Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 7

 
Реter Konow:

Sobre a volatilidade no início da sessão e no final, concordo. Mas estamos falando de odidades no comportamento dos preços, que são difíceis de explicar por qualquer ação humana, pois são instantâneas, caóticas e imprevisíveis. É difícil explicar o movimento de preços se não estiver no ritmo em que os relatórios do AMF saem, não no ritmo em que os empresários cobrem seus negócios, etc... As pessoas não trabalham nesse ritmo e não fazem tantas ações contraditórias em um dia, muito menos em minutos.

As probabilidades são apenas explicáveis, o sistema funciona e ou ocupa os volumes não completados em uma semana ou se livra deles. Daí a aceleração no final para ajustar o equilíbrio.
 
Alexey Busygin:
O estranhamento é compreensível, o sistema está funcionando e está ocupando os volumes que não foram concluídos durante a semana, ou se livrando deles. Daí a aceleração no final para ajustar o equilíbrio.

É possível.

 
Реter Konow:

Sem ressentimentos. Minha cabeça está realmente em desordem e minhas conclusões são provisórias, com a ressalva de que não tenho provas de minhas suspeitas. Eu disse isso no início e estava esperando que as pessoas que sabiam que o recorde fosse corrigido. Minha categoricidade vem do fato de ainda ninguém ter se oposto razoavelmente a mim).

Você já negociou através de um corretor IB?

Eu já negociei. A própria plataforma TWS notifica que após a data de expiração dos futuros todas as posições nela serão fechadas. O corretor não suporta nenhuma entrega. Eu não sei como fazer um contrato de futuros para que você possa obter a mercadoria. Mas parece ser feito em outra troca chamada CBOT e a versão eletrônica onde os especuladores negociam é chamada de E-CBOT ou GLOBEX.

Já negociei com outros, mas a essência é a mesma em todos os lugares. Naturalmente, eles sempre pedem que você feche a posição com antecedência (somente com milho não antes do vencimento, mas antes do primeiro dia de aviso), para não chegar na entrega. E é improvável que você chegue na entrega, pois, tanto quanto eu entendo, você deve estar registrado como comerciante comercial para isso (embora eu possa estar errado). Se você, uma vez na entrega, recusar, então você tem que pagar uma penalidade.

A negociação na CBOT acontece no poço, enquanto na E-CBOT acontece no sistema de troca eletrônica. Mas os contratos são entregáveis em ambos os casos. Apenas a CBOT está morrendo gradualmente como uma relíquia, de modo que os volumes são comparativamente baixos.

Sobre a volatilidade no início da sessão e no final, concordo. Mas estamos falando de um estranho comportamento de preço, que é difícil de explicar por qualquer ação humana, pois é instantâneo, caótico e imprevisível. É difícil explicar os movimentos de preços se eles não acontecerem no ritmo em que os relatórios do AMF saem, o ritmo em que os empresários cobrem seus negócios, etc... As pessoas não trabalham nesse ritmo e não fazem tantas ações contraditórias em um dia, muito menos em minutos.

É evidente que há um jogo especulativo ativo em curso. Mas não há muitos jogadores... Isto também pode ser visto pelo fato de que a volatilidade é fraca. E enquanto isso, tudo está fervendo no copo. Há negócios com o volume de centenas de contratos. O preço mal está se movendo. E de repente, bang! Um salto de 100 pontos.

Quanto mais líquido o mercado (mais jogadores), menos volátil ele é. E vice-versa. E você baseia seu pensamento em um postulado equivocado.

 
СанСаныч Фоменко:

Que o futuro é sempre entregável é uma grande notícia para mim.

Como o seu ponto de vista é apoiado? Posso ter um link?

http://www.cmegroup.com/trading/agricultural/#grainsAndOilseeds
 
Alexey Busygin:
Seu único erro é pensar que ele não pode calcular volumes, ou que não pode calculá-los. E os volumes são fáceis de calcular. É mais difícil calcular onde esses volumes irão disparar.
Como é fácil de calcular? Explicar.
 
