Um esquema de SME de alta tecnologia. Comerciante = vítima? - página 6

 
Alexey Busygin:
Então por que você diz que o mereceu? Você o divulgou, não foi?
Porque é mais agradável assim))
 
Реter Konow:
Porque é mais agradável))
Sim, é mais agradável e mais sólido.
 
Alexey Busygin:
Então por que você diz que o mereceu? Você o divulgou, não foi?
90% do fórum faz isso, por que ele não deveria?
 
Реter Konow:
Não vou dizer que ganhar no mesmo milho é impossível - ganhei cerca de mil dólares em uma semana, mas não é essa a questão. A questão é que com esta situação e compreensão do que realmente está acontecendo neste mercado, é impossível ouvir palestras sobre análise técnica de gurus de intercâmbio sem lágrimas (e tristeza e risos). Você pode se adaptar a certos estereótipos de comportamento dos comerciantes e escrever programas especiais que analisarão e preverão os movimentos, mas não pode acreditar na análise técnica. E você não pode acreditar na análise fundamental, especialmente não na análise fundamental.

Sem ofensa, mas você é uma bagunça. Parece que seu conhecimento do mercado de commodities se limitou a fazer cotações hipnotizantes no mercado e a apertar botões, mas você não estudou mais nada.

É claro que este fato em si não é terrível (todos aprendemos algum tempo), mas a forma categórica com que você apresenta suas conjecturas, arrancadas da bola (ou seja, não na forma de sugestões, mas sob a forma de alegações de ferro) - este não é o caso!

Primeiro, o que o faz pensar que os futuros de milho não são entregáveis? Todos os futuros de grãos CME são entregáveis. Estudar como o processo funciona, o que é FND, etc.

Em segundo lugar, os principais participantes neste mercado são comerciantes / hedgers comerciais, eles utilizam a troca não para especulação, mas para cobrir seus negócios. Isto se refere à questão de quem negocia lá e por quê.

Além disso, o pico de volatilidade no início e no final da sessão - isto se aplica a qualquer ativo e a qualquer mercado (não apenas mercadorias).

E se em certos dias do mês ocorrem fortes movimentos, é óbvio que alguns dados importantes são divulgados, como relatórios do Departamento de Agricultura dos EUA. Aconselho a entender pelo menos um pouco do que se faz, de modo a não ficar olhando apenas para números abstratos. Especialmente quando se trata de mercados agrícolas, onde a fundação é o principal fator impulsionador.

 
Комбинатор:
90% do fórum faz isso, por que ele não deveria?
Não estou dizendo que ele não pode, isso acaba por ser uma mentira.
 
Alexey Busygin:
Não estou dizendo que não se pode, apenas acaba sendo uma mentira.
Ele tem mentiras em toda parte, começando pelo título do fio. Ou o homem está tentando chamar a atenção para si mesmo com essas provocações, ou ele realmente tem visões tão superficiais...
 
Alexey Navoykov:

Sem ofensa, mas você é uma bagunça. Parece que seu conhecimento do mercado de commodities se limitou a fazer cotações hipnotizantes no mercado e a apertar botões, mas você não estudou mais nada.

É claro que este fato em si não é terrível (todos aprendemos algum tempo), mas a forma categórica com que você apresenta suas conjecturas, arrancadas da bola (ou seja, não na forma de sugestões, mas sob a forma de alegações de ferro) - este não é o caso!

Primeiro, o que o faz pensar que os futuros de milho não são entregáveis? Todos os futuros de grãos CME são entregáveis. Estudar como o processo funciona, o que é FND, etc.

Em segundo lugar, os principais participantes neste mercado são comerciantes / hedgers comerciais, eles utilizam a troca não para especulação, mas para cobrir seus negócios. Isto se refere à questão de quem negocia lá e por quê.

Além disso, o pico de volatilidade no início e no final da sessão - isto se aplica a qualquer ativo e a qualquer mercado (não apenas mercadorias).

E se em certos dias do mês ocorrem fortes movimentos, é óbvio que alguns dados importantes são divulgados, como relatórios do Departamento de Agricultura dos EUA. Aconselho a entender o que você faz, não apenas olhar para números abstratos. Especialmente quando se trata de mercados agrícolas, onde a fundação é o principal fator impulsionador.

Sem ressentimentos. Minha cabeça está realmente numa confusão e minhas conclusões são provisórias, com a advertência de que não tenho provas de minhas suspeitas. Eu disse isso no início e estava esperando que as pessoas conhecedoras estabelecessem o recorde. Sou categórico porque ainda ninguém me desafiou razoavelmente).

Você já negociou através de um corretor IB?

Eu tenho. A própria plataforma TWS notifica que quando um contrato expirar (data de expiração dos futuros) todas as posições nele serão fechadas. O corretor não suporta nenhuma entrega. Eu não sei como fazer um contrato de futuros para que você possa obter a mercadoria. Mas parece ser feito em outra troca chamada CBOT, e a versão eletrônica na qual os especuladores negociam é chamada E-CBOT ou GLOBEX.

Se você for ao gráfico da bolsa SWOT, você não verá nenhuma volatilidade ou volume. Somente pontos. Parece que ninguém comercializa lá. Mas no E-SWOT, o comércio está em pleno andamento.

Sobre a volatilidade no início da sessão e no final, concordo. Mas estamos falando de anormalidades no comportamento dos preços que são difíceis de explicar pelas ações humanas, pois são instantâneas, caóticas e imprevisíveis. É difícil explicar o movimento de preços se não estiver no ritmo em que os relatórios do AMF saem, não no ritmo em que os empresários cobrem seus negócios, etc... As pessoas não trabalham nesse ritmo e não fazem tantas ações contraditórias em um dia, muito menos em minutos.

É evidente que há um jogo especulativo ativo em curso. Mas não há muitos jogadores... Isto também pode ser visto pelo fato de que a volatilidade é fraca. E enquanto isso, tudo está fervendo no copo. Há negócios com o volume de centenas de contratos. O preço mal está se movendo. E de repente, bang! Um salto de 100 pontos.

Ou outros atores vêem muito mais dados do que a SME e os usam como guia, ou este é um truque do programa de intercâmbio que adiciona petróleo ao fogo, quando os comerciantes não estão ativos, e adiciona volume e volatilidade. E se não forem comerciantes, seus programas podem reagir a isso.

É assim que eu vejo as coisas.

 
Alexey Navoykov:
Ou o homem está tentando chamar a atenção para si mesmo com estas provocações, ou ele realmente tem visões tão superficiais...
A propósito, é indecente falar sobre ele a qualquer pessoa na presença de uma pessoa.
 
Alexey Navoykov:
Ele tem mentiras em toda parte, começando pelo título do fio. Ou o homem está tentando chamar a atenção para si mesmo com essas provocações, ou ele realmente tem visões tão superficiais...
Por que superficial? Ele escreveu suas observações de uma maneira bastante interessante. Eu não negocio milho, mas faço em moedas. Seu erro é que ele pensa que não pode ou não pode calcular volumes. No entanto, os volumes podem ser facilmente calculados. É mais difícil calcular onde esses volumes irão disparar.
 
Alexey Navoykov:

Em primeiro lugar, o que o faz pensar que os futuros de milho não são entregáveis? Todos os futuros de grãos CME são entregáveis. Estude como o processo funciona, o que é o FND, etc.


Que o futuro é sempre entregável é uma grande notícia para mim.

Como o seu ponto de vista é apoiado? Posso ter um link?