Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 19

 
Yuriy Zaytsev:

Se eles querem congelar os ouvidos para apesar de sua avó, não há problema, deixe-os fazer isso!

Eles não comprarão gás... Eu não entendo, mas o que eles usarão para o aquecimento, madeira... Então terão que ir à Sibéria novamente.

No geral, as sanções são boas - talvez nossos funcionários comecem a construir algo.
Também pode haver uma União Asiática - e os pagamentos não podem ser limitados a US$.
É o que eu estou dizendo. Sanções são uma coisa boa! - A economia está se recuperando, como dizem. A agricultura está começando a crescer, novos empregos estão sendo criados.
 
Andrey Dik:
É isso que estou dizendo. sanções são uma coisa boa! - A economia está se recuperando, como dizem, a agricultura está começando a se mover e novos empregos estão sendo criados.

+ e eu apoio seu ponto de vista

 
+ JD.
 
Artyom Trishkin:

É claro. A Rússia é um país tão pequeno que os interesses daqueles que lá vivem podem não ser levados em consideração. Exceto que, olhando para as estatísticas de vendas, a maioria dos compradores são russos. Eles são os que trazem a maior receita para a própria empresa. Mas seus interesses podem não ser levados em conta. E o fato de que agora a conclusão tem que ser tirada "através das glândulas" não é motivo de preocupação para ninguém.

Eu sou para JD. Cansado de perder uma enorme quantidade de dinheiro em retiradas.

O que o tamanho do país tem a ver com isso? E onde todos vocês já viram minha atitude negativa em relação à Rússia?

Estou dizendo que Yandex é puramente seu sistema, adaptado a seus serviços e sua moeda, e não deve ser uma prioridade para um recurso internacional.

A parte das vendas me fez rir )

Estatísticas de downloads de versões gratuitas e de demonstração: Rússia - Ucrânia - Belarus em primeiro lugar.

Estatísticas de compras: Rússia - Ucrânia - Belarus em último lugar.

Não foi apenas pelos meus produtos, eu falei com vários vendedores ativos.

 
Andrey Dik:

para você sacar para qualquer cartão bancário em JD, que é o mesmo que o Scril dá a você.

Para 3% + 45 rublos? Mais 2 conversões? Hahaha

Eu retiro por 3 euros qualquer quantia.

 
Andrey Khatimlianskii:

A parte de vendas é engraçada )

Estatísticas de downloads gratuitos e de demonstração: Rússia - Ucrânia - Belarus em primeiro lugar.

Estatísticas de compra: Rússia - Ucrânia - Belarus em último lugar.

Não é apenas para meus produtos, eu me comuniquei com vários vendedores ativos.

Eu participo, é exatamente assim que ...
 
Andrey Khatimlianskii:

Para 3% + 45 rublos? Mais 2 conversões? Hahaha

Andrei, bem, é isso que temos que fazer agora. Só estou curioso - por que para todos menos para nós? E quando pedimos para equalizar nossos direitos apenas adicionando um sistema para nós também, aqueles que já estão indo bem em termos de produção de repente se tornam fortemente contra qualquer outra pessoa que também esteja indo bem. Por que isso acontece? Isso o incomodaria pessoalmente? E tal pergunta pode ser feita a qualquer pessoa que não seja residente da Federação Russa e que tenha se manifestado contra ela.
 
Artyom Trishkin:
Andrei, bem, isso é o que temos que fazer agora. Eu só me pergunto - por que para todos menos para nós? E quando pedimos para equalizar nossos direitos apenas acrescentando um sistema para nós, aqueles que já têm tudo normal em termos de produção, de repente se tornam bruscamente contra aquela outra pessoa além deles também seria normal. Por que isso acontece? Isso o incomodaria pessoalmente? E tal pergunta pode ser feita a qualquer pessoa que não seja residente da Federação Russa e que tenha se manifestado contra ela.

Quem disse que eu estou feliz? Não há skrill, e a VM custa os mesmos 3-4%.

E eu não sou contra Yandex, sou a favor de um sistema que não só os russos podem utilizar. Ou para o yandex e para outro sistema.

 
Andrey Khatimlianskii:

Quem disse que eu estou feliz? Não há skrill, e a VM custa os mesmos 3-4%.

Skrill é o mesmo Manibuckers em que todos cuspiram para comissões e tendências paranóicas e poucos quiseram trabalhar e mudar?
 
Комбинатор:
Skrill é o mesmo Manibukers em que todos cospem por causa de taxas e tendências paranóicas e poucos querem trabalhar e mudar?
Sim, é isso mesmo.
Parece que a razão para a rebranding foi o desejo dos proprietários de fazer os usuários esquecerem que eles existem.