Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 10

 
Andrey Dik:

Um único comércio cumulativo sem paradas com um depo de 1000 é igual a um comércio com uma parada de 1000 em um depo de 10000. Embora em ambos os casos você possa tentar evitar perder negócios. No entanto, no primeiro caso, isto implica em possíveis grandes drawdowns e face azeda na frente do investidor (mesmo que o investidor tenha bigode). No segundo caso, o drawdown máximo do capital próprio é de 10% e os nervos estão bem. Por exemplo, uma perda em escala real no primeiro caso ocorre uma vez em 5 anos, enquanto no caso da mesma negociação, mas com um stop-loss, a perda nunca ocorrerá. Assim, ao dividirmos o depósito em partes, reduzimos a chance de perder o depósito, mesmo com a mesma natureza e estilo de negociação.

Negociar sem parar - é pura complacência e a crença no acaso. Com paradas também a fé na sorte, mas em múltiplos do número de tentativas em menor escala. A presença de paradas é um sinal de um sistema bem pensado, embora elas não devam funcionar fora das grandes circunstâncias.

Negociar sem paradas não é absurdo, mas não é o melhor uso de seu dinheiro, isso é tudo. Pense em quantas vezes só este ano houve vários picos em grandes pares de vários milhares de pontos de 5 dígitos? Até agora, tivemos sorte, mas e se o próximo pico for o último para o depoimento? Quão grande deve ser o depósito, que poderia sobreviver a tais picos com um lote de 0,01? - Não é melhor bancar com tais riscos e rentabilidade?

Para cada um deles, claramente, cada um é livre para decidir o que fazer. Eu não insisto em nada.

E você deve ter me entendido mal ou interpretado mal para torná-lo mais claro.

Se você quiser drenar o depósito usando meu método de negociação, você precisa ou entrar com grandes lotes ou fazer um grande número de negociações paralelas abertas, e todas elas têm de entrar em menos... Não sou apenas uma má administração do dinheiro, é a incapacidade de negociar ou algo mais, ou algo deve acontecer no mundo que não importa o quão grande ou pequeno seja o depósito, tudo isso irá fugir.

 
Andrey Dik:

Um único comércio cumulativo sem paradas com um depo de 1000 é igual a um comércio com uma parada de 1000 em um depo de 10000. Embora em ambos os casos você possa tentar evitar perder negócios. No entanto, no primeiro caso, isto implica em possíveis grandes drawdowns e face azeda na frente do investidor (mesmo que o investidor tenha bigode). No segundo caso, o drawdown máximo do capital próprio é de 10% e bons nervos. Por exemplo, uma perda em escala real no primeiro caso ocorre uma vez em 5 anos, enquanto no caso da mesma negociação, mas com um stop-loss, a perda nunca ocorrerá. Assim, ao dividirmos o depósito em partes, reduzimos a chance de perder o depósito, mesmo com a mesma natureza e estilo de negociação.

Negociar sem parar - é pura complacência e a crença no acaso. Com paradas também a fé na sorte, mas em múltiplos do número de tentativas em menor escala. A presença de paradas é um sinal de um sistema bem pensado, embora elas não devam funcionar fora das grandes circunstâncias.

Negociar sem parar não é absurdo, mas não é o melhor uso de seu dinheiro, isso é tudo. Basta pensar em quantas vezes só este ano houve vários picos de vários milhares de pips de 5 dígitos em pares principais? Até agora, tivemos sorte, mas e se o próximo pico for o último para o depoimento? Quão grande deve ser o depósito, que poderia sobreviver a tais picos com um lote de 0,01? - Não seria melhor bancar com tais riscos e rentabilidade?

Para cada um deles, claramente, cada um é livre para decidir o que fazer. Eu não insisto em nada.

Não sei, como em você em uma residência, mas em nós no país os bancos dão cerca de 10% ao ano, e não faz sentido com essa porcentagem no banco colocar menos de 100 000 dólares, e do que colocar dinheiro nesse futuro miserável, é melhor investi-los em negócios e outras atividades em que a garantia de retorno de 100% é
 

Os felizes não param (não observam o alce), especialmente na demonstração. Há também a demência e a coragem... e martingale :) Se você negocia sem alavancagem - por que parar?

Mas se você tem feito a média, mas não fez a média?

 
Maxim Dmitrievsky:
Os felizes não fazem paradas (não observam perdas), especialmente na demonstração
Eu tenho apenas uma conta demo que foi aberta há três anos e não é para negociação, mas para melhoria da estratégia e testes de software.
 
Oxana Tambur:
Não sei como você vive aqui, mas em nosso país os bancos dão cerca de 10% ao ano, e não faz sentido com tal taxa de juros no banco colocar menos de 100.000 dólares, e em vez de investir dinheiro neste futuro miserável, é melhor investir em negócios e outras atividades, o que garante um retorno de 100%.

