Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:
Pelo que entendi, você não pediu uma EA do zero, mas para adicioná-la ou modificá-la? Você forneceu seu mq4, mas em resposta você recebeu ex4? Com certeza você vai ganhar a arbitragem.
A arbitragem é para o Aplicador/Desenvolvedor.
 
azfaraon:
A arbitragem em favor do Contratante decidiu .
Eu não concordo com a decisão de arbitragem. Por padrão, o contratante tem que devolver o código fonte. E aqui está um caso óbvio, o código fonte foi dado para revisão e devolvido ex4 - parece selvagem.
 
É assim que vivemos ...Graças aos Moderadores e Árbitros como eles dizem ...Kudos ...
 
acho que a resposta é óbvia, o cliente recebe o código fonte, pois é sua propriedade intelectual, pois contém suas idéias. é como contratar um programador, pagar-lhe um salário e dar-lhe tarefas, mas ele eventualmente se levanta e diz: aqui está o arquivo final, use-o. você quer o código fonte, pague por ele. é um absurdo. você pode imaginar tal situação? não! porque isto não acontece na vida normal.
 
Na verdade, se o cliente entrou em regime freelance, isso significa que ele não é bom em código, então ele não deve se importar com o arquivo que obteve - é importante que ele funcione de acordo com seu TDR. O principal é que ele não pode abri-lo e ver o que está dentro, então o que ele espera ver, se ele não souber nada, basta abri-lo e fechar, para que você não possa abrir nada, mas apenas usar o programa e isso é tudo, .eh-files apóiam essa mesma possibilidade. Portanto, não há nada a discutir.
 
Vitaly Muzichenko:
Na verdade, se o cliente veio para trabalhar por conta própria, isso significa que ele não é bom em código, então ele não deve se importar com o arquivo que obteve - é importante que ele funcione de acordo com seus termos de referência. O fato de que ele não consegue abrir e ver o que está dentro, então o que ele espera ver, se não estiver trêmulo. Não há nada a discutir.
Você compra doces na loja e depois come merda? Você não sabe como são feitos os doces e seus ingredientes)
 
Vitaly Muzichenko:
Na verdade, se o cliente entrou em regime freelance, isso significa que ele não é bom em código, então ele não deve se importar com o arquivo que obteve - é importante que ele funcione de acordo com seu TDR. O principal é que ele não pode abri-lo e ver o que está dentro, então o que ele espera ver, se ele não souber nada, basta abri-lo e fechá-lo, para que você não possa abrir nada, mas apenas usar o programa, .eh-files suportam esta possibilidade da mesma forma. Não há nada a discutir.
Vejo que você mesmo não é muito bom em codificação)? E se houver restrições no código? Ele colocou restrições na minha demo só funciona ... Eu não preciso dele se eu vou usá-lo de verdade ...
 
azfaraon:
Você compra doces em uma loja e depois come merda? Você não sabe como são feitos os doces e seus ingredientes)).
Qualquer doce tem seu sabor e nós o escolhemos de acordo com seu gosto, não o preço ou o invólucro. O programa funciona corretamente, só isso, assim como um doce, se você comprou um doce com sabor de limão e ele realmente tem sabor de limão e não de laranja, então não há dúvidas sobre o doce. Ou você compra doces para dividi-los em micronutrientes em casa? Eu o compro para comer, não para ver do que ele é feito.
 
azfaraon:
Vejo que você mesmo não é muito conhecedor do código)? E se houver restrições no código? Ele me colocou restrições apenas nos trabalhos de demonstração ... E por que eu preciso dele se eu vou usá-lo no verdadeiro ...
Se há restrições, é uma conversa completamente diferente, mas se não há restrições, então não há dúvidas.
 
azfaraon:
Vejo que você não é muito versado no código)? E se o código tiver restrições? Ele me colocou restrições apenas nos trabalhos de demonstração ... E eu não preciso dele se eu vou usá-lo no site real ...

Você tem um indicador de Mercado em seu EA. E se após algum tempo, o indicador parar de funcionar ou o desenvolvedor do indicador mudar sua lógica, o Expert Advisor deixará de funcionar. Você já pensou sobre isso?

Eu não estou defendendo o Aplicador/Defensor. Eu acho que o Provedor está errado.