Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 24

 
Oxana Tambur:
Sim, e? E explicamos melhor como, leia com atenção.

O "acesso direto" à bolsa de valores é uma sede adquirida na bolsa de valores. Você não o tem e não pode tê-lo por definição.

"Co-proprietário de uma empresa de corretagem" é legal.

Em que mercados a "empresa" tem licenças para operar?

 
Você negocia diretamente através da Metatrader?)
 
Дмитрий:

O "acesso direto" à bolsa de valores é uma sede adquirida na bolsa de valores. Você não o tem e não pode tê-lo por definição.

"Co-proprietário de uma empresa de corretagem" é legal.

Em que mercados a "empresa" tem licenças para operar?

Repito, se você não leu acima, não vou responder a esta pergunta neste tópico novamente, há muitas pessoas como você aqui, e não quero ser banido novamente ou perder um tópico por causa disso.
Quer comunicar sobre o assunto, criar um ramo sobre o assunto e aí podisskutiruem.
 
Anton Zverev:
Você negocia diretamente através da Metatrader?)
Terminais MT somente em empresas de corretagem. Deixe o sarcasmo para os novatos.
 
Oxana Tambur:
Terminais MT somente em empresas de corretagem. Deixe o sarcasmo para os recém-chegados.
Os terminais MT também podem estar disponíveis em corretoras que não precisam ser uma corretora.
 

Ofícios rentáveis e de bom humor para todos.
Nos vemos hoje à noite.

 
Дмитрий:
Os terminais MT também podem ser operados por uma DC que não precisa ser uma corretora.
Um CD e um corretor são essencialmente a mesma coisa, exceto pelos termos e condições e pelos serviços prestados.
 
Oxana Tambur:
Um CD e um corretor são essencialmente a mesma coisa, não vejo nenhuma diferença, exceto nos termos e condições e nos serviços prestados.

;) A diferença é global - uma empresa de corretagem é uma empresa licenciada para realizar atividades de corretagem.

É uma atividade licenciada em quase todos os lugares.

Bem, você pode ir online e escrever orgulhosamente que você é o "co-proprietário de uma corretora", mas se a "empresa" não tem uma licença - não é uma corretora.

 
Дмитрий:

;) A diferença é global - uma empresa de corretagem é uma empresa licenciada para realizar atividades de corretagem.

É uma atividade licenciada em quase todos os lugares.

Bem, você pode ir online e escrever orgulhosamente que você é o "co-proprietário de uma corretora", mas se a "empresa" não tem uma licença - não é uma corretora.

Se apenas a diferença é a licença, então você não ficou surpreso com nada, não era sobre a licença, era sobre os terminais MT (leia com mais atenção).
E por que eu deveria ter vergonha, quem precisa, sabe com quem colaboramos, quem não colabora, e eu não vejo a utilidade da publicidade.
E não é orgulho, e simples realização graças a muitos anos de diligência, tudo a que absolutamente todos aqui sentados podem chegar.
 
Oxana Tambur:
Se apenas a diferença é a licença, então você não se surpreende com nada, não se tratava da licença, mas dos terminais MT (leia com atenção).

;) E eu respondi - os terminais MT também podem estar em não corretores.

E uma corretora é apenas uma empresa que possui uma licença