A recessão global no final da Lei de Moore - página 17

 
ILNUR777:
O que o faz pensar que são os ciúmes, apenas as opiniões pessoais das pessoas que foram imediatamente rotuladas.
Pfft, então eles estão autorizados a me rotular, mas eu não? Eu quero e eu quero.
 
Комбинатор:
Pfft, então eles estão autorizados a me rotular, mas eu não? Eu quero e eu quero.
Se dependesse de mim, eu também os mandava esterilizar....
 
Комбинатор:
Pfft, assim eles podem pendurar etiquetas, mas eu não posso? Eu quero e eu quero.
Isso é um julgamento infantil. Se todos os outros podem, por que não posso?
Seja como for, não é essa a questão. Você demonstrou por sua resposta que eles estão mais certos do que você, ao invés de se você respondeu de forma diferente ou se você os ignorou e mostrou que você está mais certo do que eles. Novamente, imho. s vezes você vê as pessoas não pelo que está escrito a elas ou sobre elas, mas pela COMO elas respondem a isso.
 
ILNUR777:
Oh, metade do fórum pensa que eu sou um troll) e Renat é uma praga. Por minhas duras observações sobre coisas que não me agradam. Se você se juntar a eles, eu vou superar isso de alguma forma.
 
Vladimir:

Gostaria de saber a opinião do iniciante de topo sobre as perspectivas dos dispositivos de armazenamento de energia. Ele deve estar mais ou menos no circuito, já que sua empresa está em busca de investimentos bem sucedidos em várias empresas de alta tecnologia.

Imho, a única empresa, que mostra algum progresso nesta direção é a Tesla com seu recorde de 510 km de alcance do carro elétrico e outros dispositivos interessantes de armazenamento de energia. Mas isso é apenas algumas vezes mais do que seus concorrentes. Em outras palavras, ainda não se trata de um salto fundamental.

 
Vasiliy Sokolov:

Gostaria de saber a opinião do iniciante de topo sobre as perspectivas dos dispositivos de armazenamento de energia. Ele deve estar mais ou menos no circuito, já que sua empresa está em busca de investimentos de sucesso em várias empresas de alta tecnologia.

Imho, a única empresa, que mostra algum progresso nesta direção é a Tesla com seu recorde de 510 km de alcance do carro elétrico e outros dispositivos interessantes de armazenamento de energia. Mas isso é apenas algumas vezes mais do que seus concorrentes. Em outras palavras, ainda não se trata de um salto fundamental.

Tesla utiliza baterias convencionais de células de dedos fabricadas pela Panasonic. Seus carros funcionam até agora porque utilizam motores elétricos eficientes.
 
Andrey Dik:
Tesla utiliza baterias convencionais Panasonic. Seus carros funcionam até agora porque utilizam motores elétricos eficientes.

))))) mda ....

Ou melhor, as baterias dos carros Tesla têm uma estrutura celular de íons de lítio e cada célula é semelhante a uma bateria de célula de dedo normal e produzida pela Panasonic?

Vejo dessa forma - Alan Musk compra sacos de pilhas AA à noite e secretamente faz baterias recarregáveis deles em sua garagem. De dia ele lhes dá uma garantia vitalícia.....

 
Дмитрий:

))))) mda ....

Ou melhor, as baterias dos carros Tesla têm uma estrutura celular de íons de lítio e cada célula é semelhante a uma bateria de célula de dedo normal e produzida pela Panasonic?

Vejo dessa forma - Alan Musk compra sacos de pilhas AA à noite e secretamente faz baterias recarregáveis deles em sua garagem. De dia ele lhes dá uma garantia vitalícia.....

Não, na verdade, eu vi no vídeo como eles pegam baterias de dedos comuns e as enfiam em uma bateria (ou era como uma bateria?). Acho que não é realmente tão simples quanto eles se mostram. Mas de qualquer forma o que Tesla está fazendo é inspirador.
 
Vasiliy Sokolov:
Não, na verdade, eu vi no vídeo como eles pegam baterias de dedos comuns e as enfiam em uma bateria (ou era como uma bateria?). Acho que não é realmente tão simples quanto eles se mostram. Mas de qualquer forma o que Tesla está fazendo é inspirador.

Realmente é, e não há nenhuma surpresa nisso. E Elon é bom, não há conversa, seus carros são dispositivos de alta tecnologia, computadores sobre rodas, o consumo de energia é levado em conta, a potência desenvolvida pelos motores é regulada pela automação, a recuperação de energia funciona de forma inteligente.

A propósito, a maioria dos carros modernos tem mais de 100 motores elétricos para diferentes fins, desde a propulsão principal até o acionamento do limpador de pára-brisa.

E, é claro, Elon não faz compras de baterias. As baterias são compradas pelos vagões da Panasonic, assim como a Samsung comercializa enormes lotes de seus painéis OLED, assim a Panasonic não vende apenas baterias no varejo.

 
Vasiliy Sokolov:

Gostaria de saber a opinião do iniciador do tópico sobre o futuro dos dispositivos de armazenamento de energia.

Vou colocar meus cinco centavos, embora isto não me seja endereçado.

Que tal gerar ao invés de armazenar energia?

Uma vez vi um relatório sobre uma fonte de energia atômica em miniatura para um dispositivo que regula o ritmo cardíaco. Parece que este dispositivo está agora inserido sob a pele e precisa ser trocado periodicamente.

Mas é muito caro para uso doméstico. Mas tudo, antes de tudo, é sempre muito caro.