Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 9

 
Vladislav Andruschenko:
Não, não é um anúncio, é um resultado de um motor de busca regular.

Não, era um anúncio.


 
Alexandr Bryzgalov:
Não, era um anúncio.

em Yandex? Hmm.

SIM!

Os sucessos estão chegando. Eles estão funcionando.

 
Vladislav Andruschenko:

em Yandex? Hmm.

SIM!

Está funcionando.

Sim, é um pouco arriscado.
 
Alexandr Bryzgalov:
Sim, é um pouco arriscado.

está indo, não está indo, não está claro.

 

Falei com a equipe de suporte técnico da dirrect e fiquei com a impressão de que eles estão apedrejados.

Eu desenvolvo software para o terminal e tenho que apresentar uma licença para fazer atividades forex como corretor ou DC.

Correta como sempre ...

 
Vladimir Pastushak:

Falei com a equipe de suporte técnico da dirrect e fiquei com a impressão de que eles estão apedrejados.

Eu desenvolvo software para o terminal e tenho que apresentar uma licença para fazer atividades forex como corretor ou DC.

Correta como sempre ...

agora vamos todos abrir um dc.......... para desenvolver software
 
Vladimir Pastushak:

Falei com a equipe de suporte técnico da dirrect e fiquei com a impressão de que eles estão apedrejados.

Eu desenvolvo software para o terminal e tenho que apresentar uma licença para fazer atividades forex como corretor ou DC.

Direkt como sempre ...

Talvez você deva dizer-lhes que não é para forex, mas para forts )

ZS: muito provavelmente eles vêem seu site como uma promoção forex e não procuram mais.

 
Parece que só temos que esperar ))
 
Bem, colegas programadores, parabéns! Tudo está funcionando sem nenhuma explicação do suporte. Continuar a criar concorrência ;-)
 
Alexandr Gavrilin:
Bem, colegas programadores, parabéns! Tudo funcionou sem nenhuma explicação do suporte. Continuar a criar concorrência ;-)
Eu o apoio. É um pouco espontâneo. Talvez o Moderador tenha mudado?