O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 51

 
Lazar Buga:

Minha franqueza o deixa triste, minha ingenuidade o faz rir. Afastemos-nos de nossos sentimentos e deixemos apenas nossas mentes agirem.


Você não parece ter nenhum sentido se estiver confiando e colocando números pouco razoáveis no topo de suas estatísticas..... aquele que tem mais músculos é mais forte, aquele que tem uma cabeça maior é mais esperto? - no primeiro caso, muitas vezes não há força, apenas visibilidade, e no segundo caso, o waterboarding.
 
khorosh:
Um país atrasado não pode construir as mais modernas e seguras usinas nucleares no exterior e ser um líder no uso do espaço. Um país atrasado não pode produzir armamentos de última geração para os quais compradores estrangeiros estão se alinhando. Este "país atrasado" pode lutar contra qualquer agressor e é um dos poucos países que pode seguir políticas independentes.

O que falta entender é por que nosso governo + Banco Central estão derramando todo o dinheiro que sobra do petróleo na economia do inimigo, ou seja, comprando papéis americanos?

 
Alexey Volchanskiy:

O que falta entender é por que nosso governo + o Banco Central estão despejando todos os fundos restantes do petróleo na economia do inimigo, ou seja, comprando títulos americanos?


Os ativos são muito complexos em sua estrutura, é uma carteira que é constantemente abalada dependendo da situação do mercado.
Nenhum país mantém todas as suas reservas exclusivamente em sua moeda, inclui todas as principais moedas, obrigações de dívida, depósitos em outros países, metais e pedras preciosas, etc.
Recentemente, a Rússia e a China têm aumentado ativamente suas reservas em ouro.
A Rússia tem aumentado ativamente suas reservas em ouro ultimamente. conhecimento e tecnologia também são uma espécie de "reserva".
Além disso, não se deve pensar que a internet foi inventada nos estados, motores tesla, aple - significa que os estados são um país poderoso. estes são apenas mercadorias, como carvão, batatas, petróleo ou banana, aviões e motores de foguetes. os países não existem isolados uns dos outros, mesmo a Kdr comercializa com outros países, tudo está em um barco chamado economia. o que importa são as pessoas e o que elas podem fazer e, no final, isso desempenhará um papel crucial no desenvolvimento humano.
 
Andrey Dik:
Recentemente, a rússia e a China têm aumentado ativamente suas reservas em ouro.
Conhecimento e tecnologia também são "reservas" peculiares. ciência, medicina, espaço, TI - a Rússia está na liderança.

Andrei, você me faz lembrar de um gatinho atrevido. Com uma exceção - um gatinho pode perceber sua impotência e fome até morrer, enquanto você não pode perceber nem mesmo isso.

A auto-correção começa no momento em que você se torna consciente do problema. Se você for incapaz de reconhecer um problema, não será capaz de sair dele.
A Rússia é um país indefeso com um potencial ilimitado. Ouro, diamantes, petróleo - um líder em potencial. Como dispor de sua riqueza em benefício do povo é a última palavra em matemática.
Há exemplos suficientes na história moderna de estados que se desfizeram de "muitas vezes menos reservas de recursos naturais" e asseguraram um futuro brilhante para si mesmos.
 
Lazar Buga:

Andrew, você me faz lembrar de um gatinho atrevido. Com uma exceção - um gatinho é capaz de perceber sua impotência e fome até morrer, enquanto você é incapaz de perceber até mesmo isso.

A auto-correção começa no momento em que você se torna consciente do problema. Se você for incapaz de reconhecer um problema, não será capaz de sair dele.
A Rússia é um país indefeso com um potencial ilimitado. Ouro, diamantes, petróleo - um líder em potencial. Como dispor de sua riqueza em benefício do povo é a última palavra em matemática.
Existem exemplos suficientes na história moderna, que dispunham de "muitas vezes menos reservas de recursos naturais" e garantiam a si mesmos um futuro brilhante.

