Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 9

 
Реter Konow:
Bem, a América é a terra das oportunidades. Mesmo oportunidades muito estúpidas...))
Não seja ridículo, que oportunidades existem. A população é tão gorda quanto os porcos. Quando a América não está na TV, são apenas os porcos que não cabem na tela.
 
Alexey Busygin:
Não seja ridículo, que oportunidades eles têm lá. A população é tão gorda quanto os porcos. Sempre que a América não está ligada, são todos os porcos que não cabem na tela.
Você entende o sarcasmo?
 
Реter Konow:
Você entende o sarcasmo?
Hoje não.
 
Реter Konow:
Bem, a América é uma terra de oportunidades. Mesmo oportunidades muito estúpidas ...)))

Isso é o que o diferencia daqueles países com" leisinteligentes ".

 

Programadores, em geral, são tais criaturas - que - tudo é questionado! E com a experiência acumulada as dúvidas aumentam cada vez mais.

E quanto mais experiência, mais dúvidas, mais opções surgem no sarcasmo.

Mas muitas vezes quando alguém vê e entende que o solucionador de problemas não compreende o que está tentando entender com uma mente que não passou por "a experiência é filho de erros difíceis", deve-se simplesmente escrever o que é pedido!

É necessário contornar seus conhecimentos acumulados, empurrar a experiência e o sarcasmo, e apenas seguir os caprichos do cliente de acordo com os termos de referência, mas isto se o pedido for bem pago.

Mas às vezes o trabalho, "a experiência é filho de erros difíceis", leva a paradoxos!

(Não sobre forex - no trabalho, quando vejo um estúpido conjunto de problemas - não o melhoro, não tento explicar que pode ser feito melhor, não faço ajustes. Especialmente se a tarefa tiver sido dada por uma pessoa cuja posição no trabalho seja mais alta que a minha.

é por causa da experiência - depois de tentar melhorá-la, quase nunca levou a resultados positivos, e quando o fiz - como o autor, permaneceu distante, inclusive financeiramente, a questão e por que então ? ,

ou seja, não há incentivo financeiro - porque agora todos economizam, e os direitos autorais estão em ..... os direitos autorais estão em um lugar tal que é indecente dizer isso)

 
Реter Konow:

Leia as citações com mais atenção. As transações são feitas contra a troca. Esta é a essência do princípio da novação.

Reunir os participantes é muito mais trabalhoso e está repleto de muitos riscos, atrasos e má organização comercial.

É sobre isso que o livro didático fala. (Quase diretamente).

Leia-o com mais atenção. Em meu post coloquei propositadamente em negrito o que está no texto fonte. Mas você achou conveniente jogar fora essas palavras, substituindo-as por seu próprio texto, distorcendo assim o significado. O que mais há para discutir?
 
Alexey Busygin:
Não seja ridículo, que oportunidades eles têm lá. A população é tão gorda quanto os porcos. Sempre que a América não está ligada, são todos os porcos que não cabem na tela.
Você obviamente tem algum tipo de problema de raciocínio lógico.
 
Alexey Navoykov:
Você é quem leu a atenção. Em meu posto, coloquei especificamente em negrito o que está contido no texto original. Mas você achou conveniente jogar fora essas palavras, substituindo-as por seu próprio texto, distorcendo assim o significado. O que mais há para discutir?
Não há mais nada a discutir.
 
Alexey Busygin:
Não seja ridículo, que oportunidades eles têm lá. A população é tão gorda quanto os porcos. Sempre que a América não está na TV, são apenas os porcos que não cabem na tela.

Há uma abordagem para evitar mostrar pessoas magras, magras e bem sucedidas, ela cria uma imagem negativa, e não tenho esperança de que algo tenha mudado. É verdade que deixei de assistir TV há 10 anos, mas duvido.

É o mesmo nos Estados Unidos - não há muita gente lá que saiba alguma coisa sobre a Rússia, assim como nós sabemos sobre eles. Uma vez eu estava em um trem com 3 cidadãos americanos, um deles era muito sociável e conversamos por algumas horas - ele ficou muito surpreso, e eu também fiz algumas descobertas.

( a propósito, todos os três eram bem finos )

Mesmo para terminar, eles eram professores comuns, tinham um itinerário bem orçamentário que ia para os EUA Europa Rússia China Mongólia Japão EUA.

Você consegue imaginar nossos professores - comuns - viajando pelo mundo dessa maneira?

 
Alexey Navoykov:
Você obviamente tem algum tipo de problema com o pensamento lógico.
Ou você tem um problema com o meu raciocínio