A grampeamento total está sendo introduzido - página 13

 
Nikkk:

A liberdade total no ambiente de informação, sendo a Internet uma delas, só é necessária para aqueles que têm uma vantagem neste campo. É fácil assinar acordos de desarmamento quando se vai ao pé dos pés ou quando se é mais fraco que seu oponente. E é fácil se afastar de um acordo quando seu adversário foi enfraquecido por outras abordagens, o que afetou a defesa, e então recomeçar a se ressentir de seu armamento quando eles começarem a ganhar força novamente. A vantagem da tecnologia da informação é que os Estados agora precisam de liberdades nesta área (no nível legislativo), porque os benefícios da espionagem, formação de opinião e outras manipulações através destas áreas de sua tecnologia são maiores do que qualquer outro. Se a situação fosse simétrica, os estados não só tornariam legais as escutas telefônicas, como seriam os primeiros a pressionar por restrições nesta área, e tentariam espalhá-la a todos os outros.

Liberdade e uma tela de democracia são necessárias somente para aqueles que têm dinheiro para viver de acordo com esta ordem. E como ninguém prometeu um futuro brilhante onde todos viverão bem, a ordem estabelecida das coisas não proporciona "dinheiro" para uma boa vida para todos desde o início. E para fazer algo bom, você tem que dar o seu ou tirá-lo de outra pessoa e cortá-lo.

A atitude duplicada em relação aos jornalistas só confirma isto. Quando se trata de seu ponto de vista, a liberdade de expressão e de informação é imensamente protegida. Assim que esse ponto de vista é diferente, as publicações são proibidas, os arquivos são retirados do acesso público e a liberdade de circulação dos jornalistas ao redor do mundo é restrita. Aos quais os defensores dos direitos humanos que ontem defenderam a liberdade de expressão se calaram. E quanto aos defensores dos direitos humanos, metade desses ocidentais estão fazendo exatamente a mesma coisa.

Eu li este texto na voz de um agente político


Mas é verdade: países e regimes fracos e atrasados tendem a impor mais restrições e mais controle e supervisão.

Tenho certeza de que metade dos ocidentais locais não se importam com política, mas é desagradável quando se visita pelo menos um Lurkmor e se tem um "nadzor" para mostrar que não se deve lê-lo.

 
Yuriy Zaytsev:

Eu conhecia um pessoalmente, morreu na pobreza antes de ter 50 anos

um monte de invenções - e exclusivamente para TODOS os militares carimbados - (só por precaução) - e a invenção foi por água abaixo.

--

e exclusivamente em todos eles ele apareceu como uma pessoa no terceiro até mesmo no quarto lugar.

e no topo estava o diretor do instituto como autor, depois o engenheiro-chefe e depois seu chefe

ou seja, ele era uma espécie de co-autor!

isto é, sobre direitos autorais e condições! isto é, sobre o sistema como um todo

Esta é uma resposta ao meu posto? Aqui se você pudesse explicar por que as pessoas, que não podiam se sentir gratas às autoridades por não terem sido presas (uma "sharashka" é a mesma prisão), continuaram a criar e inventar com bastante sucesso, e isto contradiz seu veredicto:"Onde as descobertas são feitas - há e as condições criadas" . Ou talvez as condições da sharashka fossem favoráveis a ela?
 
DenisR:

Houve um artigo muito bom sobre o pensamento conceitual no tópico "Interessante e bem-humorado" (p.3094). Em resumo: "O pensamento conceitual pode ser definido através de três pontos importantes. A primeira é a capacidade de determinar a essência de um fenômeno ou objeto. A segunda é a capacidade de ver a causa e prever as conseqüências. A terceira é a capacidade de sistematizar informações e construir uma imagem coerente da situação". Os autores argumentam que menos de 20% da população de qualquer país possui esta qualidade. Se para analisar qualquer grupo da população (entrada, casa, pátio, qualquer coletivo de trabalhadores, etc.), penso que sairá assim. Você não precisa ir longe - entre meus conhecidos quase ninguém pode responder nem mesmo a pergunta mais simples. Alguns deles dizem honestamente "não sei", alguns deles ficam calados sem sequer tentar encontrar argumentos, os outros repetem que "a culpa é toda da pindosia", mas não conseguem explicar exatamente o que é. Eles são boas pessoas, mas têm problemas com seu pensamento.

Portanto, acho que sua interpretação de que eles sempre têm MAIS bastardos estúpidos está errada. Na forma, algumas afirmações são bastante grosseiras, mas, na verdade, contra a ciência, como dizem, não se pode argumentar. Então se você agora escreve que o céu está azul, você deve ser imediatamente considerado uma "quinta coluna"?

Os 20 por cento, isso nem sequer está perto... Há sempre uma porcentagem de pessoas que se destacam. Não diz nada sobre a qualidade desses 20% e menos sobre sua moral e intenções. Alguns destes 20 quererão se desenvolver e viver em harmonia com os outros 80, enquanto outros poderão explorar estes 80 como ovelhas, aumentando a distância no nível de poder e dinheiro entre estes 20 e 80. Como destacar os 20 diz algo sobre sua qualidade. Você lança inteligentemente uma teoria sem sequer se preocupar em pensar profundamente sobre ela, referindo-se conscientemente, como eu a entendo, a este mesmo 20 com uma mentalidade conceitual. É assim que as pessoas muitas vezes passam seus delírios como realidade e às vezes querem que seus delírios sejam também a realidade de outra pessoa.
 
