Estratégias, opiniões e raciocínios falhados. - página 4

 
Anton Zverev:

O Martingale é apenas um método. O cálculo da média nas mãos certas é uma ferramenta muito lucrativa e duradoura)

Posso trazer a você pelo menos um Expert Advisor rentável que utilize esta ferramenta muito "rentável" e "bastante durável"?
 
George Merts:
Posso citar pelo menos uma EA rentável que utiliza esta ferramenta mais "rentável" e "bastante durável"?

Eu não o vi no domínio público. Só para lhe dar o nome.

 
Anton Zverev:

Eu não o vi no domínio público. Vou lhe dizer o nome dele.

E eu não vi nada rentável com esta ferramenta tão "rentável".

Mesmo na história.

Se o TS é rentável na história com média, então ele é rentável sem média e sem martin.

Se o TS não for lucrativo, nem a média nem o martin o salvarão.

 
É melhor falar realmente sobre estratégias normais. Eu uso a estratégia "Sequenta" de Thomas Demark em combinação com volume e delta, é bastante viável. É verdade, eu só uso a parte "setup" da estratégia mais sinais, mais interessante de se trabalhar com.... Eu recomendo!!!!
 
George Merts:

E não encontrei nada rentável com esta ferramenta mais "rentável".

Mesmo na história.

Se o TS é rentável na história com média, então ele é rentável sem média e sem martin.

Se o TS não for rentável, nem a média nem o martin o salvarão.

Palavras de ouro, mas o princípio da média em si pode ser muito útil e, em alguns casos, melhora significativamente o TS
 
George Merts:
Posso citar pelo menos um Expert Advisor rentável que usa esta ferramenta mais "rentável" e "bastante durável"?

Eu posso... ;)"em mãos habilidosas" = gerenciar habilmente o MM.

Veja minha participação noAutomated Trading Championship 2010. É tudo uma questão de média +MM inteligente.

Do que você não gosta?

 
Dimitar Manov:

Eu posso... ;)"em mãos habilidosas" = gerenciar habilmente o MM.

Veja minha participação noAutomated Trading Championship 2010. É tudo uma questão de média +MM inteligente.

Do que você não gosta?

Você apenas confirma com sua estratégia - qualquer média sempre leva a uma perda ( De qualquer forma, obrigado pelas explicações e explicações da estratégia)
 
Dimitar Manov:

Eu posso... ;)"em mãos habilidosas" = gerenciar habilmente o MM.

Veja minha participação noAutomated Trading Championship 2010. É tudo uma questão de média +MM inteligente.

Do que você não gosta?

Bem, resta apenas uma coisa para ver como o mesmo TS funciona sem fazer a média. Além disso, no final, há passos muito típicos para baixo. Suspeito que o gráfico não será tão bonito, mas o resultado chegará aproximadamente ao mesmo valor de depósito.
 
Mihail Marchukajtes:
mais sinais, mais interessante de se trabalhar com.... Eu recomendo!!!!

Talvez uma estratégia de mais sinais"indicadores" também possa ser considerada uma estratégia de falha

 
Hi!

Não conformidade MM ...