Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 4

 
Реter Konow:

Imagine que você está no comando da CME.

Todos os comerciantes fazem seus negócios com você. Você tem todos os dados sobre todas as posições.

Você abre duas contas. Em um você só compra, no outro só vende. Se você negocia apenas consigo mesmo, está apenas movimentando dinheiro de bolso em bolso. Você tem muito dinheiro e coloca centenas de limitadores em um copo em ambos os lados. Você espera.

Os pequenos comerciantes entram e abrem posições individuais. Você vende e compra com eles fazendo pequenos negócios em um par de contratos. Algumas poucas pessoas chegam que abrem posições de venda. Eles esperam... Eles não podem mover o preço. Mesmo que uma centena de pessoas simultaneamente encurtem 300 contratos, o preço não se moverá porque você apostou 350 contratos no Bidet.

Então, você decide mover o preço. Você faz um acordo com sua outra metade para 350 contratos e o preço move um ponto contra as posições de vários comerciantes. Eles já estão em baixo. Você está no lado positivo. Você não move seu dinheiro de bolso em bolso, você move o dinheiro deles para o seu bolso porque eles fizeram o acordo com você...

Essa é uma boa história de detetive, concordo completamente com o que você está dizendo.
 
Реter Konow:
Bem, por que não abrir um mercado para dúvidas e negociá-las? :)
Como você imagina isso? Interessante idéia de um mercado de dúvidas!
 
Alexey Busygin:
Como você imagina isso? Interessante idéia de um mercado de dúvidas!
O mercado das dúvidas é a vida... e ali Deus está no comando))))))
 
Alexey Busygin:
Para um bom detetive, concordo plenamente com o que você está dizendo.
Bem, eu esperava estar apenas sendo paranóico). Será que ninguém vai branquear uma empresa tão respeitável aos meus olhos?
 
Alexey Busygin:
Como você imagina isso? Interessante idéia de um mercado em dúvida!
Por exemplo: Você vai até uma pessoa e diz: "Eu tenho dúvidas razoáveis sobre o que você acredita sagradamente". Por uma taxa, estou disposto a destruir sua fé. Mas isso só lhe beneficiará...". )))
 
É sempre mais fácil cagar em algo ))))
 
Реter Konow:
Você pode ter muito conhecimento sobre futuros, mas a questão não é sobre eles, mas sobre o fato de que os comerciantes perdem seu dinheiro não para outros comerciantes, mas para um programa desconhecido de propriedade de uma corporação, a CME, que negocia contra eles. Eles não têm nenhuma chance.

A CME não tem nada a ver com isso. É um grande computador que cobra uma comissão pelo seu uso. Além disso, o uso de informações privilegiadas por funcionários de intercâmbio para fins pessoais é uma ofensa criminal nos EUA e pode levar 10 anos.

O lucro/perda vem do que se possui. Neste caso há proprietários de futuros, uma mercadoria que é negociada. Desta forma, a negociação de futuros é fundamentalmente diferente do Forex, que é um mercado de apostas. A principal diferença é que os futuros não são negociados sequer em papel, mas nas contas de computador, sem nenhuma mercadoria.

Para responder à sua pergunta, você tem que responder à pergunta: De quem é o balanço de futuro? Se estes são futuros de liquidação, e mesmo em volumes muito superiores à mercadoria física, então diferentes instituições financeiras: fundos de hedge, bancos, talvez companhias de seguros e fundos de pensão.

Nossos economistas (por exemplo, Khazin, Delyagin) acreditam que o principal problema econômico moderno são esses mesmos futuros, como instrumentos financeiros sem nenhuma relação com a economia real, mas regulamentando-a à vontade daqueles que possuem fundos de hedge e assim por diante.

Portanto, tudo o que você está observando é um corte de cabelo. O lucro real está na regulamentação dos preços. O preço do petróleo estava subindo e subindo, e depois começou a cair muitas vezes, e depois subiu novamente, e depois caiu. Se você conhece estes níveis-alvo, não se trata de paradas para derrubar.

 
Реter Konow:
Bem, eu esperava estar apenas sendo paranóico)))) Será que alguém não branquearia uma corporação tão respeitável aos meus olhos?
Não, por que branqueá-los se todos eles são bandidos? Os negócios na Internet são convenientes porque a maioria de seus clientes estão longe e não defenderão seus direitos. Bem, para aqueles que decidem fazê-lo, há advogados altamente pagos que podem explicar claramente que o cliente está sempre errado. A empresa se reserva o direito de alterar quaisquer regras prescritas pela empresa.
 
СанСаныч Фоменко:

A CME não tem nada a ver com isso. É um grande computador que cobra uma comissão pelo seu uso. Além disso, o uso de informações privilegiadas por funcionários de intercâmbio para fins pessoais é uma ofensa criminal nos EUA e pode levar 10 anos.

O lucro/perda vem do que se possui. Neste caso existem proprietários de futuros, uma mercadoria que é negociada. Desta forma, a negociação de futuros é fundamentalmente diferente do Forex, que é um mercado de apostas. A principal diferença é que os futuros não são negociados sequer em papel, mas nas contas de computador, sem nenhuma mercadoria.

Para responder à sua pergunta, você tem que responder à pergunta: De quem é o balanço de futuro? Se estes são futuros de liquidação, e mesmo em volumes muito superiores à mercadoria física, então diferentes instituições financeiras: fundos de hedge, bancos, talvez companhias de seguros e fundos de pensão.

Nossos economistas (por exemplo, Khazin, Delyagin) acreditam que o principal problema econômico moderno são esses mesmos futuros, como instrumentos financeiros sem nenhuma relação com a economia real, mas regulamentando-a à vontade daqueles que possuem fundos de hedge e assim por diante.

Portanto, tudo o que você está observando é um corte de cabelo. O lucro real está na regulamentação dos preços. O preço do petróleo estava subindo, e depois começou a cair muitas vezes, depois subiu novamente, e depois caiu. Se você conhece estes níveis-alvo, não se trata de paradas para derrubar.

Será que você pode aprisionar um programa de computador se ele usar todos os dados que recebe)))

E quem irá verificá-los - o governo, que recebe receitas constantes das corporações? Os funcionários honestos?

Para punir alguém pequeno por tráfico de informações privilegiadas - claro, mas não para punir a mão alimentadora dos funcionários e a si mesmos por quererem uma vida boa e rica... E aqui está um tal cocho...

Temos que seguir uma dieta e nos privar de renda adicional? Bem, eu não acredito nisso. No entanto, estamos vivendo no mundo real, não em um conto de fadas. A lei funciona para aqueles que a fazem.

Aquele que está no centro da infra-estrutura é quem ganha mais.

A regulamentação de preços é uma manipulação de mercado. Quem lucra com isso? - Aquele que manipula. O Estado. Os burocratas. Corporações.

 
Реter Konow:
Por exemplo: Você chega a uma pessoa e diz: "Tenho dúvidas razoáveis sobre o que você acredita sagradamente". Por uma taxa, estou disposto a destruir sua fé. Mas isso só lhe beneficiará...". )))
Algo está errado, é mais como uma loja privada. O custo da dúvida e da justificativa, deve flutuar. E como irá flutuar se a dúvida for dissipada após a primeira aposta