Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 22

 
Arkadii Zagorulko:

É só eu?


Provavelmente é só você. Eu estou bem.
 
Arkadii Zagorulko:

É só eu?

O status do vendedor foi retirado.
 
Andrey Khatimlianskii:
O status do vendedor foi retirado.
Nada foi removido.
 
Arkadii Zagorulko:
Nada foi cobrado.

Por que é sugerido registrar-se novamente como um vendedor?

O Vendedor - aba Perfil tem os detalhes?

Escreva para o Service Desk.

 
Andrey Khatimlianskii:

Por que eles se oferecem para se registrar novamente como um vendedor?

O Vendedor - aba Perfil tem os detalhes?

Escreva para o Service Desk.

Obrigado pelos conselhos úteis, tudo isso já foi feito antes de escrever aqui no fórum.

Então eu sou o único com este problema....

 

Não é realmente relevante, mas também é uma dor de cabeça )

Estou espantado com a ganância de Sber. Costumava cobrar cerca de 60 rublos pelo saque em outro banco. Meu caixa eletrônico local quebrou e precisei de algum dinheiro durante a noite. Eu retirei 400 p do caixa eletrônico deles e eles me cobraram 233 p!

Isto é demais, a SB é uma sanguessuga.

 
Alexey Volchanskiy:

Não é realmente relevante, mas também é uma dor de cabeça )

Estou surpreso com a avareza de Sber. Costumava cobrar cerca de 60 rublos pelo saque em outro banco. Meu caixa eletrônico local quebrou e precisei de algum dinheiro durante a noite. Eu retirei 400 p do caixa eletrônico deles e eles me cobraram 233 p!

Isto é demais, a SB é uma sanguessuga.

o_o mais de 50%? isso é uma loucura.
 
Alexandr Saprykin:
Mais de 50%? isso é uma loucura.
Não, não é como se fosse 50%, é que provavelmente há um mínimo. Está em todos os lugares.
 
Alexey Volchanskiy:

Não é realmente relevante, mas também é uma dor de cabeça )

Estou surpreso com a avareza de Sber. Costumava cobrar cerca de 60 rublos pelo saque em outro banco. Meu caixa eletrônico local quebrou e precisei de algum dinheiro durante a noite. Eu retirei 400 p do caixa eletrônico deles e eles me cobraram 233 p!

Isto é demais, a SB é uma sanguessuga.

Não deve ter sido um caixa eletrônico Sberbank? O proprietário do caixa eletrônico cobra uma taxa, mas Sber dá dinheiro de graça em seus caixas eletrônicos.
 
Alexandr Murzin:
Não deve ter sido um caixa eletrônico Sberbank? A taxa é cobrada pelo proprietário do caixa eletrônico, mas a Sber está doando dinheiro gratuitamente em seus caixas eletrônicos.
Dinheiro grátis somente das contas abertas no Sberbank.