MTS Estável - página 7

 
Комбинатор:

Você tem algo a interessar os detentores de tais MTSs?

O criador de tal sistema conseguirá investidores e uma parte dos lucros da administração de seu dinheiro.
 
Oleg Shenker:
Colegas, compartilhem suas experiências. Alguém já viu EAs reais que ganham de forma mais ou menos constante em algum tipo de mercado?
Não existe tal coisa, há sempre um ajuste para um determinado instrumento ou grupo de instrumentos. Mas não para tudo o que você pode ver no terminal. E, em princípio, não importa o que a EA ganha. O importante é que ele ganhe. :)
 
Oleg Shenker:

Minha pergunta tem todo o direito de existir. Como comerciante, me são mostradas apresentações sobre algoritmos comerciais robustos universais por todos os tipos de pessoas inteligentes. Decidi verificar... Para ver tal algoritmo em ação. Para executá-lo no testador.

Eu mesmo não encontrei nada do tipo. Então perguntei se alguém o tinha visto.

E todos aqui estão apenas desabafando em vez de dizer algo direto ao assunto. Essa é a página três da besteira.

Haverá cem páginas. Porque a questão é, eu mostrei uma analogia.

A "universalidade" do algoritmo comercial, todos esses "caras espertos" entendem como a POSSIBILIDADE de seu uso em vários pares. E não como uma garantia de lucro.

Pelo que entendo, você quer uma garantia de lucro em QUALQUER símbolo em QUALQUER momento - isto não pode ser verdade, porque instrumentos diferentes se comportam de maneira diferente em momentos diferentes. E este comportamento também muda com o tempo.

As próprias técnicas são bem conhecidas, todas elas estão representadas na base do bacalhau. A tarefa do comerciante é usar aqueles que estão trabalhando no momento para este instrumento e excluir da negociação aqueles que não estão trabalhando no momento para este instrumento. Portanto, aqui você tem um "algoritmo comercial universal robusto".

 
Ramiz Mavludov:
E, em princípio, quem se importa com o que uma EA ganha. O importante é que ele ganhe.:)
+100500
 
Oleg Shenker:
O criador de tal sistema terá investidores e uma parte dos lucros da administração de seu dinheiro.
A questão pode ser colocada de outra forma, por que investidores se o assessor vai ganhar dinheiro? Para ser um benfeitor? eles não vão apreciar isso! Se você tem tal conselheiro, sente-se e aproveite a vida. E vão se foder, esses investidores, nishezbrod.
 
Oleg Shenker:
O criador de tal sistema terá investidores, e uma parte dos lucros da administração de seu dinheiro.
De quanto dinheiro estamos falando?
 
Комбинатор:
De quanto estamos falando?
Provavelmente as quantidades que fariam um comerciante parecer ruim se ele as perdesse? De outra forma, por que o tema esbanjaria os investidores com os concorrentes?
 
Yuriy Asaulenko:

A otimização na maioria dos casos (não em todos) é um ajuste da resposta. E provavelmente, em grande medida, autodestruição. Com raras exceções.

O sistema deve ser inicialmente projetado para ser estável, ou seja, pequenas mudanças em seus parâmetros devem levar a pequenas mudanças na saída do sistema. Tais sistemas normalmente não necessitam de seleção de parâmetros. Normalmente, é um pequeno ajuste dos ajustes iniciais, e nem sempre o critério de otimização é um aumento dos lucros.

Não me importa o que você chama - ajuste, otimização, xamanismo, etc., desde que isso traga lucro real nos próximos dias).

Eu não sou um teórico, preciso ganhar dinheiro.

 
Yury Reshetov:
Provavelmente do tipo que faria um comerciante parecer mal se ele os perdesse? Caso contrário, por que o patrocinador esbanjaria investidores com concorrentes?
E que tipo de investidor não leva em conta os riscos?
 
azfaraon:
Que tipo de investidor não leva em conta os riscos?

Para aqueles que são particularmente dotados na língua russa:

  1. Não faça perguntas em um posto que tenha pontos de interrogação em cada frase. O autor de tal posto está perguntando, não afirmando ou respondendo perguntas.
  2. Não se deve dirigir perguntas sobre investidores a terceiros, mas àqueles que lidam com esses mesmos investidores. Ou seja, neste caso, o teatro de temas.