Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 8

 
Dmitry Sumsky:
Ou talvez não tenha sido uma atualização, mas um download de todas as informações do disco rígido sob o pretexto de uma "atualização" e quanto mais escrita e pior era a internet, mais tempo a "atualização" durava? Afinal, isto é fácil de ser verificado pelo tráfego. Talvez o tráfego de saída tenha excedido o tráfego de entrada no momento da "atualização"? ))
E se quando houver lua cheia, a lua fizer um clone de seu cérebro ou roubar suas idéias brilhantes ?)))
 
Vladimir Zubov:
Você pensa demais em si mesmo, não pessoalmente, mas em geral ... Quem precisa de todas essas senhas, a Microsoft vai roubar seu dinheiro de suas carteiras ou eles precisam saber a senha para seu terminal MT? Eles coletam informações para marketing e nada mais, da mesma forma que coletam nos supermercados, não vamos ao supermercado ... Quando você verifica com uma corretora ou com este site, por que você não diz que eles coletam informações sobre você? Tentei com seu login no google para sincronizar sua conta em outro computador ? e oh meu deus ele também sabe todas as senhas salvas) elas são armazenadas na CIA ?)))
Claramente eles não precisam das senhas das MTs ou carteiras. Eles precisam das informações. Mas procurar a informação correta em tal massa de informações desnecessárias é como uma agulha em um palheiro. Mas, por outro lado, se você não procurar uma agulha num palheiro, não a encontrará, então há pelo menos uma chance de descobrir o que você precisa... De alguma forma...))
 
Dmitry Sumsky:
Claramente, eles não precisam de senhas para MTs ou carteiras. Eles querem informações. Mas procurar a informação correta em tal massa de informações desnecessárias é como procurar uma agulha em um palheiro. Mas, por outro lado, se você não procurar uma agulha num palheiro, não a encontrará, então há pelo menos uma chance de descobrir o que você precisa... De alguma forma...))
O principal é que a informação é procurada em todos os lugares e a cada passo, é normal, desde que vá na direção do bem.
 
Agora assistindo SmartTV não há apenas recepção do sinal, mas também transmissão via Internet, a TV atualiza seu software sempre que quer, eles coletam informações sobre o que eu assisto, quanto e quando e quais comerciais eu não troco. Isso não me incomoda em nada. Receberei um SMS com um anúncio direcionado ou um folheto em minha caixa de correio, mas é só isso)
 
Yuriy Asaulenko:

Por que você está sentado nele o tempo todo? (Estava brincando)). Eu mesmo sou assim).

O fórum, como eu o entendo, é principalmente para aqueles que entendem o básico. Como tal, ele se encaixa bem.

Mas com as perguntas gerais TC realmente ruins. Embora seja claro que ninguém vai compartilhar detalhes, mas não é necessário.

Lembro que em 2008-2009 a MQL4 tinha muitas coisas interessantes, mas a linguagem construída no terminal também era uma novidade. Agora eu acho que o fórum MQL4 está mais morto do que vivo. Como disse Stanislavsky - a vida útil de um teatro é de ~10 anos).

Não tenho certeza de como usá-lo, mas tenho certeza de que é o melhor caminho a seguir. Com perguntas gerais TC faz sentido escrever um artigo, e discutir no fórum não é realmente interessante. Bem, os segredos, é claro, ninguém vai compartilhar )
 
Vladimir Zubov:
Eles buscam informações em todos os lugares e a cada volta, é normal, desde que sirvam a um bom propósito.

O Google foi um pioneiro, penso eu, com sua publicidade contextual, mostrando-lhe o que você procurava antes. Lembro-me de procurar por preços de aluguel de helicópteros, e depois me alimentava de ofertas para comprar um helicóptero por um par de milhões de dólares. Eu me senti como Abramovich).

Isso não me incomoda em nada.

 
Alexey Volchanskiy:

O Google foi um pioneiro, penso eu, com sua publicidade contextual, mostrando-lhe o que você procurava antes. Lembro-me de procurar por preços de aluguel de helicópteros, e depois me alimentava de ofertas para comprar um helicóptero por um par de milhões de dólares. Eu me senti como Abramovich).

Isso não me incomoda em nada.

É isso que quero dizer, deixá-los reunir informações, mas apenas dentro dos limites da razoabilidade, que é o que é agora.
 
Vladimir Zubov:
É isto que quero dizer, deixe-os reunir informações, mas apenas dentro dos limites da razoabilidade, que é o que é agora.

Eu concordo. Como exemplo, muitos programas agora solicitam o consentimento para coletar estatísticas sobre seu uso ao instalá-los. Por exemplo, por memória, Visual Studio, Intel Parallel Studio, Matlab, penso eu, etc. Ou seja, estes são pacotes para desenvolvedores, mas eles também precisam de feedback sobre o que o usuário usa freqüentemente e o que ele raramente usa, por que o programa trava, etc. Características utilizadas com freqüência, acho que melhoram. Como não se pode bater em torno do mato, simplesmente não há conchas suficientes (mão de obra).

Eu não sou paranóico, sempre concordo. Sim, há um pequeno inconveniente em ser frequentemente solicitado a participar de uma pesquisa, eu aceito.

Devemos entender claramente que se somos um apêndice de matéria prima do Ocidente, o Ocidente é nosso apêndice tecnológico. E um apêndice deve ser cuidado para que ele se desenvolva e não apodreça)).

Os recursos de espionagem podem ser desativados em 10, google ajuda, e você pode encontrar muitos vídeos no YouTube para aqueles que são preguiçosos demais para ler.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu concordo. Como exemplo, muitos programas agora solicitam o consentimento para coletar estatísticas sobre seu uso ao instalá-los. Por exemplo, por memória, Visual Studio, Intel Parallel Studio, Matlab, penso eu, etc. Ou seja, estes são pacotes para desenvolvedores, mas eles também precisam de feedback sobre o que o usuário usa freqüentemente e o que ele raramente usa, por que o programa trava, etc. Características utilizadas com freqüência, acho que melhoram. Como não se pode bater em torno do mato, simplesmente não há conchas suficientes (mão de obra).

Eu não sou paranóico, sempre concordo. Sim, há um pequeno inconveniente em ser frequentemente solicitado a participar de uma pesquisa, eu aceito.

Devemos entender claramente que se somos um apêndice de matéria prima do Ocidente, o Ocidente é nosso apêndice tecnológico. E um apêndice deve ser cuidado para que ele se desenvolva e não apodreça)).

Os recursos de espionagem em 10 podem ser desativados; o google ajuda e você pode encontrar muitos vídeos no YouTube se você for preguiçoso demais para lê-los.

1. Eu também não sou paranóico e corro todos os riscos que posso.

2. Não somos um apêndice de matéria prima do Ocidente, sou de outro país e nosso setor de TI é o que mais cresce na Europa e afirma ser o maior da UE.

3. As características de espionagem (Win10) não são mais, e até menos do que em VK, Yandex e Google.

 
Sobre a paranóia também... Tenho um conhecido que foi convidado a trabalhar para o Google, o motivo foi suas consultas de pesquisa. Agora ele vive na Califórnia e ganha US$ 160.000 por ano, então isso é rastreamento))))