De onde você é? Ucrânia? Vamos lá... Conheço pessoas tão inteligentes da Ucrânia, disseram muitas palavras inteligentes, e agora vivem silenciosamente na Rússia (e alguém continua a criticá-los), alguém fugiu do serviço militar, alguém.... Todos têm razões diferentes, mas o resultado é o mesmo - eles vivem agora na Rússia.
A Rússia é um país indefeso... uma pessoa pode cagar as calças... Por favor, não é mais triste, é apenas engraçado.
 
Igor Konyashin:

Acalme-se sobre o avatar e o avião na minha página. O avatar é nosso piloto. Eu não o mudei por sua causa. Você não é o chefe de mim.
É melhor você se cuidar (ava não presta, como se a página inteira não prestasse para nada). E não se torne pessoal.
E a propósito, o que você acha? Um homem de que tipo de desenvolvimento mental, moral e espiritual se pode observar um avatar como o seu?
Perdoe a expressão (o que é - é), mas você é um verdadeiro comediante (cólicas). Com quem você pode, do nada para fazer, trocar farpas.
Por causa da mesquinhez, você corre imediatamente para um mecanismo de busca para encontrar uma refutação. Sem sequer se preocupar em obter confirmação de sua descoberta.
O que é mais uma prova de sua "superficialidade", ou juventude.

E por que você está tão preocupado com a renda dos russos?
Há ricos e pobres em todos os países.
Eu não me considero pobre. E a posição da Rússia na conjuntura global não me afeta de forma alguma.
Isto se deve em grande parte ao fato de eu estar ganhando meu próprio dinheiro desde que estava na escola. Nessa idade, quando você andava de bicicleta e ia a discotecas, eu já estava encontrando recursos para meus projetos. E ao longo dos anos, minha renda só cresceu. Não espero que as coisas melhorem ou piorem neste país.
E suas lamúrias sobre como a vida é dura, difícil, pobre... Que as coisas só são ruins... Você pode ver esse tipo de lamúria a qualquer momento e em qualquer país.
Você é apenas uma daquelas pessoas que estão sempre insatisfeitas.
Você já pode dizer por seus cargos que é uma pessoa negativa.
Tirando seu negativismo das pessoas ao seu redor. Tentando machucar. Picar. Para zombar.
Você não entende que tudo volta. O bom. E o mau.
Até que você mude sua atitude em relação à vida, àqueles ao seu redor, ao país em que você vive e ao mundo em geral, as coisas não vão melhorar.
E é estranho que você esteja tentando ganhar algo no mercado de ações, permanecendo nessa mentalidade. Mas não se pode ganhar dinheiro no mercado de câmbio sem trabalhar por conta própria.
Desejo-lhe sucesso nesta difícil tarefa. Afinal de contas, mudar a si mesmo é o trabalho mais difícil do mundo.

 
СанСаныч Фоменко:

BB não é "apenas um presidente", mas um presidente que tem tanto poder que os altos funcionários de toda a Europa mais os EUA juntos não têm. Veja a lista de oficiais russos que Putin nomeia pessoalmente: todos os oficiais de segurança (FSB, Ministério do Interior, Ministério da Defesa, Ministério de Situações de Emergência..., juízes de todos os níveis...) Um lugar especial entre eles é ocupado pela Rosgvardia, que se reporta apenas a Putin em geral.

Acrescente a isso os funcionários que Putin recomenda para eleição: o primeiro-ministro, o presidente do Banco Central, todos os governadores, .....

Não é suficiente para você?

O que mais Putin precisa fazer para seguir na direção que ele quer?

Você e Fedorov têm uma estranha idéia de poder. Vamos supor que você tenha um Bentley e um motorista. Parece que você tem todo o poder: o carro é seu e o motorista segue as instruções. Mas na realidade, enquanto o motorista tiver o volante em suas mãos, ele tem todo o poder, inclusive sua vida. Se você quer viver, escolha um motorista.

Assim é com Putin: seu poder está na colocação de pessoal que irá na direção que ele quer. Ele nem sempre foi capaz de fazê-lo, havia muita porcaria em todos os níveis depois dos anos 90, você tem que verificar e educar, mas em 17 anos no poder ele conseguiu criar algum tipo de governança no país a partir da pilha de porcaria dos anos 90. Talvez bem, talvez não exatamente, mas o país se tornou controlável. Sim, há rotação, há desvios, mas isto é normal em qualquer gestão de uma economia tão grande.

