Impasse - página 2

 
Forex.Tramp:

Escrever para quê?

Não há necessidade de agarrar a inteligência!...obrigado

Com quem você está falando?
 
Speculator:

Pare 0, Pare 0, Pare 0, Pare 0, Pare 0, e finalmente, Lucro 250!

Assumindo que sua entrada seja sempre positiva.

Suponha que essa entrada seja SEMPRE (99%) até 1 ponto positivo, digamos que isso não se sabe ao certo. Mas 99% estamos certos. Sobre o que colocar, todas as entradas 1 ponto de lucro ... tentaram ... 1% de papel decisivo ...

Após uma semana de negociação (se você definir 1 ponto de lucro na entrada) não funcionou 1 vez, o preço se afastou do pedido 25 pontos

 
e aqueles 25 pips sobrepostos 25 entradas lucrativas, aparafuse tudo
 
Forex.Tramp:

Vamos supor uma entrada, SEMPRE (99%) pelo menos 1 ponto positivo, vamos supor que isso não é conhecido com certeza. Mas 99% estamos certos. Sobre o que colocar, em toda parte nas entradas 1 ponto de lucro ... já tentamos ... 1% de papel decisivo ...

Após uma semana de negociação (se você definir 1 ponto de lucro na entrada) não funcionou uma vez que o preço se afastou do pedido 25 pontos

Acho que a opção de entrada branca é uma boa hora para colocar uma parada em zero, a opção de entrada vermelha é terrível e tempo para fechar o negócio em menos. +1 não conta.

 
Alexander Bereznyak:
e aqueles 25 pips sobrepuseram 25 entradas lucrativas, aparafusem isso.
Estou velho demais para isto &^%$%$%$
 
Maxim Dmitrievsky:
Estou velho demais para isto &^%$%$#
Não, você é jovem!
 
Forex.Tramp:

De qualquer forma, estou em total desapontamento.....

Sou bom em encontrar pontos de entrada, mas não tentei fechar mais cedo; estou no ponto de equilíbrio.

Hoje descobri completamente...porque estou entrando bem no que está errado....

O que estou fazendo? pois não entendia como usar o fechamento antecipado. Apenas multiplicando com martin..... mas hoje entrou em menos.... como corrigir a situação?

Se alguém tiver alguma sugestão...qualquer idéia seria ótimo...

saída onde há uma entrada.

 
Speculator:

Acho que a opção de entrada branca é boa e é hora de colocar um ponto final em zero, a opção de entrada vermelha é terrível e é hora de fechar o comércio em menos. +1 não conta.

Como foi comigo, digamos que tivemos 3 entradas no mercado.

Um deles era uma merda, o preço foi quase imediatamente na outra direção. Mas aqui estão os outros dois foram muito interessantes ... (veja) captura de tela

Arquivos anexados:
517535221.png  17 kb
 
Forex.Tramp:

Como aconteceu comigo, digamos que tivemos 3 entradas no mercado.

Um deles era ruim, o preço foi quase imediatamente na outra direção. Mas os outros dois eram muito interessantes...(veja a imagem da tela)

Por que vender e não comprar? Talvez o branco seja uma correção para o amarelo. Mas o vermelho é o limite, eu vou fechar com uma perda. O principal é não continuar perdendo posições, ou você ficará no vermelho pelo resto de sua vida.

 

Portanto, a transação virtual é uma cópia da real