MTS Estável - página 24

 
Oleg Shenker:

Sim, a discussão estagnou.

Colegas, repito a pergunta, estou muito interessado em ver os sistemas realmente funcionais que demonstram um rendimento de 10-15% ao ano, com um drawdown máximo não superior a 10% e um tempo máximo de recuperação de drawdown não superior a 3 meses.

Estou interessado em dois pontos de vista:

1) buscando uma referência (não um graal, mas uma referência) - do que um bom algoritmo é capaz em princípio, sob quais parâmetros ele pode ser considerado excelente, e sob quais ele está abaixo da média;

2) existe um fundo real pronto para investir em programas comerciais baseados em tais agentes, com o autor recebendo uma participação nas comissões.

A discussão soa mais como uma libra de sua parte )))) Exceto que quaisquer abordagens matemáticas têm limites claros de aplicação e, mais importante, têm um conjunto de ferramentas para avaliar a precisão dos resultados obtidos. Qual é a sua estimativa da exatidão da expectativa matemática? E a expectativa do que você está recebendo em primeiro lugar? )))))

Estes modelos matemáticos não são aplicáveis ao forex!!! A expectativa matemática, como conseqüência, não mostra nada.

 
Oleg Shenker:

Colegas, repito a pergunta, estou muito interessado em ver os sistemas realmente funcionais que demonstram um rendimento de 10-15% ao ano, com um drawdown máximo de não mais de 10% e um tempo máximo de recuperação de drawdown de não mais de 3 meses.

Você acha que o proprietário de tal algoritmo mostraria um sistema funcional para qualquer um? Você acha que ele só está realmente interessado no dinheiro?

Você é o único que está no meio do nada. E você só está interessado em dinheiro.

 
Комбинатор:

Você acha que o proprietário de tal algoritmo mostraria um sistema funcional para qualquer um? Você acha que ele só está realmente interessado no dinheiro?

Você está no meio do nada. E você só está interessado no dinheiro.

Tal algoritmo não é um problema de forma alguma. O Sov tem que ganhar o saque máximo para o ano sem limitar o saque em si. Aqui está a tradução do TOR para o russo. A resposta é Chumbley. Há um drawdown de 30000, mas o TOR corresponde))
 
Yuriy Asaulenko:

Não é o binômio de Newton. (c) Mas em sua expressão você precisa de tamanhos de transação específicos (matriz de expectativa de tamanho). Imagine que eles não existem. Você precisa avaliar (comparar) a eficácia de vários TS. E o que lhe importa quem negocia com que lote. Você quer lucro, e eu quero eficiência - objetivos diferentes. O sistema com um lucro menor, e outras condições sendo iguais, pode ser mais eficaz.

Não é difícil. Mas eu ainda não o fiz. )

Preciso de médias para negócios lucrativos e não-lucrativos. Todas estas estatísticas estão no relatório de teste.
 
Сергей:

A discussão é mais como uma palestra de sua parte )))) Exceto que qualquer abordagem matemática tem limites claros de aplicação e, o mais importante, tem um conjunto de ferramentas para avaliar a precisão dos resultados obtidos. Qual é a sua estimativa da exatidão da expectativa matemática? E a expectativa do que você está recebendo em primeiro lugar? )))))

Estes modelos matemáticos não são aplicáveis ao forex!!! A expectativa matemática, como conseqüência, não mostra nada.

Sergey, eu, por exemplo, recebi muito de você. Portanto, você não acha que é uma alfabetização.

A estimativa da exatidão da expectativa matemática é feita através de intervalos de confiança. Por que esses modelos matemáticos não são aplicáveis à FOREX? Explique por que!

 
Комбинатор:

Você acha que o proprietário de tal algoritmo mostraria um sistema funcional para qualquer um? Você acha que ele só está realmente interessado no dinheiro?

Você é o único que está no meio do nada. E você só está interessado no dinheiro.

Aqueles que estão interessados - eles o mostram.
 
Oleg Shenker:
Quem se importa - eles o mostram.
ok ) bom para você
 
Oleg Shenker:

Sergei, eu, por exemplo, tirei muito de você. Portanto, você não acha que isto é uma palestra para nada.

A estimativa da precisão das expectativas da matriz é feita através de intervalos de confiança. Por que esses modelos matemáticos não são aplicáveis à FOREX? Explique por que!

O Forex é um sistema gerenciado a cada tick. Tais sistemas não se prestam a análises estatísticas.
 
Сергей:
O Forex é um sistema gerenciado a cada tick. Tais sistemas não se prestam a análises estatísticas.
Isto pode ser facilmente verificado através dos Laboratórios Mat. Yuri escreveu sobre isso acima quando falou sobre autocorrelação
 
Oleg Shenker:
Precisamos de médias para negócios lucrativos e não-lucrativos. Todas estas estatísticas estão no relatório de teste.

É claro que existem tais dados.

A propósito, o indicador que sugeri se mostrou bastante bom e faz sentido fisicamente.