Bem, veja, eu já expliquei tudo. Você não só não tem 100% de garantia de retorno, como também não tem nenhuma garantia de retorno, ou seja, 0% de garantia, porque qualquer força maior destruirá seu depoimento em minutos, e não há nenhuma segunda chance - você ficou sem dinheiro!

Faça o mesmo, reabasteça, sente, mas divida seu depósito em 5-10 partes e arrisque somente a 1ª parte. Portanto, receie o mesmo de antes de perder posições, mas agora você pode sobreviver a 2, 3, 4 eventos de força maior seguidos, mas a probabilidade de tais eventos consecutivos é insignificante, e haverá uma garantia de segurança de fundos que atualmente não existe. O mercado está 95% cheio, e você acha que os 5% restantes são martingellists e fracionadores? Você sabe a resposta. Hoje e amanhã há caviar para o pão, mas depois de amanhã pode até não haver pão, então no seu caso o dinheiro é melhor ir ao banco, o suficiente para o pão é garantido.

 
Andrey Dik:

Bem, veja, eu já expliquei tudo. Você não só não tem 100% de garantia de retorno, como também não tem nenhuma garantia de retorno, ou seja, 0% de garantia, porque qualquer força maior destruirá seu depoimento em minutos, e não há nenhuma segunda chance - você ficou sem dinheiro!

Faça o mesmo, reabasteça, sente, mas divida seu depósito em 5-10 partes e arrisque somente a 1ª parte. Portanto, receie o mesmo de antes de perder posições, mas agora você pode sobreviver a 2, 3, 4 eventos de força maior seguidos, mas a probabilidade de tais eventos consecutivos é insignificante, e haverá uma garantia de segurança de fundos que atualmente não existe. O mercado está 95% cheio, e você acha que nos 5% restantes existem martingellists e fracionadores? Você sabe a resposta. Hoje e amanhã há caviar para o pão, mas depois de amanhã pode até não haver pão, levando em conta que no seu caso o dinheiro é melhor para levar ao banco, o suficiente para o pão é garantido.

Minha garantia, é um aumento constante do depósito, enquanto o saque diminui, porque o depósito cresce e os riscos não, mas novamente, deixe-me negociar pelo quinto ano e não há garantias de que em 10 anos minhas táticas não falharão, mas quando o mercado para você os meios de lucro, Quando você troca por dinheiro a abordagem é uma só, quando você troca pelo prazer, a abordagem é totalmente diferente, esse é todo o segredo.
 
Andrey Dik:

Bem, veja, eu já expliquei tudo. Você não só não tem 100% de garantia de retorno, como também não tem nenhuma garantia de retorno, ou seja, 0% de garantia, porque qualquer força maior destruirá seu depoimento em minutos, e não há nenhuma segunda chance - você ficou sem dinheiro!

Faça o mesmo, reabasteça, sente, mas divida seu depósito em 5-10 partes e arrisque somente a 1ª parte. Portanto, receie o mesmo de antes de perder posições, mas agora você pode sobreviver a 2, 3, 4 eventos de força maior seguidos, mas a probabilidade de tais eventos consecutivos é insignificante, e haverá uma garantia de segurança de fundos que atualmente não existe. O mercado está 95% cheio, e você acha que nos 5% restantes existem martingellists e fracionadores? Você sabe a resposta. Hoje e amanhã há caviar para o pão, mas depois de amanhã pode até não haver pão, levando em conta que no seu caso o dinheiro é melhor para levar ao banco, o suficiente para o pão é garantido.

Não se trata de comércio em mercados, mas de investir em negócios. Não se pode construir um negócio sobre comércio, um negócio pode ser construído sobre outros tipos de trabalho com mercados.
 
Andrey Dik:

Bem, veja, eu já expliquei tudo. Você não só não tem 100% de garantia de retorno, como também não tem nenhuma garantia de retorno, ou seja, 0% de garantia, porque qualquer força maior destruirá seu depoimento em minutos, e não há nenhuma segunda chance - você ficou sem dinheiro!

Faça o mesmo, reabasteça, sente, mas divida seu depósito em 5-10 partes e arrisque somente a 1ª parte. Portanto, receie o mesmo de antes de perder posições, mas agora você pode sobreviver a 2, 3, 4 eventos de força maior seguidos, mas a probabilidade de tais eventos consecutivos é insignificante, e haverá uma garantia de segurança de fundos que atualmente não existe. O mercado está 95% vazado, e você acha que os 5% restantes são martingellists e fracionadores? Você sabe a resposta. Hoje e amanhã há caviar para o pão, mas depois de amanhã pode até não haver pão, levando em conta que no seu caso o dinheiro é melhor para levar ao banco, o suficiente para o pão é garantido.

