Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 20

 
Комбинатор:
A Skrill é a mesma Manibookers que todos cuspiram para comissões e tendências paranóicas e poucos querem trabalhar e mudar?

Sim, eu também costumava cuspir, os limites eram e os cheques eram emparelhados.

Mas agora é bastante confortável.

 
Muito útil Skrill, eu o uso desde os dias de Manibukers.
Nunca me foi recusado um cartão Skrill em nenhum lugar, em nenhum país. Com o tempo e a rotatividade, eles eliminaram muitas restrições.

Seria mais fácil e mais conveniente para todos se houvesse IAD, Skrill, Neteller e outros, e deixar todos escolherem qual serviço é mais conveniente e rentável para ele.
 
Vamos kiwi! Bem, eu não gosto do YAD, que todos oferecem em termos de sua burocracia com notários.
 
Alexandr Saprykin:
Dê-me kiwi! Não gosto do YAD que todos oferecem em termos de sua burocracia com notários...

Kiwi está morto, ou, para ser mais preciso, morto antes de nascer ...

Grandes comissões, forma idiota de enviar fundos e receber (brilha seu tel. em todos os lugares)

Longo tempo de retirada...

 
Vladimir Pastushak:

Kiwi está morto, ou, para ser mais preciso, morto antes de nascer ...

Grandes comissões, forma idiota de enviar fundos e receber (brilha seu tel. em todos os lugares)

Longo tempo de retirada ...

O prazo de retirada para um cartão de terceiros é instantâneo. Longo?

Existe um cartão de kiwi. Pagamento em lojas sem comissão, há uma comissão para saque em caixas eletrônicos (não lembre quanto, não use)

Onde mostro meu tel. No site do kiwi?

 
Alexandr Saprykin:

Onde eu coloco meu número de telefone? No site do kiwi?

Ao transferir do kiwi para o kiwi
 
Vladimir Pastushak:
Ao transferir do kiwi para o kiwi
E o que o impede de obter um SIM separado para o kiwi?
 
Vladimir Suschenko:

Até onde me lembro, o YAD só tem seu próprio cartão para residentes russos

Portanto, deixe-os, com WM em outros países sem problemas, retiro WM no mapa instantaneamente na Ucrânia. Se na Rússia o dinheiro yandex vai resolver o problema, então a opção normal.
 
kiwi, kiwi... Dê-me o kiwi. Eu sou pelo kiwi!!!
 

Quanto mais opções de depósito/saque, melhor.

Confira o Skrill agora porque não o uso há algum tempo, as condições são bastante competitivas no momento e não há limites de retirada como costumava ser antes.