Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 17

 
Yuriy Zaytsev:

ok

Alguns aceitam VMs e outros não.

E eles o aceitam praticamente todo mundo!

aqueles que não o aceitam, na verdade, não querem aceitá-lo.

--

O problema é o quê - ou seja, quem então ?

1) o WM ?

2) ou aqueles que não querem aceitá-lo ?

O problema é que a liquidez da WM caiu drasticamente nos últimos seis meses.

Tanto que as pessoas não sabem o que fazer com este substituto e onde colocá-lo em quantidades comerciais. Portanto, o tempo para "aceitar tudo" está chegando ao fim.

 
Renat Fatkhullin:

O problema é que a liquidez da WM caiu drasticamente nos últimos seis meses.

Tanto que as pessoas não sabem o que fazer com este substituto e onde colocá-lo em quantidades comerciais. Portanto, o tempo "demorado" está se esgotando.

E como a MQ planeja substituir a iliquidez dos clientes da zona RU?

A propósito, paradoxo: 2 outros sistemas (PayPal e ePayments) têm problemas de compatibilidade - PP não autoriza o cartão eP, porque o país emissor do cartão não corresponde ao "país de domicílio" do titular

 

No momento, Yandex.Money tem uma série de vantagens sobre WebMoney, uma delas é que tem seus próprios cartões, a carteira e os saldos dos cartões são os mesmos.

E não há problemas com saques para cartões e contas bancárias de terceiros.

 
Talvez faça sentido acrescentar também o dinheiro Yandex. Mas ele só aceita rublos e então você tem que converter dólares em rublos também.
 
Andrey Dik:

No momento, Yandex.Money tem uma série de vantagens sobre WebMoney, uma delas é que tem seus próprios cartões, a carteira e os saldos dos cartões são os mesmos.

E não há problemas com o saque para cartões e contas bancárias de terceiros.

Até onde me lembro, YaD só tem seus próprios cartões para os residentes da Federação Russa

 
Vladimir Suschenko:

Até onde me lembro, o YAD só tem seus próprios cartões para os residentes russos

Pior ainda para os não-residentes. :) Além dos cartões Yandex, há saques para cartões de quaisquer bancos e sistemas de transferência como o Western Union.

 
Andrey Dik:

Pior ainda para os não-residentes. :) Além dos cartões Yandex, há saques para quaisquer cartões bancários e sistemas de transferência como o Western Union.

Alguns cirurgiões avançados afirmam que as amígdalas podem ser removidas através do ânus. É possível, mas odeio ver isso se tornar uma norma.
Sobre uma conclusão para cartões de qualquer banco,"levando em conta uma comissão de 3 % + 45 rublos" + despesas de conversão - é bom?
 
Vladimir Suschenko:
Alguns cirurgiões avançados dizem que as amígdalas podem ser removidas do ânus. Talvez seja possível, mas não quero que isso se torne uma norma.
Sobre uma conclusão para os cartões de qualquer banco, que"levando em conta uma comissão de 3% + 45 rublos" + despesas de conversão - é bom?

Conheço até um cirurgião tão avançado que afirma conhecer maneiras ainda mais exóticas de remover as amígdalas.

Sobre as comissões - bem, como dizer.... Considerando todos os fatores como facilidade de depósito/retirada de dinheiro, rapidez das operações, usabilidade, integração com muitas coisas mundanas como o pagamento de multas Gbd, Yandex é o menos maligno que pode ser visto nos sistemas de pagamento eletrônico no momento. IMHO.

 
Vladimir Suschenko:

Até onde me lembro, o YAD só tem seu próprio cartão para residentes russos

E todos os serviços são voltados para a RF. Eu, por exemplo, não estou de modo algum interessado no Yadengi. Eu preferiria ter Skrill, em moeda estrangeira.
 
Andrey Khatimlianskii:
E todos os serviços estão preparados para a RF. Eu, por exemplo, não estou de modo algum interessado no Yadengi. Eu prefiro o skrill, em moeda estrangeira.

É claro. A Rússia é um país tão pequeno que os interesses daqueles que lá vivem podem não ser levados em consideração. Exceto que, olhando para as estatísticas de vendas, a maioria dos compradores são russos. Eles são os que trazem a maior receita para a própria empresa. Mas seus interesses podem não ser levados em conta. E o fato de agora você ter que fazer uma retirada apenas "através das glândulas" não incomoda ninguém.

Eu sou a favor da JD. Estou farto de perder uma grande quantidade de dinheiro com os saques.