E sim, sobre os 5% de sorte restantes, conheço pelo menos algumas pessoas que não usam paradas de jeito nenhum. Não estou falando de escalada em ou outra coisa, uma pessoa faz um ou dois negócios por mês, com um bom lote, faz algumas análises e entra no mercado e esquece as paradas e os lucros. E a regularidade aqui não é um ou dois negócios por mês, pode haver um traço em meio ano, mas é precisa. Eu leio, leio e continuo tentando entender porque as pessoas estão amarradas a restrições + a isto me dizendo que minhas táticas - não é nada, direi por mim mesmo, olhe mais claramente, quem estabelece limites ou proibições para si mesmo, elas muitas vezes perdem. Essa é a minha tática, para que eu possa fazer tudo isso, e outros ao meu redor estavam dizendo como é errado e ameaça colidir, colidir com aqueles que não entendem. É isso aí. Como uma pessoa escreveu uma simples frase aqui e desapareceu - cada um ganha como ganha, e esse é o segredo de todos (seja negociando nos mercados financeiros, ou dirigindo algum negócio, ou conseguindo uma posição de prestígio em uma mega empresa...). Aqueles que condenam as ações dos outros, tudo isso mostra que a pessoa simplesmente não entende como os outros o fazem, e você parece entender tudo, entender tudo e não pode fazer, nem mais nem menos.
 
Oxana Tambur:
Minha garantia, este é um aumento constante do depósito, enquanto o saque diminui, porque o depósito cresce, mas os riscos não, repito, mesmo que eu esteja negociando há cinco anos e não há garantia de que depois de 10 anos minha tática não falhará, mas quando o mercado para você como meio de ganhar dinheiro, Quando você troca por dinheiro a abordagem é uma só, quando você troca pelo prazer, a abordagem é totalmente diferente, esse é todo o segredo.
Oxana Tambur:
Eu dou 100% de garantia de lucro na mensagem acima não para negociar nos mercados, mas para investir em um negócio, você não pode construir um negócio sobre o comércio, um negócio pode ser construído sobre outros tipos de trabalho com os mercados.

Oxana Tambur:

E sim, sobre os 5% de sorte que restam, conheço pelo menos algumas pessoas que não usam paradas de jeito nenhum. Não é uma questão de quedas longas ou qualquer outra coisa, uma pessoa faz um ou dois negócios por mês, com um bom lote, faz algumas análises e entra no mercado e esquece as paradas e os lucros. E a regularidade aqui não é um ou dois negócios por mês, pode haver um traço em meio ano, mas é precisa. Eu leio, leio, e todos tentando entender porque as pessoas estão ligadas a restrições + a isto, me dizendo que minhas táticas - não é nada, direi por mim mesmo, olhe mais claramente, quem estabelece limites ou proibições para si mesmo, elas muitas vezes perdem. Essa é a minha tática, para que eu possa fazer tudo, e outros ao meu redor estavam dizendo como é errado e ameaça colidir, colidir com aqueles que não entendem. É isso aí. Como uma pessoa escreveu uma simples frase aqui e desapareceu - cada um ganha como ganha, e esse é o segredo de todos (seja negociando nos mercados financeiros, ou dirigindo algum negócio, ou conseguindo uma posição de prestígio em uma mega empresa...). Aqueles que condenam as ações dos outros, tudo isso apenas mostra que a pessoa simplesmente não entende como os outros o fazem, e você parece entender tudo, entender tudo e não pode fazer mais ou menos.

Você está me fazendo corar citando várias vezes o mesmo posto meu, sinto-me lisonjeado, mas é melhor não fazer isso de novo...

Está tudo cristalino agora, você tem todas as características de um perdedor. Nada de errado com isso para você, mas também nada de bom para seu orçamento familiar.

Eu estava errado ao assumir a seriedade de suas intenções em relação ao mercado - para você o mercado é apenas um jogo, não um meio de lucro como um objetivo. Recomendo escrever sobre isso onde quer que você faça atividade de mercado, para não enganar pessoas como eu.

Agora eu me retiro, tenha um bom dia!

 
Andrey Dik:

Você tem me levado impiedosamente para o vermelho citando várias vezes o mesmo posto meu, sinto-me lisonjeado, mas é melhor não fazer isso novamente...

Agora está claro como cristal, você tem todas as características de um jogador. Nada de errado com isso para você, mas também nada de bom para seu orçamento familiar.

Eu estava errado ao assumir a seriedade de suas intenções em relação ao mercado - para você o mercado é apenas um jogo, não um meio de lucro como um objetivo. Recomendo escrever sobre isso onde quer que você faça atividade de mercado, para não enganar pessoas como eu.

Tudo de bom para você!

Você está completamente errado, se fosse um jogo para mim, eu definitivamente não estaria sentado aqui.
Escrevi que há muitas outras oportunidades de ganhar nos mercados financeiros, um exemplo do elementar:


-vender sua análise

-vender seus sinais

-Como para os corretores, eu não tenho que trabalhar com eles, tenho que negociar, mas não ganho dinheiro na negociação e isso é apenas o começo.

Eu não enganei ninguém e não vou enganar, eu lhe disse imediatamente para que servem minhas contas comerciais, não para retirada de lucros, mas para os acima mencionados (sinais, análise de vendas, etc.).

É mais provável que você me entendesse da maneira que me entendeu e não da maneira que gostaria que eu entendesse.