticos.

 
Oleg Tsarkov:

Por favor, somente estas são as verdades simples.

Se a estratégia não pode ganhar nos padrões, significa que o gráfico de depósitos não desce, mas caminha para algum lugar no mesmo nível, afastando-se deste meio em desvios financeiros sazonais, dependendo da tendência atual do mercado. É quando as pessoas começam a usar martins e outros balanços matemáticos.

O que você quer dizer com " grails matemáticos"?