Impasse - página 5

 

Vou pôr um fim aqui... Se o vermelho é apenas uma correção, do amarelo, então eu não tenho nada a perder, mas se o vermelho é o início de uma tendência, então o lucro subirá.

 

Mais uma entrada em níveis, estabelecimento de metas, metas visíveis multa - entrada feita.

Stop 13pp, Take 83pp, negócio total 1/6

 

Lembro-me quando comecei: no início tudo estava bem - sorte, acho eu. Então eu estava em uma maré de derrotas - eu tinha que desistir de tudo. Um dos fóruns me explicou tudo em alguns posts sem nenhum gráfico, e tudo ficou melhor.

Tive outro revés, quando estava estudando análise técnica e decidi jogar pela técnica - foi um pesadelo. Desde então eu desisti de TA, embora TA não seja completamente inútil, mas eu preciso de minha própria (e somente minha própria) metodologia. E tudo está bem novamente.

O principal no comércio é a ideologia. AT, etc. - é secundária e inútil sem ideologia.

 
Yuriy Asaulenko:

Lembro-me quando comecei: no início tudo estava bem - sorte, acho eu. Então eu estava em uma maré de derrotas - eu tinha que desistir de tudo. Um dos fóruns me explicou tudo em alguns posts sem nenhum gráfico, e tudo ficou melhor.

Tive outro revés, quando estava estudando análise técnica e decidi jogar pela técnica - foi um pesadelo. Desde então eu desisti de TA, embora TA não seja completamente inútil, mas eu preciso de minha própria (e somente minha própria) metodologia. E tudo está bem novamente.

O principal no comércio é a ideologia. AT, etc. - é secundária e inútil sem ideologia.

O principal problema dos comerciantes forex é que eles negociam praticamente ao acaso, sem utilizar a análise da situação real. A propósito, isto nem sequer é culpa deles - eles simplesmente não têm acesso às ferramentas dos especuladores de intercâmbio reais, como a fita, o vidro, os volumes reais. Isto é, eles apenas negociam cegamente, não vêem nenhuma mudança de sentimento. Portanto, é importante confiar em dados objetivos, dos quais apenas estatísticas de preços e econômicas estão disponíveis, nem sempre é suficiente. E a pergunta do autor é uma questão típica de negociação Forex - como entender onde colocar uma parada, onde fixar o lucro, etc., quando o autor não pode analisar a força da tendência, delta, players do mercado, volumes de negociação, níveis, atividade atual, etc.
 
Maxim Dmitrievsky:
O principal problema dos comerciantes Forex - eles negociam ao acaso, sem utilizar a análise da situação real. A propósito, isto nem sequer é culpa deles - eles simplesmente não têm acesso a ferramentas de especuladores de câmbio reais, tais como fita adesiva, profundidade de mercado, volumes reais. Isto é, eles apenas negociam cegamente, eles não vêem a mudança de sentimento. Ou seja, é importante confiar em dados objetivos, dos quais eles têm apenas preços e estatísticas econômicas em mãos, o que nem sempre é suficiente.

Em geral, eu concordo. Embora os mesmos 95% percam com a troca).

Curiosamente, o volume de apostas em forex também está disponível. A questão é apenas para empresas de corretagem que, por algum motivo (pode ser adivinhado), não querem fornecer essas informações. Há mais um fator entre as corretoras e os clientes - há um óbvio conflito de interesses porque as corretoras não transferem (ou não necessariamente) os negócios para o mercado, mas os fecham internamente. O corretor não se importa - ele só tem comissão de qualquer forma e todos os negócios (mesmo os de centavos) estão no mercado.

 

Tentei hoje com a média e o fechamento antecipado funcionou bem.... Eu deveria escrever uma EA e postar aqui....

Negociando hoje

 
Pense bem nesta idéia e seria bom....
 
Verificaremos na sexta-feira... se o sistema funciona ou não.
 
Forex.Tramp:

.... deve escrever um conselheiro e postar aqui....

Isso é outra coisa! Gostaria de acreditar que você não vai esquecer.
 
Os resultados de sexta-feira tentarão dar sentido ao ponto principal da EA,...porque sexta-feira quebra qualquer estratégia....