Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 3

 
Você está sendo um pouco frouxa. Imagine que você tem limitadores em ambas as direções ao mesmo tempo. Qual será o seu objetivo quando você mover este corredor de limitadores no copo? Você quer estar em uma posição onde o número de vendas seja igual ao número de compras. Este é o preço de equilíbrio e seu lucro como criador de mercado é o máximo.

Para mover o preço, não é necessário comprar centenas de contratos, os limitadores subirão para tentar encontrar o preço de equilíbrio. Esta é a essência do trabalho de um criador de mercado.
 
Реter Konow:

Um artigo muito bom. Mas isso diverge da prática. Claramente não são os produtores de grãos, compradores por atacado, processadores e exportadores e importadores que comercializam na plataforma eletrônica de comercialização de milho CME GLOBEX, porque você não pode realmente obter um contrato de futuros na plataforma eletrônica . Não é mantido em um depósito como um estoque. Se você comprar um contrato futuro e não o vender até a data de vencimento, sua transação será automaticamente encerrada e você não enfrentará uma ação judicial do vendedor. Os especuladores que lá operam são os mesmos especuladores que, como diz o artigo, "ficam à margem".

Penso que produtores, fábricas, exportadores e outros compradores e vendedores sérios têm condições separadas para os negócios... E o preço das mercadorias não salta por centenas de pontos em questão de minutos.

Como você sabe que não haverá entrega?

Relatórios SOT emitidos uma vez por semana mostram quantos especuladores, comerciantes não-comerciais e comerciantes comerciais (hedgers-produtores e compradores de matérias-primas, que seguram a entrega contra flutuações de preços)

 
pavlick_:
Você está ficando sábio. Imagine que você tem limitadores em ambas as direções ao mesmo tempo. O que você está visando quando move os limitadores no copo? Você quer estar em uma posição onde o número de vendas seja igual ao número de compras. Este é o preço de equilíbrio e seu lucro como criador de mercado é o máximo.

Para mover o preço, não é necessário comprar centenas de contratos, os limitadores subirão para tentar encontrar o preço de equilíbrio. Esta é a essência do trabalho de um criador de mercado.

Imagine que você está no comando da CME.

Todos os comerciantes fazem seus negócios com você. Você tem todos os dados sobre todas as posições.

Você abre duas contas. Em um você só compra, no outro só vende. Se você negocia apenas consigo mesmo, está apenas movimentando dinheiro de bolso em bolso. Você tem muito dinheiro e coloca centenas de limitadores em um copo em ambos os lados. Você espera.

Os pequenos comerciantes entram e abrem posições individuais. Você vende e compra com eles fazendo pequenos negócios em um par de contratos. Você tem algumas poucas pessoas que abrem posições de venda. Eles esperam... Eles não podem mover o preço. Mesmo que uma centena de pessoas simultaneamente encurtem 300 contratos, o preço não se movimentará porque você tem 350 contratos em oferta.

Então, você decide mover o preço. Você faz um acordo com sua outra metade para 350 contratos e o preço move um ponto contra as posições de vários comerciantes. Eles já estão em baixo. Você está no lado positivo. Você não move apenas seu dinheiro de bolso em bolso, você já está movendo o dinheiro deles para o seu bolso porque eles fizeram o acordo com você...

 
forexman77:

De onde vem esta informação de que não haverá fornecimento?

Os relatórios SOT que saem uma vez por semana mostram quantos especuladores, comerciantes não-comerciais e comerciantes comerciais (hedgers-produtores e compradores de commodities que seguram os fornecimentos contra as flutuações de preços)

A bolsa eletrônica não suporta a entrega de futuros. Um corretor não lhe dará um contrato de futuros. Portanto, é uma ficção. Você pode conferir.
 
Реter Konow:

Houve movimentos que quebram todos os conceitos de análise técnica e estabelecem novas regras do jogo, sendo a principal: "a qualquer momento, pode haver um mega movimento de preço super rápido que derrubará todas as paradas primeiro em cima, depois em baixo (ou vice-versa), e o fará em uma fração de segundo".


Tente assumir que este movimento DEVE acontecer, e você sabe como ele acontecerá.

 
Alexandr Bryzgalov:

tente construir sobre o fato de que este movimento DEVE acontecer, e você sabe como tudo isso acontecerá.

Em algum momento, decidi adaptar-me a este sistema.

Para fazer isso, tive que calcular o interesse aberto atual. Estudei o TWS API, conectei a ele através do NINJA TRADER e escrevi um pequeno programa que lia os dados provenientes do copo. Minha tarefa era encontrar posições abertas de comerciantes regulares, calculá-las, pegar o momento em que era lucrativo para um robô comercial movimentar-se contra elas e, naquele momento, abrir automaticamente uma posição e movimentar-se com ela.

Se houver uma margem suficiente nas posições, então você pode ter certeza de que ganhará alguns pontos cada vez que abrir posições suficientes em uma direção. Infelizmente, o programa não foi concluído porque eu enfrentei um obstáculo na forma de negócios falsos realizados pelo robô que velou as negociações dos comerciantes. Provavelmente, é possível contornar este problema e calcular o verdadeiro interesse aberto, mas eu desisti e passei para outras coisas...

 

Este absurdo acontece em qualquer citação ativa.

 
Реter Konow:

Talvez haja alguém que possa explicar e dissipar minhas suspeitas.

Duvido que eu possa esclarecer minhas suspeitas, mas posso semeá-las.
 
Alexey Busygin:

Este absurdo acontece em qualquer citação ativa.

Receio que este 'disparate' esteja esvaziando nossos bolsos há muito tempo... A propósito, o milho já não é tão ativo como costumava ser. Antes, podia-se ganhar facilmente de US$ 150 a US$ 200 por sessão em um contrato no primeiro movimento após o início da sessão e sair. Não creio que seja possível agora...
 
Alexey Busygin:
Acho que não posso me dispersar, mas posso semear.
Bem, por que não abrir um mercado para dúvidas e negociá-las? :)