Estratégias, opiniões e raciocínios falhados. - página 5

 

Axioma. De mim - "qualquer sistema razoável no mercado faz dinheiro".

Uma vez fiz um sistema com uma entrada aleatória, para trabalhar algumas técnicas, e até mesmo para testá-lo de forma estável, embora as negociações tenham sido feitas em pontos aleatórios no tempo. Em geral, o lucro não foi o propósito de sua criação.

A diferença do mercado da roleta é que você pode retirar sua aposta a qualquer momento. E não é preciso perder tudo e não é preciso esperar que a roleta pare).

E o segundo axioma. Também de mim - "maximizar o lucro do TS não é o principal critério de "bondade", e em geral, o desempenho do sistema. Isto não é menos verdade no que diz respeito à otimização.

 

Axioma de mim. Os palhaços com um olhar inteligente, carregando um absurdo abstruso com um olhar misterioso implicando algum conhecimento sagrado conhecido por eles, na verdade, simplesmente não sabem como ganhar dinheiro com o FD.

Mesmo que lhes pareça que eles sabem como.

 
Комбинатор:

Axioma de mim. Os palhaços com um olhar inteligente, carregando um absurdo abstruso com um olhar misterioso implicando algum conhecimento sagrado conhecido por eles, na verdade, simplesmente não sabem como ganhar dinheiro com o FD.

Mesmo que eles pensem que sabem como.

Ali, ali. Exatamente.

Repito -"qualquer sistema razoável no mercado faz dinheiro". Não há necessidade de conhecimento sagrado. Também não há necessidade de conhecimento arcano).

 
Yuriy Asaulenko:

Ali, ali. Exatamente.

Novamente -"qualquer sistema razoável no mercado faz dinheiro". Não há necessidade de conhecimento sagrado. Tampouco há necessidade de conhecimento arcano)).

Qualquer objeto, por mais quadrado que seja, mesmo com um grau muito pequeno de esquadria, é retangular! Isso é verdade?
 
Qualquer estratégia em que você simplesmente faz pedidos e não entende em que se baseia é defeituosa!
 
Oleg Tsarkov:

falha pode ser por duas razões:

um - não conformidade com o MM

segundo - um grande número de negócios, o depósito é consumido pelo spread e pelas comissões.

Terceiro - um pequeno número de negócios, você tem que negociar com um grande lote -> perda))
 
Yuriy Asaulenko:

Ali, ali. Exatamente.

Novamente -"qualquer sistema razoável no mercado faz dinheiro". Não há necessidade de conhecimento sagrado. Nem há nenhuma necessidade de conhecimento arcano)).

No testador de estratégia, quando otimizado, de fato quase qualquer sistema é lucrativo por causa da adequação à história.
 
Lilita Bogachkova:
No testador de estratégia, quando otimizado, quase qualquer sistema é de fato lucrativo devido ao ajuste ao histórico.

Eu estava falando do mercado, não do testador.

É trivial, mas o processo de programação e teste são as etapas finais na criação de um TS. Algumas vezes estas etapas (programação e testes) não são sequer necessárias). Por exemplo, se uma pessoa vai negociar manualmente. Mas a maior parte da criação da TC começa com isto - com programação, etc. É claro que isto raramente resulta e funciona apenas no testador.

 
Yuriy Asaulenko:

A maioria das construções do TC começa lá - com programação etc... Obviamente, isto raramente funciona e só funciona no testador.

Esse é um bom ponto sobre estratégias fracassadas!
 
Digo isto. Sempre foi estranho para mim que mesmo a pós-optimização não mostrasse o resultado que se pega logicamente e funciona por 10 anos.