Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 15

 
Yuri Evseenkov:
Oksana, por favor, me diga que você mencionou uma equipe que vem desenvolvendo a EA há 7 anos. Uma longevidade invejável para uma equipe de programadores. Gostaria de saber pelo menos em que campo de análise técnica a equipe trabalha. Suponho que o ATS não é banal - eu faço login, me sento e tenho lucro.
Mas infelizmente, a equipe de programadores mudou muitas vezes, há funcionários inescrupulosos em todos os lugares.
 
Yuri Evseenkov:
Oksana, por favor, me diga que você mencionou uma equipe que vem desenvolvendo a EA há 7 anos. Uma longevidade invejável para uma equipe de programadores. Gostaria de saber pelo menos em que campo de análise técnica a equipe trabalha. Suponho que o ATS não é banal - eu faço login, sento-me e aproveito.
Correção, não a desenvolvemos por 7 anos, e a desenvolvemos, testamos e corrigimos, e agora está fazendo seu trabalho, pois é mais de três anos e, claro, algumas adições são feitas constantemente, sem que não haja como, espero que não sejamos banidos por isso, por causa da violação do tópico
 
Negociar sem parar de perder, é como abrir um negócio e sentar-se a rezar até o preço voltar?
 
Anton Zverev:
Negociar sem parar de perder, é como abrir um negócio e sentar-se lá orando até o preço voltar?
Desculpe, por que ele voltaria? Exatamente onde? Ao preço de abertura ou algo assim?
 
Oxana Tambur:
Desculpe-me, por que ela voltaria? Mais precisamente onde? Ao preço de abertura ou algo assim.
Ou ao ponto de lucro total/bu.
 
Em caso afirmativo, as negociações estão abertas, sem stop loss, o que rezar para que as negociações se iniciem com lucro? É o suficiente para alcançar o equilíbrio, mas não sei pelo que rezar
Arquivos anexados:
ykm8dwjvo8.png  24 kb
 
Anton Zverev:
Tanto para o ponto de lucro/boo.
Bem, nesse caso ele não volta lá, mas vai até seu final lucrativo, seja com lucro ou sem perdas.
 

Este é um tópico inteiramente PR do serviço do iniciante do tópico, que está se aproximando da data de esgotar seus centavos com um comércio sem paradas.

Sem mencionar que nenhum dos relatórios mostra o levantamento de capital próprio real, que qualquer comerciante respeitável sempre olha primeiro.

 
Anton Zverev:
Negociar sem parar de perder, é como abrir um negócio e sentar-se a rezar até o preço voltar?

Presumo que esta estratégia implica uma entrada DIREITA em um comércio, e fechar a pose de acordo com os sinais do algoritmo para fechar a posição ou contra-abrir a pose....

Isto é bastante realista e exequível. se existem relatórios que confirmam tal trabalho, por que ele se depara de forma tão agressiva? Os scalpers também trabalham sem paradas, e daí? - Está na ordem do dia...

 
Serqey Nikitin:

Presumo que esta estratégia implica uma entrada DIREITA em um comércio, e fechar a pose de acordo com os sinais do algoritmo para fechar a posição ou contra-abrir a pose....

Isto é bastante realista e exequível. se existem relatórios que confirmam tal trabalho, por que ele se depara de forma tão agressiva? Os scalpers também trabalham sem paradas, e daí? - Está na ordem do dia...

Aparentemente estão todos chateados por eu ser uma garota e não consigo calar minha boca quando defendo o que honestamente ganhei e adquiri, sem um peso na consciência.