Реter Konow:

Talvez.

É mais difícil de confirmar.
 
Alexey Navoykov:

Já negociei com outros, mas a essência é a mesma em todos os lugares. Naturalmente, eles lhe pedem para fechar sua posição mais cedo (somente com milho não antes do vencimento, mas antes do primeiro dia de aviso) para evitar ser colocado na entrega. E é improvável que você seja realmente colocado na entrega, porque, tanto quanto eu entendo, você deve estar registrado como comerciante comercial para isso (embora eu possa estar errado). Se você, uma vez na entrega, recusá-la, então você tem que pagar uma multa.

A negociação em CBOT é feita ao vivo - na "cova", em E-CBOT - no sistema de câmbio eletrônico. Mas os contratos são entregáveis em ambos. Somente CBOT está morrendo gradualmente como uma relíquia, de modo que os volumes lá são relativamente pequenos.

Quanto mais líquido o mercado é (mais jogadores), menos volátil ele é. E vice-versa. E você está especulando com base em uma suposição equivocada.

Quanto à penalidade - IB não a tem. Fechamento forçado de posições, nada mais.

Você também pode negociar na SWOT eletronicamente. Eu tentei abrir e fechar posições no mesmo milho.

Eu até perguntei se é possível abrir uma posição no E-SWOT e fechá-la no SWOT porque o SWOT fica atrás do E-SWOT. Eles disseram que era impossível.

Quanto ao fosso comercial - há apenas duas mercadorias comercializadas lá - açúcar e café. Já é um arcaísmo... O fosso foi deixado porque muitos comerciantes antigos não estavam psicologicamente adaptados a este novo tipo de comércio. Eles se ressentiram por muito tempo e ficaram nostálgicos por seus empregos antigos. Assim, eles ficaram com um buraco.

Sobre o postulado de que quanto mais líquido o mercado é, menos volátil ele é, obviamente contradiz toda a lógica.

O petróleo é um dos mercados mais líquidos, mas o seu comércio é muito perigoso precisamente por causa da tremenda volatilidade.

 
Alexey Navoykov:
Como isso é fácil de calcular? Explicar?
Levar tudo silenciosamente e contá-lo em ordem, dividindo os volumes em 4 componentes
 
Реter Konow:

No que diz respeito às penalidades, o IB não tem isso. Fechamento forçado de uma posição, nada mais.

Também tive casos em que me esqueci de fechar uma posição apesar dos avisos e depois fiquei em agonia a noite toda, pensando que eu era um tolo! Agora vão me multar em alguns kopecks...Mas depois, descobri que eles mesmos tinham fechado a posição na véspera. E uma vez, eu até fiquei realmente preso a uma entrega, mas de alguma forma eles conseguiram resolvê-la. Mas é melhor não brincar com o fogo, tecnicamente eles não precisam tomar conta de você.

Você também pode negociar em SWOT eletronicamente. Triadas posições de abertura e fechamento sobre o mesmo milho.

Isto é algo novo. Você está confuso?

Quanto ao fosso comercial - há apenas duas commodities comercializadas lá - açúcar e café. Isso é um arcaísmo... O fosso foi deixado porque muitos comerciantes antigos não estavam psicologicamente adaptados a este novo tipo de comércio. Eles se ressentiram por muito tempo e ficaram nostálgicos por seus empregos antigos. Assim, eles ficaram com um buraco.

Você tem provas disso?

O postulado de que quanto mais líquido o mercado é, mais volátil ele é, me parece contradizer qualquer lógica.

Claro que sim, é o que estou lhe dizendo, mas por alguma razão você baseou suas postagens nessa mesma crença.

 
Реter Konow:
O petróleo é um dos mercados mais líquidos, mas é muito perigoso para o comércio devido à tremenda volatilidade.
Não é tão volátil em comparação com outras commodities.