Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 21

 
Alexandr Saprykin:
e o que o impede de obter um SIM separado para o kiwi?
É inconveniente.
 
Artyom Trishkin:

É claro. A Rússia é um país tão pequeno que os interesses daqueles que lá vivem podem não ser levados em consideração. Exceto que, olhando para as estatísticas de vendas, a maioria dos compradores são russos. Eles são os que trazem a maior receita para a própria empresa. Mas seus interesses podem não ser levados em conta. E o fato de que agora eles têm que tirar uma conclusão apenas "através das glândulas" não incomoda ninguém.

Eu sou a favor da JD. Estou farto de perder uma grande quantidade de dinheiro em retiradas.

Isto é um perfeito disparate. O segmento russo responde por apenas 37% do total de vendas. O suicídio econômico é o alvo de suas vendas para os russos. Além disso, os próprios usuários russos, antes de comprar algo, farão 1000 perguntas, e se você responder de forma bonita e completa, eles dirão "Obrigado". Vou pensar nisso" e eles não vão comprar nada.

Portanto, você deve imediatamente atirar "compradores potenciais" russos para fora da porta. De qualquer forma, eles nunca comprarão nada, mas vão desgastar seus nervos.

 
Vasiliy Sokolov:

Isto é um completo absurdo. O segmento russo responde apenas por 37% do total de vendas. É suicídio econômico direcionar suas vendas para os russos. Além disso, os próprios usuários russos, antes de comprar qualquer coisa, farão 1.000 perguntas, e se você responder de forma bonita e completa, eles dirão "Obrigado". Vou pensar nisso" e eles não vão comprar nada.

Portanto, você deve imediatamente atirar "compradores potenciais" russos para fora da porta. Eles nunca comprarão nada em nenhum caso, mas vão desgastar seus nervos.

Concordo com você 100%.
 
Artyom Trishkin:
Andrew, é isso que temos que fazer agora. Estou apenas me perguntando - por que para todos menos para nós? E quando lhes pedimos que igualem nossos direitos acrescentando um sistema para nós, aqueles que já estão indo bem em termos de produção de repente se tornam fortemente contra qualquer outra pessoa que também esteja indo bem. Por que isso acontece? Isso o incomodaria pessoalmente? E você pode fazer esta pergunta a qualquer pessoa que não seja residente da Rússia e que tenha se manifestado contra ela.
A introdução de sistemas alternativos russos (sublinho essa palavra) é mais do que estupidez e imprudência. O Banco Central de RF está agora apertando os parafusos. Está fechando a circulação de moeda no país e fechando lentamente as oportunidades de retirada de fundos eletrônicos. Só vai piorar. A única saída é obter um cartão bancário estrangeiro ou um sistema de pagamento estrangeiro como o ePayments.
 
Vasiliy Sokolov:
A introdução de sistemas alternativos russos (sublinho essa palavra) é mais do que estupidez e imprudência. O Banco Central Russo está agora apertando os parafusos. Ele está fechando a circulação de moeda no país e fechando lentamente os saques dos fundos eletrônicos. Só vai piorar. A única saída é emitir um cartão bancário estrangeiro ou um sistema de pagamento estrangeiro como o ePayments.
Um exemplo para o meu posto: há apenas duas semanas, você poderia retirar dólares de pagamentos eletrônicos para um cartão bancário russo. Agora você só pode retirar rublos. Ou seja, ePayments converte dólares em rublos à força e os envia para o meu cartão. Anteriormente, porém, eu podia enviar a mim mesmo moeda sem convertê-la em rublos.
 
Leia quem é ePayments e quem é Paysafe, que inclui tanto Skrill como Neteller.
 
Vasiliy Sokolov:
Apenas duas semanas atrás com ePayments você poderia sacar dólares para um cartão bancário russo

Você está pelo menos dois meses errado

Vasiliy Sokolov:
Exemplo para o meu posto.
É um exemplo de quê? O que o Banco Central da Rússia tem a ver com os procedimentos de ePayments? O PayPal vem praticando a mesma coisa há anos.
 
Alexander Puzanov:

Você está pelo menos dois meses errado

Este é um exemplo de quê? O que o Banco Central da Rússia tem a ver com os procedimentos de ePayments? O PayPal vem fazendo a mesma coisa há anos, não há maneira de se reduzir a uma mudança na política do Banco Central.
Já é sexta-feira? Se eu tenho um cartão de dólar e dólares em minha conta ePayments, por que a transferência está em rublos?
 
Vasiliy Sokolov:
A sexta-feira já começou para você? Se eu tenho um cartão de dólar e dólares em minha conta ePayments, por que a transferência é em rublos?
Pelo menos desde o início de abril, a ePayments só oferece rublos para saques no cartão RF. Estava lá mesmo em libras, você estava sonhando? Em caso afirmativo, recalcule na sua cabeça quantos dias você tem em 'uma semana ou duas'.
 

É só eu?