MTS Estável - página 21

 
Yuriy Asaulenko:
Sim. A propósito, não é possível encontrá-lo de forma brusca). Não é segredo, mas você tem que escrever um artigo, o que eu não quero fazer de forma alguma.
Por que você não consegue encontrá-lo, se existem os resultados do algoritmo - conte a autocorrelação, simplesmente vá em frente.
 
Oleg Shenker:
Por que você não consegue encontrá-lo, se você tem os resultados do algoritmo, calcular a autocorrelação, simplesmente vá em frente.

Tente calcular a autocorrelação. O MathLab faz isso em poucos segundos. Você verá imediatamente o porquê.

Talvez haja uma covariância melhor, mas eu ainda não fiz isso.

 
Existem sistemas, mas eu o executarei no real, e então veremos, um testador é uma coisa e o real é outra :)
 
Vladimir Zubov:

P.S. Vou lançar na segunda-feira.

IMHO, é melhor não fazer isso. A estratégia é muito interessante e promissora, mas (novamente, imho) nesta forma não funciona. Um dos sinais de disfuncionalidade é a igualdade de negócios lucrativos e deficitários. Mas 70/30 é impressionante.

Mais ou menos o mesmo que o meu, com entrada aleatória. Sim, faz dinheiro, mas nunca vou deixá-lo sair de verdade.

 
Yuriy Asaulenko:

IMHO, é melhor não fazer isso. A estratégia é interessante e promissora, mas (novamente, imho) não funciona nesta forma. Um dos sinais de não-desempenho é a igualdade de lucro e prejuízo médio das operações. Mas 70/30 é impressionante.

Mais ou menos o mesmo que o meu, com entrada aleatória. Sim, faz dinheiro, mas nunca vou deixá-lo sair de verdade.

Eu não dormi ontem à noite sob a impressão deste fio e ele me sugeriu melhorá-lo, ele melhorou, mas 10%)
 
Yuriy Asaulenko:

IMHO, é melhor não fazer isso. A estratégia é interessante e promissora, mas (novamente, imho) não funciona nesta forma. Um dos sinais de não-desempenho é a igualdade de lucro e prejuízo médio das operações. Mas 70/30 é impressionante.

Mais ou menos o mesmo que o meu, com entrada aleatória. Sim, faz dinheiro, mas nunca vou deixá-lo sair de verdade.

A entrada é essencialmente sempre aleatória, não importa como você a calcula, você precisa de uma vantagem matemática em nossa direção sem martingale e outros disparates.
 
Mas por que todos estão agarrados aos testes, ao pagamento esperado? Se eu sempre faço o primeiro teste 0,01 então é por volta de 1, eu acho, mas quanto deve ser 100 ?))))
 
Yuriy Asaulenko:

IMHO, é melhor não fazer isso. A estratégia é interessante e promissora, mas (novamente, imho) não funciona nesta forma. Um dos sinais de não-desempenho é a igualdade de lucro e prejuízo médio das operações. Mas 70/30 é impressionante.

Mais ou menos o mesmo que o meu, com entrada aleatória. Sim, faz dinheiro, mas nunca vou deixá-lo sair de verdade.

70/30 pode mudar amanhã, algum tipo de MM tem que ser. E um teste em um spread de 2 em 5 dígitos não é nada informativo. Tome os 5 minutos com um spread de 20. Se for aprovado, é uma oferta. Tenho uma versão do EA dando 17 milhões de lucro líquido em um teste com spread 2, mas em 20 ele derrama ...
 
Сергей:
70/30 pode mudar amanhã, alguns MM devem ser. E um teste em um spread de 2 em 5 dígitos não é nada informativo. Pegue o spread de cinco meses aos 20. Se for aprovado, é uma oferta. Tenho uma versão do meu EA com 17 milhões de lucro líquido em um teste com spread 2, e ele chega a 20.
Se for aprovado em testes sérios, eu mesmo investirei na idéia, se houver alguma coisa, eu mesmo a acrescentarei de verdade!
 
Сергей:
70/30 pode mudar amanhã, alguns MM devem ser. E um teste em um spread de 2 em 5 dígitos não é nada informativo. Pegue o spread de cinco meses aos 20. Se for aprovado, é uma oferta. Tenho uma versão do meu EA mostrando 17 milhões de lucros líquidos em um teste com spread 2, e ele chega a 20.
Esta coisa na minha conta real ganha de 100 a 150% por ano durante três anos seguidos, mas você sabe onde moramos, que valores... e eu não estou satisfeito com isso.