Não vamos ouvir Fedorov - esta é uma cortina de fumaça das ações bastante significativas, bem pensadas e consistentes de Putin para criar novas elites gerenciais em nosso país. Em 1917 houve uma mudança de 100% das elites, em 1991 quase 100%. Portanto, Putin está cultivando novas elites. Estas elites (demos) consistem em: oligarcas, oficiais de segurança e burocracia. Em todos os momentos, essas elites nunca se importaram com o povo. E todas essas linhas retas nada mais são do que relações públicas.


PS.

A referência ao Artigo 15 da Constituição é um truque de propaganda de Fedorov para ganhar tempo para formar novas elites, o que inclui este mesmo Fedorov - um esquema comum.

Deixe-me explicar.

O artigo fala sobre a prioridade dos tratados internacionais. Pode ser de outra forma? Quem assinará conosco tratados internacionais quando nós, referindo-se às leis nacionais, nos recusarmos a executá-los? O quê, estamos reclamando uma figura no bolso?

Decorre deste artigo da Constituição que não podemos assinar tratados internacionais que contradizem as leis nacionais. Ou seja, o direito interno sempre tem precedência. E se alguém assinou um tratado internacional que contradiz a legislação nacional, ele deve ser processado como cidadão do país que não cumpre a legislação daquele país. Afinal, é uma coisa óbvia: você não pode ir contra as leis do país em que vive ao assinar qualquer documento! E este fato óbvio o astuto Fedorov conseguiu torcer e convencer muita gente de que até mesmo a Corte Constitucional tinha que explicar esta coisa óbvia.

Você me deixa louco! Eu, ao contrário de você, tenho uma compreensão mais fina dos problemas em qualquer fenômeno, não apenas na programação e minha mente, infelizmente, não compartilha de seu otimismo raivoso.


 
Andrey Dik:
A Rússia é um país indefeso... você pode cagar suas calças... por favor, não é mais triste, é apenas engraçado.

Você já se mijou? Espero que você tenha fraldas suficientes para não vazar por aí?
Por favor, me dê alguns dados sobre sua grandeza. Antes que você encontre os dados, deixe-me negar-lhe o direito de escrever qualquer coisa.
E, por favor, lembre-me: Tudo é aprendido por comparação.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Oh, acalme-se já sobre o avatar e o avião na minha página. O avatar é nosso piloto.

O avatar não é nosso piloto. Esta imagem tem aparecido na rede desde 2011, e o fato de ter sido arrastada por alguns recursos russos para seus sites, para posts sobre o desenvolvimento dos militares, não significa que o piloto tenha se tornado russo.

O resto do texto é fantasia, o que não faz sentido analisar. Já o peguei em cargos anteriores(uma, duas vezes) fazendo declarações absolutamente amadoras, ingênuas, sobre como as coisas realmente são.

Maksim Dlugoborskiy:

Nessa idade, quando você andava de bicicleta e ia a discotecas, eu já estava encontrando recursos para meus projetos. E ao longo dos anos, minha renda só cresceu.

Se você tivesse lançado algum projeto, teria entendido a economia de forma mais adequada. Quanto a isto, fica imediatamente claro que "projetos" você estava fazendo (e se você os estava fazendo de todo).

 
Igor Konyashin:

O avatar não é nosso piloto. Esta imagem tem aparecido na rede desde 2011, e o fato de ter sido levada por alguns recursos russos a seus sites, para postos sobre desenvolvimento militar, não significa que o piloto tenha se tornado russo.


Não há nada de errado com minhas noções de economia. Ao contrário de você, eu não me queixo da vida.
E como você é tão forasteiro, interesse-se pelos modelos de capacetes de pilotos militares.
Especificamente: ZSh-7AP, ZSh-7A capacetes de vôo com máscaras de oxigênio.
Não há nada a acrescentar aqui.
P.S. Exceto para aprender alfabetização. Se você é uma pessoa adulta e desenvolvida (em idade), você deve ter vergonha de escrever com erros.