Nikkk:

Não, se eu escrever que a política dos Estados de impor

Antes de tudo, é sobre isso que você escreve o tempo todo. Em segundo lugar, ninguém faz nenhum vídeo de exposição sobre você e os publica no YouTube. Em terceiro lugar, faça uma pergunta específica sobre o que você pessoalmente / seus pais / amigos / colegas, etc., "plantado", tenho certeza de que você não pode dizer nada específico (na melhor das hipóteses, você vai entrar em um lixo, consistindo em frases gerais). Pessoalmente, não tive nada que me empurrasse para cima.
 
transcendreamer:

ler este texto na voz de um oficial político


mas um bom ponto: países e regimes fracos e atrasados tendem a impor mais restrições e mais controle e supervisão

Tenho certeza que metade dos ocidentais locais não querem saber de política, mas é desagradável quando você vai pelo menos para lurkmor e lhe dizem que não deve ler.

E talvez só porque são fracos, não podem competir sem restrições, os mais fortes simplesmente os esmagarão, tomando todas as posições e então certamente tentarão todas as formas possíveis para manter essas posições. Sem restrições, estes mais fracos simplesmente serão impedidos de tentarem sequer se estabelecerem. Não se trata da Internet (você parece estar falando em geral sobre a tendência dos fracos).
 
khorosh:
Esta é uma resposta ao meu posto? Se ao menos você pudesse explicar por que as pessoas, que não podiam sentir gratidão às autoridades por não serem presas (uma sharashka é o mesmo que uma prisão), continuaram a criar e inventar com bastante sucesso, o que contradiz seu veredicto:"Onde as descobertas são feitas, - onde as condições são e são criadas" . Ou talvez as condições na sharashka tenham sido propícias a isso?
Cada um tem sua própria percepção, quando você inventa de joelhos, você pensa que se houvesse todas as condições, você já teria terminado há muito tempo. E quando há todas as condições, você pensa por que preciso de tudo isso.
 
Nikkk:
Alguns destes 20 vão querer se desenvolver e viver em harmonia com os outros 80, enquanto outros podem explorar estes 80 como ovelhas, ampliando a lacuna no poder e no dinheiro entre estes 20 e os 80.
É claro que entendo que você provavelmente já leu artigos sobre o aterro Kotelnicheskaya, viu vídeos no YouTube sobre gelentwagens, etc. Mas, ainda assim, não se esqueça que este recurso é dedicado principalmente ao comércio e à programação, portanto, criticar claramente nosso governo pela lacuna no nível de poder e dinheiro, como você faz, não é aceito aqui. Você pode continuar a falar sobre a pindosia o quanto quiser.
 
DenisR:
Faça uma pergunta específica sobre o que você pessoalmente/seus pais/amigos/colegas, etc., foram "plantados", tenho certeza de que você não poderá dizer nada específico (na melhor das hipóteses, você se baseará em frases gerais). Pessoalmente, não tive nada que me empurrasse para cima.

Eu posso, e eu fiz. É simplesmente incrível que quando você é específico, os oponentes, por alguma razão, vão direto para um frenesi de brincadeiras e assim por diante, e então surpreendentemente todos eles recebem lixo ao mesmo tempo.

É um paradoxo. Você escolhe o quanto as coisas estão ruins e que não há "empurrões", mas talvez as coisas estejam ruins por causa de uma política bem sucedida de múltiplos empurrões? Em todos os níveis. Ele vai direto ao ponto no estágio de apenas os rudimentos do pensamento.

 
DenisR:
É claro que entendo que você provavelmente já leu artigos sobre o aterro Kotelnicheskaya, viu vídeos no YouTube sobre gelentwagens, etc. Mas, ainda assim, não se esqueça que este recurso é dedicado principalmente ao comércio e à programação, portanto, criticar claramente nosso governo pela lacuna no nível de poder e dinheiro, como você faz, não é aceito aqui. Você pode continuar a falar sobre a pindosia o quanto quiser.

É mais um truque de oposição usá-lo como uma fonte oficial.

A distância entre o povo e o poder na América é muitas vezes maior, mas o círculo deste poder real é menor, e além desta distância não é palpável para a população, pois todas as conseqüências estão espalhadas por outros países. E eu não neguei tal lacuna em nosso país. Tenho apenas um sentimento muito forte de que nossa elite liberal, depois de chegar ao poder, não começará a reduzir drasticamente todo esse negócio, contra o qual demonstrativa e ostensivamente luta, mas ao invés disso o dissolverá em uma escala ainda maior. Não preciso olhar para trás à procura de exemplos, ainda estamos lidando com isso. Sim, os ricos podem se tornar mais ricos, mas somente dentro do mesmo círculo de rostos de pop-festa, isso não trará nada para as pessoas comuns do sertão.

 

Nikkk:

Aqui você está pensando em como as coisas estão ruins, e o que não estão, e talvez as coisas estejam ruins como resultado de uma política bem sucedida de plantação múltipla? Em todos os níveis. Isto vai direto ao ponto, na fase de apenas os rudimentos do pensamento.

Não há necessidade de mudar de uma forma de diálogo para uma forma de mentira direta, não lhe convém. NÃO há nenhuma palavra "ruim" em meu vocabulário, então, caro Nikkk, embora seu apelido tenha três letras k (costumava haver tal organização kkk em sua amada Finlândia sobre a qual você continua escrevendo, você é de lá?), mas, como dizem, mente, mas não entenda mal. Se você diz a mesma coisa sobre minhas palavras, eu o previno imediatamente: não me comunicarei mais com você. Não se ofenda então.

Se você for capaz de ser específico, então por favor nos diga a todos qual rudimento foi cortado de você pessoalmente na fase rudimentar? Se for algo abaixo da cintura, é possível em particular.