Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 16

 
Anton Zverev:
Negociar sem parar de perder, é como abrir uma posição e sentar-se lá orando até o preço voltar?

Se você abrir e deixar sentar, o mercado voltará.

E em vez de rezar ofícios em todos os dias em qualquer sorteio

Como resultado, a fórmula

Sempre = lucro + abatimento na modalidade diária + negócios de bônus

Mercado contra TS = lucro + abatimento na modalidade diária + comércio de bônus - drawdown

Mercado ao meu lado = lucro + desconto na modalidade diária + negociação de bônus + redução de drawdown

 
Oxana Tambur:
Todos eles parecem estar irritados por eu ser uma garota e não consigo calar a boca quando defendo o que honestamente ganhei e adquiri, sem uma carga de consciência.
Eles simplesmente não sabem como reagir, especialmente quando percebem que você não está zombando de mim, mas que está sendo honesto e sincero.
É isso aí, vou para a parte inglesa... (você não pode relaxar).
 
Sergey Golubev:
Eles simplesmente não sabem como reagir, especialmente quando percebem que você não está brincando, mas que você está sendo honesto e sincero.
Sim, você derrama seu coração, e depois fica cagado nele sem ter a consciência tranquila.
É o comportamento dos rasos. Infelizmente, isso é o que os homens fazem.
 
Sergey Golubev:
Eles simplesmente não sabem como reagir, especialmente quando percebem que você não está zombando de mim, mas que está sendo honesto e sincero.
É isso aí, vou para a parte inglesa... (Não posso relaxar).
Obrigado e tenha um bom dia e trabalho, e o mais importante, aproveite o trabalho deles, e não, como temos aqui, apenas negativo.
 
Oxana Tambur:
Sim, você derrama a sua alma e ela se desfaz sem uma rajada de consciência.
É o comportamento dos rasos. Infelizmente, não é raro para os homens.
Eu sei o que você quer dizer. Eles também não gostam de nós, ingleses.
Estou indo para minha seção em inglês do fórum.
:)
 
Viktor Shekhovtsov:

Eu o abri e o deixei pendurado, o mercado voltará.

As pessoas que venderam aqui também devem ter pensado assim))

 

Como eles cantavam uma vez,

"Tudo vai voltar, tudo vai voltar!" С.

 
Anton Zverev:

As pessoas que venderam aqui também devem ter pensado assim))

não é a morte do depo , já tive momentos semelhantes no mínimo. 2 em 1,5 anos (15 de agosto e 16 de junho)

O principal é o comércio e a resistência de um único lote de fechaduras (longa espera)

 
Alexey Burnakov:

Como eles cantavam uma vez,

"Tudo vai voltar, tudo vai voltar!" С.

Já fui convencido centenas de vezes: a parada aqui está fora, mas um retorno do preço imediatamente ou a médio prazo é qualquer número de vezes no mercado.
 
Viktor Shekhovtsov:
Já vi isso cem vezes: a parada aqui está fora, mas o retorno do preço imediatamente ou a médio prazo é um momento muito comum no mercado.
Eu o cantei sarcasticamente. ) Mas, se você tiver sorte, fico feliz.