A recessão global no final da Lei de Moore - página 16

 
Vasiliy Sokolov:

Sim, eu sou um nerd.

Mas me diga, se você é tão inteligente, por que ainda é tão pobre?

e ele é pobre, como você sabe...
 

Dezesseis páginas foram escritas sobre nada, e ninguém ainda falou sobre o problema da capacidade da bateria nos dispositivos móveis modernos. Mas este é o problema mais premente da humanidade de hoje. É o calcanhar de todo o segmento móvel. Ao longo dos anos, a produtividade dos dispositivos aumentou dez vezes, mas a vitalidade das baterias ainda se encontra no nível pré-histórico. E não comece a falar de baterias de hidrogênio e painéis solares. Estamos falando da capacidade da bateria - simplesmente não é suficiente. A faixa de cruzeiro dos carros elétricos está abaixo da marca - 150, 200 km. O único que se destaca entre estes resultados insignificantes é Tesla. Mas mesmo aqui não estamos falando de um salto qualitativo na tecnologia de armazenamento de eletricidade, mas simplesmente do cumprimento das normas modernas do ICE.

Em geral, a capacidade da bateria é o calcanhar de Aquiles de toda a alta tecnologia moderna. Qualquer pessoa pode inventar algo legal, com um tempo de implementação de 5 a 10 anos?

 
Alexander Bereznyak:
e ele é pobre, como você sabe...
Bem, se um homem é escravo desde a manhã até a noite no trabalho (em suas próprias palavras), e também pede para financiar um projeto, então o dinheiro claramente não é suficiente. Embora seja claro que o Combinator ganha dinheiro suficiente, porque mesmo em Belarus os codificadores não ganham o suficiente.
 
Vasiliy Sokolov:

Dezesseis páginas foram escritas sobre nada, e ninguém ainda falou sobre o problema da capacidade da bateria nos dispositivos móveis modernos. Mas este é o problema mais premente da humanidade de hoje. É o calcanhar de todo o segmento móvel. Ao longo dos anos, a produtividade dos dispositivos aumentou dez vezes, mas a vitalidade das baterias ainda se encontra no nível pré-histórico. E não comece a falar de baterias de hidrogênio e painéis solares. Estamos falando da capacidade da bateria - simplesmente não é suficiente. A faixa de cruzeiro dos carros elétricos está abaixo da marca - 150, 200 km. O único que se destaca entre estes resultados insignificantes é Tesla. Mas mesmo aqui não estamos falando de um salto qualitativo na tecnologia de armazenamento de eletricidade, mas simplesmente do cumprimento das normas modernas do ICE.

Em geral, a capacidade da bateria é o calcanhar de Aquiles de toda a alta tecnologia moderna. Qualquer pessoa pode inventar algo legal, com um tempo de implementação de 5 a 10 anos?

A bateria já atingiu seu auge, a única coisa possível agora é uma redução no consumo do dispositivo. Quanto aos carros elétricos, o desenvolvimento ainda é possível lá, tesla tem um gerador auto-gerado na NdFeB. O que poderia substituir totalmente as baterias.
 
Vasiliy Sokolov:

Mas diga-me, se você é tão esperto, por que ainda é tão pobre?

Quem lhe disse que eu sou pobre? )
 

Acho que concordo com o autor do fio.

Existem ciclos nos mercados e cada ciclo desencadeia uma indústria em particular, uma vez que era o dotcoms, antes era a biotecnologia, os automóveis e muito mais.

Cada vez que um outro renascimento do mercado de touros chegava com uma nova descoberta e era o motor do rally. Mas, eles nunca foram repetidos, ou seja, os líderes anteriores não retomaram seu crescimento explosivo, mas o crescimento ocorreu em outras áreas. Portanto, no próximo comício provavelmente não serão computadores e peças de computador (embora eu não tenha acompanhado quais indústrias estavam crescendo neste comício).

Posso assumir que será em biotecnologia e no espaço. Agora se fala muito em aumentar a longevidade e retardar o envelhecimento, acho que se algo assim aparecer, será bastante popular.

 
Комбинатор:
Quem lhe disse que eu era pobre? )
Os ricos não se sentam aqui e fazem bobagens.
 
Alexey Busygin:
Os ricos não se sentam aqui e fazem bobagens.
Ele é espiritualmente rico).
 
É bom olhar para a inveja dos perdedores e perceber que você não tem sido e não será assim ))
 
Комбинатор:
É bom olhar para a inveja dos perdedores e perceber que você não foi e não será))).
O que o faz pensar que é inveja, apenas uma opinião pessoal que foi rotulada imediatamente.
Para uma pessoa de sucesso que não tem nenhum objetivo em provar algo, ela não se importa com tais cargos ou simplesmente conversa sem agressão.
E é a sua resposta a esta "inveja" que fala por si mesma, estas opiniões de forasteiros não são infundadas.